LdC FG 2ª J: FC Basel 5 - 0 SL Benfica, 27Set. Qua. 19h45 *SPORTTV5*

FC Basel 5 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Basel: Vaclik, Suchy, Balanta, Akanji, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Wolfswinkel
Treinador: Raphael Wicky
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Andreas Samaris [74m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas (Haris Seferović [67m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

Afonzo

Os golos que Jonas tem marcado têm escondido as exibições miseráveis que tem feito... A função que ele desempenha em campo é fulcral para o desempenho ofensivo da equipa!

Toto18Salvio

Citação de: TJSF em 27 de Setembro de 2017, 20:32
Não vi a primeira parte, que é que se passou?
Jogamos mal, tivemos apenas 2 oportunidades de golo (o Basileia também, mas marcaram).


minimix

Felizmente que o RV quer jogos de 3 em 3 dias, está a correr lindamente.

DMSG


Strata

Os meninos de chuteira amarela, todos pipis, parece que estão a jogar de salto alto. Nisso apetrecharam-se eles. Se vestissem o fato-macaco e se se fizessem homens é que era. Ainda vamos em Setembro e já não ando a ver isto bem. Já não consigo olhar bem para a cara de ninguém, jogadores, treinador, Presidente, etc, etc.

Benfica1992rqa

Jogo horrível até ao momento e não me parece que vá melhorar...

Schuldiner

Citação de: Mannschaft em 27 de Setembro de 2017, 20:32
Apertão.
O problema não é a falta de apertões, é a falta de um presidente que tenha a gestão desportiva como prioridade e um treinador técnico-tacticamente mais competente, bem mais.

avc10

Enfim, não há muito a dizer. Não se joga nada, fomos comidos a toda a linha pelo Basileia.

Na segunda parte, lá para os 70 min o Basileia vai quebrar fisicamente, o Benfica faz 7 ou 8 remates e no fim vem a treta do "tivemos azar as bolas não entrarem".


william


Vegeta da Silva Ferreira

fdx mas que vergonha é esta caralho!? estou farto desta merda fdx. um gajo não pode exigir só vitórias, mas 3 passes de jeito seguidos, diria que sim!!! adorava saber que merda de treinos são os nossos durante a semana

GTtdi_SLB

Criminoso como de um ano para o outro deixam uma equipa tornar-se uma merda autêntica. Estou estarrecido a olhar para a televisão, só consigo abanar a cabeça em total choque.

cernache1

Citação de: Playah em 27 de Setembro de 2017, 20:34
Acho que é preciso passar mais jogo pelos pés do Almeida, tem que foder ainda mais jogadas.

Fosse esse o único problema...

butch vig


Manuel8

Eu gostava de compreender o que estou a ver, mas não consigo.

E mais uma vez contra uma equipa que, não sendo o Boavista, é má, e isso nota-se na defesa, mas há uma falta de TUDO no ataque, até de rematar a merda da bola já quase dentro da pequena área.

Mas é melhor nem falar em defesa, porque isso não existe. Pelo menos no Benfica.