LdC FG 2ª J: FC Basel 5 - 0 SL Benfica, 27Set. Qua. 19h45 *SPORTTV5*

FC Basel 5 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Basel: Vaclik, Suchy, Balanta, Akanji, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Wolfswinkel
Treinador: Raphael Wicky
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Andreas Samaris [74m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas (Haris Seferović [67m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

RedSinde

Citação de: martins-ric em 27 de Setembro de 2017, 21:18
O que vale é que o grupo vai ficar com una revolta ainda maior. Agora é que nada nos pára!
Só podes estar a brincar...ahahahah

VitorFernando

Citação de: Morgan em 27 de Setembro de 2017, 21:19
Aposto que nem um menino aparece no aeroporto! Clube de mansos ao nivel da direccao e do treinador!
Já eu aposto que está lá a Brigada de Intervenção e que eles saiem por Figo Maduro.

dtfstoko

Já desliguei o jogo, nunca tinha feito isto antes. Uma vergonha!

ponta de lança

Luisão é anedótico, Jardel está horrível e o JC não segura uma.

Os outros... também estão uma merda.


Sickness:SLB

Citação de: Angel_Eye em 27 de Setembro de 2017, 21:19
Sinto-me envergonhado, revoltado, indignado.... sangue nessa cambada de gente quando regressarem a Lisboa... bando de fdp

Revoltado? Ainda bem, é imporante estarmos todos unidos. A equipa também está revoltada!

SimaoMiccoli



Oscor78

<br /><br />

Pior que o resultado é ver que nao fizemos nem um remate a baliza!!! GRANDE RUI VITORIA!! A montar muito bem a equipa

Benfica1992rqa

É bom que isto acabe rápido se não ainda batemos o recorde de Vigo


AlmaEncarnada


NoneOfUsWillSeeHeaven


Holmesreis

Que isto não sirva para colocar Varela a titular no Funchal.

fabioLupi

O único que deve ter vergonha é o presidente. Ele é que fodeu isto tudo. É ele o principal responsável. Colheu o que semeou. Agora que venda jogadores ao crl no futuro.

jp23

Estamos a perder por 5 mas temos 67% de posse, não me lembro de um jogo assim.