LdC FG 2ª J: FC Basel 5 - 0 SL Benfica, 27Set. Qua. 19h45 *SPORTTV5*

FC Basel 5 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Basel: Vaclik, Suchy, Balanta, Akanji, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Wolfswinkel
Treinador: Raphael Wicky
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Andreas Samaris [74m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas (Haris Seferović [67m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

37PicaMiolos

estou com um stream nas osgas e fds que diferenca de ritmo ... ninguemve isto no Benfica ? Ninguem se questiona ?

Kampz

costapequeno

o basileia melhor do que se esperava e o Benfica com uma defesa atroz e com os seus melhores elementos do meio campo para a frente muito mal também.

Di_Maria

Mais do mesmo. Ainda estranho é como é que houve gente que ficou ofendida por eu dizer para rodar a equipa.

Sum41

O Pizzi está horrível.
E aquela falta do Luisão em que o gajo bastou acelerar e o nosso grande capitão simplesmente deitou-se para cima dele, deu-me vergonha...

O fulano tal

ricmarkes

Desistam de procurar culpados entre os jogadores. É óbvio que a qualidade baixou muito, mas eles simplesmente não sabem o que fazer em campo, não há sistema, não há rotinas, não há condição física, não HÁ RIGOROSAMENTE NADA FODA-SE!

Este gajo que se senta no banco do Benfica e a quem nós chamamos treinador TEM DE SER DESPEDIDO E INDEMNIZADO AINDA HOJE E PÔR-SE NO CARALHO BEM LONGE DA LUZ!

ItsY2Inferno

Levar na boca de 2 equipas banais na champions foda-se isto não é o Benfica. Nem quero ver contra o United

The_Riggs

E não culpem só ao Pizzi. O Jonas também borra a cueca toda nestes jogos.

Mas também é normal, com um treinador destes tem de dar em caganço.

costapequeno

Citação de: 37PicaMiolos em 27 de Setembro de 2017, 20:35
estou com um stream nas osgas e fds que diferenca de ritmo ... ninguemve isto no Benfica ? Ninguem se questiona ?

o popoting está a jogar com 10 atrás da linha da bola.

Hooltra

Citação de: rlaranjeiro em 27 de Setembro de 2017, 20:34
Citação de: Hooltra em 27 de Setembro de 2017, 20:32
Só me dá para chorar de raiva... pqp isto! Até estou com medo de ir á assembleia na 6a feira....

Vai a vontade. Mesmo que quisesses falar nao te deixavam.

Eu vou na mesma... o falar é o menos.

TJSF

Cada vez tenho mais medo de ir a Manchester. Vai ser um desastre.

andereberna

Cada ataque do Basileia é um ai Jesus. E eles não valem um caralho.

Diz muito sobre o nosso jogo.