LdC FG 2ª J: Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica, 30Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Giménez, Godín, Filipe Luís, Gabi, Tiago, Óliver, Ángel Correa, Griezmann, Jackson Martínez
Treinador: Diego Simeone
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [73m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (36), Gonçalo Guedes (51)

Génio da Luz

Citação de: Walter Morgan em 30 de Setembro de 2015, 13:26

Era exactamente assim que começava. Depois com o decorrer do jogo punha o Jonas Pistolas fresco para matar com o jogo

Rei

Eu jogava com um falso extremo, Nico na esquerda, Jonas com o Jimenez e do lado direito colocava o Almeida. Ajudava bastante a equilibrar a equipa quer na ala direita quer no miolo. No miolo apostava em Fejsa e Samaris.

sbremoved_33753

Citação de: BenficaFan em 29 de Setembro de 2015, 23:48

Excelente ambiente no Grupo de trabalho... fantástica foto!!! Carrega Benfica!

"... e depois virei-me para o Taarabt e disse para ele fazer um quatro, assim olhem!
Se vocês vissem... Loooool"

Não resisti.

bruno cardoso

Citação de: Génio da Luz em 30 de Setembro de 2015, 13:34
Citação de: Walter Morgan em 30 de Setembro de 2015, 13:26

Era exactamente assim que começava. Depois com o decorrer do jogo punha o Jonas Pistolas fresco para matar com o jogo
Podias trocar o Pizzi pelo Gaitan e o Jimenez jogava da esquerda  O0

20Nico Gaitan20

Benfica tem uma falta de médios capazes de fazer de interiores gritante.

Plantel muito fraco mesmo para estas andanças.

um empate era um autentico milagre hoje.

dfernandes

Citação de: cavpacores em 30 de Setembro de 2015, 13:33
Citação de: dfernandes em 30 de Setembro de 2015, 13:29
O futebol é pródigo em surpresas mas convenhamos que até um Benfica forte teria dificuldades em sair de Madrid com 1 ponto que fosse. O Atlético está inserido num campeonato completamente diferente do português, e este Benfica é o mais fraco dos anos mais recentes e perdeu todos os jogos que disputou fora da Luz, com 0 golos marcados.

Dito isto, muito pouco stress para esta partida. Que sejam dignos da camisola que vestem é apenas o que peço para hoje.

o Atlético é hoje em dia do melhor da Europa

Não sei como estão esta temporada porque não tenho acompanhado o campeonato espanhol, mas dificilmente não estão muitos furos acima do Benfica, e especialmente deste Benfica. Mas pronto, desde que vi o Benfica da época 96/97 a ganhar no campo da Fiorentina do Rui Costa e do Batistuta já acredito em tudo.

Mas não tenho quaisquer expectativas. O meu único desejo é que sejam dignos, e esta parte entendam como quiserem.

20Nico Gaitan20

Pizzi??

desculpem lá, mas não é solução para nada.

nem no Dragão entrado aos 75 minutos, foi capaz de defender....que coisa miserável.

Pedraços

Citação de: ZICKLER em 30 de Setembro de 2015, 13:18
Citação de: Vieri em 30 de Setembro de 2015, 13:16
O grande problema é que o Talisca deste ano é uma sombra e não dá quaisquer garantias de rendimento a este nível.
O Pizzi é muito curtinho e não come metros com bola.

O que sobra?
Ou inventar uma solução que mudaria tudo que foi feito, ou pedir ao Jonas para fazer de 8, de 10 e de 9,5 até cair para o lado.

Importante seria meter o Raúl, pois, além de dar mais profundidade, parece-me muito empenhado a defender.

Eu jogava com o nico e o raul na frente.

O jonas fará mais falta na choupana.  Vai andar ali feito tolinho

a vossa mentalidade e ambição parece a Rússia no inverno atinge graus negativos fortíssimos!
fds ide chorar para casa

van33

Citação de: Rei em 30 de Setembro de 2015, 13:35
Eu jogava com um falso extremo, Nico na esquerda, Jonas com o Jimenez e do lado direito colocava o Almeida. Ajudava bastante a equilibrar a equipa quer na ala direita quer no miolo. No miolo apostava em Fejsa e Samaris.
falso??? para depois virem com boquinhas???  :bah2:

peterslimer

pmrpa

Meio campo com:

Fejsa (Javi Garcia)
Carcela (Di Maria)
Gaitan (Aimar)
Semedo (Ramires)

Ataque com:
Jonas (Saviola)
Mitroglou (Cardozo)

Também seria uma boa opção... Mas penso que um 4x4x2 com N.Semedo no lugar de G.Guedes, A.Almeida no lugar de N.Semedo e Fejsa no lugar de A.Almeida também seria excelente.

20Nico Gaitan20

se é para ir com 3 medios eu ia assim

Fejsa

Almeida    Samaris

Guedes                        Gaitan

Jonas ou Jimenez

voces com Pizzis no 11 já estavam a enfardar 1-0  aos  45 minutos

pjmorce

Citação de: ZICKLER em 30 de Setembro de 2015, 13:21
Vejam o caso do porto na champions.

Tb eles abdicam dos tradicionais 2 alas ofensivos e detrimento de mais um médio de contenção. E metem o brahimi a jogar mais perto do ponta de lança.

Tem que ser assim na maior parte dos jogos

e isso leva exactamente a quê?
Ontem ganharam. Em casa. Contra um Chelsea em que metade dos jogadores andavam a passo. Contra um Chelsea que criou várias oportunidades de golo (valeu o Casilhas). Contra um Chelsea que podia ter tido o penalti a favor mesmo no fim do jogo.

O ano passado quanto ficou o jogo em Munique?