LdC FG 2ª J: Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica, 30Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Giménez, Godín, Filipe Luís, Gabi, Tiago, Óliver, Ángel Correa, Griezmann, Jackson Martínez
Treinador: Diego Simeone
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [73m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (36), Gonçalo Guedes (51)

Vieri

Eu até concordo com os 3 médios, entrando Fejsa e libertando Gaitán e os laterais.
O problema é que isso era uma revolução completa e ainda não experimentada do sistema e podia resultar mal...

ZICKLER

Vejam o caso do porto na champions.

Tb eles abdicam dos tradicionais 2 alas ofensivos e detrimento de mais um médio de contenção. E metem o brahimi a jogar mais perto do ponta de lança.

Tem que ser assim na maior parte dos jogos

Vieri

Citação de: ZICKLER em 30 de Setembro de 2015, 13:18
Citação de: Vieri em 30 de Setembro de 2015, 13:16
O grande problema é que o Talisca deste ano é uma sombra e não dá quaisquer garantias de rendimento a este nível.
O Pizzi é muito curtinho e não come metros com bola.

O que sobra?
Ou inventar uma solução que mudaria tudo que foi feito, ou pedir ao Jonas para fazer de 8, de 10 e de 9,5 até cair para o lado.

Importante seria meter o Raúl, pois, além de dar mais profundidade, parece-me muito empenhado a defender.

Eu jogava com o nico e o raul na frente.

O jonas fará mais falta na choupana.  Vai andar ali feito tolinho

Eu tb defendi isso antes do dragão, pois não era jogo para ele de início, neste sistema em que tem de fazer tudo.
Mas diziam que eu era tolo e que é o melhor e não sei quê...

XineloBranco

para muitos, jogar no calderon, deve ser como jogar no feirense (sem qq ofensa)...

ai é jogar sem medo, somos benfica...pois, e não ter noção é ser o quê?

jogar com meio campo reforçado e tentar um golito nas bolas paradas...

Vieri

Citação de: ZICKLER em 30 de Setembro de 2015, 13:21

Tb eles abdicam dos tradicionais 2 alas ofensivos e detrimento de mais um médio de contenção. E metem o brahimi a jogar mais perto do ponta de lança.

Verdade. Parecia estúpido, mas começa a dar frutos.
No entanto eles têm muitos médios centro de qualidade e que fazem um pouco de tudo no jogo. Só o Danilo é um médio defensivo puro e duro.

Nós temos 4 trincos e 2 adaptações a 8 que juntos não valem 1.
É um bocado diferente.

20Nico Gaitan20

van33

Citação de: Vieri em 30 de Setembro de 2015, 13:24
Citação de: ZICKLER em 30 de Setembro de 2015, 13:21

Verdade. Parecia estúpido, mas começa a dar frutos.
No entanto eles têm muitos médios centro de qualidade e que fazem um pouco de tudo no jogo. Só o Danilo é um médio defensivo puro e duro.

Nós temos 4 trincos e 2 adaptações a 8 que juntos não valem 1.
É um bocado diferente.
o porto desde sempre que percebeu que na champions não interessa jogar bonito, feio, com autocarro ou o crl....eles sabem que aquilo é para ganhar jogos e dinheiro, é nessas que me recordo dos planteis magnificos que tivemos em 6 anos e no geral fizemos tanto como uma equipa de 4º pote

GoloDeLetra

dfernandes

O futebol é pródigo em surpresas mas convenhamos que até um Benfica forte teria dificuldades em sair de Madrid com 1 ponto que fosse. O Atlético está inserido num campeonato completamente diferente do português, e este Benfica é o mais fraco dos anos mais recentes e perdeu todos os jogos que disputou fora da Luz, com 0 golos marcados.

Dito isto, muito pouco stress para esta partida. Que sejam dignos da camisola que vestem é apenas o que peço para hoje.

Baron_Davis

com todo o respeito o pessoal que vai no 4*4*2 standard com guedes, gaitan, jonas, mitro/ou raul, está um pouco a leste da realidade

isto é a champions, onde o celcia e a vara jogam com 3 e 4 jogadores no miolo que, teoricamente, sabem defender e hoje enfrentamos uma equipa muito forte, com griezman, káckson, vietto, koke, etc, com um dos melhores treinadores do mundo

é óbvio, e ficarei muito surpreendido se assim não for, que o RV tem de reforçar o miolo, ou, no mínimo, colocar o semedo a médio direito

Espero que deixem tudo em campo e dignifiquem a história do Enorme!!

caRRega Benfica!!

:slb2:

pmrpa

Tatica à porto:
Danilo -> Fejsa
R.Neves -> Cristante
A.André -> A.Almeida
Imbula -> Samaris
Brahimi -> Gaitán

Ou apenas tiramos o Mitroglou e metemos o Fejsa

Ou tiramos o Guedes e pomos o Fejsa (A.Almeida a trocar com N.Semedo na direita e Gaitan a ajudar Eliseu na Esquerda) meio campo com Fejsa e Samaris.

Ou deixamos estar como jogamos sempre

Vieri

Uma coisa assim tipo 442 losango, se bem trabalhada, para mim seria o ideal:

Fejsa

Samaris                   André Almeida

Gaitán

Jonas
                                     Raúl

cavpacores

Citação de: dfernandes em 30 de Setembro de 2015, 13:29
O futebol é pródigo em surpresas mas convenhamos que até um Benfica forte teria dificuldades em sair de Madrid com 1 ponto que fosse. O Atlético está inserido num campeonato completamente diferente do português, e este Benfica é o mais fraco dos anos mais recentes e perdeu todos os jogos que disputou fora da Luz, com 0 golos marcados.

Dito isto, muito pouco stress para esta partida. Que sejam dignos da camisola que vestem é apenas o que peço para hoje.

o Atlético é hoje em dia do melhor da Europa