LdC FG 2ª J: Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica, 01Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Wendell, Bellarabi, Reinartz, Bender, Çalhanoglu, Son, Kießling
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Bryan Cristante (Maxi Pereira [46m]), Enzo Pérez (Andreas Samaris [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (61)

mojo_j0jo

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 27 de Setembro de 2014, 20:41
Citação de: JPSilva em 27 de Setembro de 2014, 20:40
Com o Eliseu sistematicamente a dar buracos do lado dele é praticamente impossível fazer alguma coisa.

E quem tem ao lado? Jardel, o pior jogador do onze neste momento.

Jardel e Eliseu são claramente os elos mais fracos do 11... dois enterras, eu a Eliseu tento até nem ser tão critico pois ele não é defesa esquerdo é extremo e JJ está a fazer um jesuice vintage com o Eliseu... espero que mal o Sílvio fique dísponivel ganhe a lateral esquerda da nossa defesa.

Rigters

A chave deste jogo pode começar pelo GR, vamos lá ver o que nos reservam os próximos dias...

Tapion

Julio Cesar ( Espero que recupere)
Maxi Pereira
Luisao
Jardel
Eliseu
Samaris
Cristante
Enzo
Gaitan
Salvio
Lima

slbenfica_croft

Não posso dizer que estou confiante.

Não estou nem posso estar (e provavelmente ainda vai jogar o Varela...)

Espero que a casmurrice habitual do JJ em querer jogar sempre com dois avançados não ocorra na alemanha.

Temos que jogar com 3 médios. Ele que não se ponha com ideias.

O nosso processo defensivo está muito mauzinho neste momento. E mesmo que estivesse bom defenderia sempre 3 médios para o jogo na Alemanha.

Espero que o JJ tenha bem presente que não se pode jogar sempre com dois médios colocando todo o peso da equipa em dois jogadores.

iSLBenfica

O lado esquerdo da defesa é um mimo para os adversários. E com o Artur na baliza é um festival.

força Benfica

Citação de: iSLBenfica em 27 de Setembro de 2014, 21:42
O lado esquerdo da defesa é um mimo para os adversários. E com o Artur na baliza é um festival.

Artur não pode jogar este jogo.

Fearless

Julio César
Maxi, Luisão, Lisandro, Almeida
Salvio, Enzo, Samaris, Gaitán
Talisca, Lima

Creio que este era o onze mais acertado frente ao adversário que é, mas já se sabe qual vai ser o 11...

andereberna

Rodri_19

J. César/Varela

Maxi - Luisão - Lisandro - Eliseu

Cristante
Enzo - Samaris

Salvio                        Gaitan
Derley

slbenfica_croft

Citação de: Fearless em 27 de Setembro de 2014, 21:47
Julio César
Maxi, Luisão, Lisandro, Almeida
Salvio, Enzo, Samaris, Gaitán
Talisca, Lima

Creio que este era o onze mais acertado frente ao adversário que é, mas já se sabe qual vai ser o 11...
Já eu, não acho nada um bom onze para o jogo na Alemanha.

HoMiCiDaL

as 9 paginas mostram bem o nivel de entusiasmo em relação a este jogo

Imortal10

Uma questão. Foi só de mim, ou na pré-época o Benito parecia bom?

Red Eyes

tiagoterceira