LdC FG 2ª J: FC Basel 5 - 0 SL Benfica, 27Set. Qua. 19h45 *SPORTTV5*

FC Basel 5 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Basel: Vaclik, Suchy, Balanta, Akanji, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Wolfswinkel
Treinador: Raphael Wicky
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Andreas Samaris [74m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas (Haris Seferović [67m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

Mestre

E pronto, trazemos uma "manita"


Sent from my iPhone using Tapatalk Pro

ana_lopes2009


RicardoSR

desliguei o stream logo no 1-0, vi no livescore o 2-0, depois fui fazer outras cenas e chego agora e está 5-0  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
não sei porquê mas dá-me mesmo vontade de rir, literalmente ri-me depois de ver que estavamos a levar 5  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Semprefiel49


alfredo

que bem que desliguei depois da primeira parte... mas que humilhacao.
espero que os responsaveis esfreguem a cara no resumo deste jogo.
o que fazem do clube!


KunAguero16

Иo Иame Boys & Torcida Split
9 min ·
Já CHEGA !
Hoje todos ao Aeroporto, estádio da luz e amanhã ao Seixal.
BASTA deste Presidente, staff técnico, médico e J O G A D O R E S .... UMA VERGONHA !

Hofstede1904

Qarabag levou 6 mas de um Chelsea.

Agora 5 de um Basileia é vergonhoso.

slb2tuga

O cântico "Eu amo o Benfica" este ano não vai chegar

Não há milagres com tão pouca qualidade defensiva

Morgan

Tenho pena pelos bravos que gastaram uma fortuna pra se deslocarem a suiça. Infelizemente este Benfica nao nos merece.

Orgulhosamente_SLB


solee

Ai se eu estivesse em Portugal... levavam comigo hoje no aeroporto. É que era certinho.


cepp


VitorFernando

Citação de: SDarKN3SS em 27 de Setembro de 2017, 21:20
PIOR DERROTA DO BENFICA NA CHAMPIONS CONTRA O MONSTRUSO ....


















BASILEIA



Esse recorde não deve durar muito, daqui a 1 mês vamos a Manchester e eles tratam de virar esta página vergonhosa da história do clube.