LdC FG 2ª J: FC Basel 5 - 0 SL Benfica, 27Set. Qua. 19h45 *SPORTTV5*

FC Basel 5 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Basel: Vaclik, Suchy, Balanta, Akanji, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Wolfswinkel
Treinador: Raphael Wicky
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Andreas Samaris [74m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas (Haris Seferović [67m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

RedVC



Jamal


andrer2926


SheuHan

Já não me lembrava de um Benfica tão fraco... que figura ridícula. E escusamos, cada um de nós, de vir para aqui com os seus ódios de estimação, individualizar este ou aquele como grandes culpados. A mediocridade é generalizada desde a equipa técnica até ao plantel. Os únicos jogadores que temos (tivemos) para este nível estão acabados (lesões ou idade). Quanto a quem deixou isto chegar a este ponto (os títulos e lacunas dos adversários esconderam tanta coisinha...)... foi o que nós (benfiquistas) quisemos. Temos o que merecemos.

diogo32


slbenfica_croft

O CSKA é uma MERDA. O basileia é medianissimo.

O BENFICA é um ZERO.

Vergonhoso e embaraçoso. Mediocridade total.


superman_forever


van33


andoaleme

Citação de: Soundwave em 27 de Setembro de 2017, 20:12
Rumo ao 4 lugar. É que nem cócegas.

Inacreditável a porcaria de treinador que orienta esta equipa. Isto ainda agora começou. Um treinador cuja qualidade está completamente comprovada como apenas dependente da forma de um ou dois jogadores. O colectivo que costuma ser o que equilibra os momentos de forma só existe quando o Pizzi está bem. Inacreditável.

Como é possível um clube estável e vencedor passar para isto em 3 meses.

Defender alto e jogar com Luisão não combina. Não se defende alto, há espaço para tudo o resto. Havendo espaço, mete se nas motas e os centrais são comidos. Havendo espaço, ou o portador está bem e consegue transportar ou então é chutão ad infinitum e sem qualquer espécie de incómodo.

Demite te treinador miserável.

O treinador é miserável e escolhe para treinar cepalhada do piorio!



L3GEND

O que mais me chateia é eu nem sequer estar muito chateado com isto. Porque estou tão desligado desta merda de ideia que foi planeada para o Benfica este ano. É um insulto.

E como não surpreende, isto nem dói tanto. Preferia estar a doer e muito chocado com isto, queria dizer que não era expectável... mas é.

Nem contra o Girona eu estaria confiante, quanto mais contra qualquer equipa da Champions.

Paparuk1904