LdC FG 2ª J: FC Basel 5 - 0 SL Benfica, 27Set. Qua. 19h45 *SPORTTV5*

FC Basel 5 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Basel: Vaclik, Suchy, Balanta, Akanji, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Wolfswinkel
Treinador: Raphael Wicky
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Andreas Samaris [74m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas (Haris Seferović [67m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

Benfiquista_

Miseráveis, palhaços!

Tudo!!!!

Desde o "presidente" ao roupeiro!

Caitas

Mas acham que o Vieira vai aparecer em público ou vai pedir desculpas a alguém? É um cobarde de merda que se esconde nas derrotas. Vai queimar o Vitória ao máximo até ter de o mandar embora. Espero é que seja ainda hoje que tome essa decisão. Mas desenganem-se se acham que o Vieira vai admitir que errou.

+1benfiquista

Agora é que está a tentar controlar os danos? Eu disse isso quando estava 2-0 e cheirava a goleada por todos os lados. Mais valia ter entrado logo o Samaris nessa altura.

AndreCruz11SLB

Citação de: XerifBill em 27 de Setembro de 2017, 21:13
Ao menos temos mais vermelhos que o adversário.

Eles são 11 meios vermelhos meios azuis... Nós estamos de cinzento. Portanto são mais vermelhos que nós...

arl

Citação de: RedVC em 27 de Setembro de 2017, 21:11
VERGONHA ABSOLUTA.

O QUE É ISTO VIERA?
O Vieira tá sossegadinho, cada vez mais rico, cada vez mais dono e senhor do Benfica. Quer lá ele saber se o Benfica ganha ou perde. Para ele as vitórias do Benfica são apenas e só um meio para ele perdurar mais anos na presidência. 

Hoje em dia nem disso precisa, só sai do Benfica quando ele quiser.

desinstala

Machibombo

N1c0

ptmam

Aos 70 a chupar quatro do Basileia, nem nos meus pesadelos mais negros!

Star

Este fim de semana vai ser a vez do Maritimo de ser "uma bela equipa" durante 90 minutos.

Gaizka

Renovar com Luisao! Por mim corria os Luíses todos do Benfica. Uma vergonha esta merda

vitor.np

mikedoom

J_PN

No final o Luis grande manda os 10 mil benfiquistas para o caralho e foge para o balneário, qual rato de esgoto.