LdC FG 2ª J: FC Basel 5 - 0 SL Benfica, 27Set. Qua. 19h45 *SPORTTV5*

FC Basel 5 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Basel: Vaclik, Suchy, Balanta, Akanji, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Wolfswinkel
Treinador: Raphael Wicky
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Andreas Samaris [74m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas (Haris Seferović [67m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

VitorFernando

Citação de: The_Riggs em 27 de Setembro de 2017, 20:14
O RV não tem vergonha na cara ?
Vergonha? Com 1M/ano sa foda a vergonha. Só sai de lá quando alguém o mandar embora porque nunca mais na vida vai ter um tacho destes.

Caitas

O super colosso Basileia com dois ou três passes desmonta a nossa defesa. Enfim...


desinstala

como não amar esta saída do julio cesar no golo? fantástico
as artroses são fodidas

kingvata

Estamos um sporting. Duas bolas dois golos.
Parece azar, mas não é

É pura incompetência

Strata


Motörhead


slbenfica_croft

Não há desculpas para esta MEDIOCRIDADE.

NÃO HÁ DESCULPAS. Invente-se o que se quiser.

Somos um ZERO.

MANOCAS37

Será que vamos conseguir fazer um remate a baliza do colosso Basel?

Benfiquista15


SheuHan

Vou ter que me pôr no caralho desta merda para não levar cartões. Se há coisa que me fode a puta da cabeça é ver o Benfica fazer esta figura ridícula e virem falar dos árbitros... Nem sei o que é pior. Dass!!!!

RazoK

Sei que não vai acontecer, mas como Benfiquista exijo que este seja o último jogo com o vitória no banco! Chega!

Chuck

Depois a culpa e do Sefer, do Rafa e os outros que la andam nao fazem um caralho.

van33

Quanto tempo vai demorar a aparecer alguém a dizer que os craques suíços estão dopados como o porto ontem?

Jamal