LdC FG 2ª J: FC Basel 5 - 0 SL Benfica, 27Set. Qua. 19h45 *SPORTTV5*

FC Basel 5 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Basel: Vaclik, Suchy, Balanta, Akanji, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Wolfswinkel
Treinador: Raphael Wicky
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Andreas Samaris [74m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas (Haris Seferović [67m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

desinstala


raymanzarek

Almeida é titular todos os jogos.. É miseravel em todos. Luisão idem. Assim é impossível


Never

Acho que é das piores exibições que já vi do Benfica, sim eu sei sou novo. Mas isto é degradante, sempre que vão lá à frente temo que seja golo.

ricmarkes

Citação de: MattsMagnusson em 27 de Setembro de 2017, 20:54
Neste momento diz-se no fórum do Young Boys que o Benfica não joga um caralho.

Como nós fazemos quando o Sporting está a humilhar um Rio Ave em casa.

Não dizem mentira nenhuma, uma vez que jogamos zero. Como equipa, valemos zero.

AleKx

Citação de: MattsMagnusson em 27 de Setembro de 2017, 20:54
Neste momento diz-se no fórum do Young Boys que o Benfica não joga um caralho.

Como nós fazemos quando o Sporting está a humilhar um Rio Ave em casa.

Os putos que nos vulgarizaram na pré-época.

Slb04Sempre

Citação de: Sickness:SLB em 27 de Setembro de 2017, 20:52
Com a derrota a champions já acabou. Por isso que levem mais para ver se a vergonha lhes chega à cara.

Isto não é uma questão de orgulho, ou de revolta, é uma questão de qualidade.. Não adianta nada sermos envergonhados


Oscor78

Burro Vitoria, vou lhe explicar a merda que fez hoje, pq acho que nao entendeu nem ira entender. O Benfica esta a jogar com dois jogadores no meio campo com 4 jogadores em linha la na frente a espera das bolas. Isso faz com que ficamos sem meio campo, pq na europa ja quase ninguem joga com 2 avancados, so os burros!

Mas enfim, se fosse treinador sabia disso.


Soundwave

Citação de: riccky em 27 de Setembro de 2017, 20:37
Até estou enjoado com isto tudo. Não venham com merdas que a culpa é das saídas ou do treinador. Os jogadores é que estão completamente acomodados e armados em vedetas. Não correm , não se mexem, não pressionam não fazem faltas. è por não estar Semedo ou Ederson que não conseguem fazer um passe em condições a 10 metros. É por o treinador ser fraco que escorregam a toda a hora? Ou é por causa  do plantel fraco  que se demora um minuto a marcar um canto quando se está já a perder e depois ainda se leva golo em contra-ataque? Pizzi, Grimaldo, Jonas eram craques o ano passado e agora estão abaixo de zero

A culpa é minha queres ver. Os jogadores cansaram-se de terem de ser eles a fazer tudo, a compensar a falta de trabalho da dupla de professores de educação física. 2 anos a ter de lutar contra adversários dentro e fora do campo e ainda terem de treinar sob as ordens de um gajo que é top a bater palminhas. Foda-se, eu não aguentava.

SLBRulez

Não sei como um treinador não é despedido a apresentar isto.

slbenfica_croft

Citação de: pablito77 em 27 de Setembro de 2017, 20:53
GOLO BARÇA

AO MENOS UMA ALEGRIA , FDX
ena que alegria.

pareces um lagarto. Feliz com as derrotas dos outros.