LdC FG 2ª J: FC Basel 5 - 0 SL Benfica, 27Set. Qua. 19h45 *SPORTTV5*

FC Basel 5 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Basel: Vaclik, Suchy, Balanta, Akanji, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Wolfswinkel
Treinador: Raphael Wicky
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Andreas Samaris [74m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas (Haris Seferović [67m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

maior que portugal

espera se uma chegada atribulada... senao estes bonecos nao aprendem

marcopicos

O último 5-0 que sofremos nesta competição foi em 1963 contra o Dortmund.

Para se ter um bocadinho de noção o que significa esta VERGONHA.

Maytay

A derrota de hoje é culpa do RV e sua equipa tecnica para mim é óbvio que não houve um estudo da equipa do Basileia ...os jogadores andavam completamente perdidos em campo e pouco fizeram para mudar essa situação.... a equipa parece que já entra cansada em campo , com falta de energia... depois quando sacrificamos o meio campo jogando apenas com 2 médios centros,  os alas tenhem que ser muito bons , rápidos , ágeis ... ora com o Cervi que é jogador de correr e esforçado é curto e Zivkovic joga num quadrado é vira o disco e toka o mesmo...

E podem não acreditar a insistência no Filipe Augusto desde o ano passado mas principalmente neste inicio de época, efectuou o balneário e credibilidade do RV... e isso notasse em campo....apesar de ele nem ter jogado nos últimos jogos...

Agora o plantel fabuloso que temos é graças aos Dão Sabichão....

Nada esta ainda perdido mas algum coisa ter que ser feito porque isto não vai passar com o tempo.

Nós devemos ter um bela fama na Suiça .... na pre-epoca levamos 5-0 do Young Boys e hoje do Basileia...

AndreGon

Levamos 5 do Basileia... DO BASILEIA!

Nem sequer foi contra nenhum colosso! Para mim, a maior vergonha que já assisti do Benfica.

Smashin

Alguém percebeu porque é que o Ruben Dias ficou no banco? O que passou pela cabeça de RV para fazer isto?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Manowar

Vão levar um apertão hoje quando chegarem que ate vai doer!!!!

Morgan

Citação de: maior que portugal em 27 de Setembro de 2017, 21:51
espera se uma chegada atribulada... senao estes bonecos nao aprendem

Digam me UMA, UMA , UMA chegada atribulada desde que o vieira esta como presidente?

Baron_Davis


LX


fyure

Citação de: volt em 27 de Setembro de 2017, 21:41
Citação de: fyure em 27 de Setembro de 2017, 21:30
Eu lembro-me muito bem do jogo com o Celta. Lembro-me de chorar e o catano. Agora vejo esta merda e só me rio. Em 1999 não tinha maturidade para perceber que aquilo não acontecia por acaso, e que era o desleixo da direcção e do departamento de futebol que tinham levado a tamnho estrondo.

Desde há semanas que vemos isto e não são poucos os que dizem: '90's all over again' ' regresso aos anos nas ventas' 'para quem não sabia o que eram os anos do Benfica, aí está uma equipa à altura desses planteis'

E não é por acaso. Já sabemos como é, o que é. Lembramo-nos bem e as semelhanças são muitas. As responsabilidades vêm quase do mesmo lado e as soluções, meus amigos, desiludam-se. Desta vez não existem.

Esse jogo com o Celta, eu era daqueles que acreditava que se metessemos uma batatinha ainda podiamos vir discutir o jogo para lisboa, andava para aí no meu 6º ano e como tu, não percebia nada disto. Lembro-me de vir o jvp a uma conferencia de imprensa depois pedir desculpa aos socios.

Hoje, com 29 anos, sabes o que é que se passou? Cheguei ao intervalo e desliguei a stream, porque não estava para me chatear e sofrer a pala desta merda. É isto que este presidente e esta direcção estão a conseguir fazer em mim, um gajo sócio, com redpass e que faz 600km sempre que há jogo em casa, que ficava doente quando não ganhava jogos e intratavel ao ponto de ninguém poder falar de futebol comigo.

O chavão do 'não podemos ganhar sempre' é verdadeiro, mas uma coisa é saber que fizemos tudo o que estava ao nosso alcance para tal, mas por uma ou outra razão não deu, outra é ver sabotagem de alto abaixo, andar-se a avisar disso desde o fim da época passada, estar aqui impotente a ver o castelo desmoronar e sem nada poder fazer, a não ser dizer 'eu avisei'.

Parabéns por conseguirem destruir aquilo que eu mais gosto na vida. Obrigado Vieira. Controi lá mais 2 campos no seixal, as pedras da calçada é que dão pontapés na bola e marcam golos pelos jogadores.
E quando marcámos cá em Lisboa ainda festejei como se fossemos dar a volta à eliminatória  :crazy2:

Eu revejo-me na tuas palavras. O que Vieira mais nos tirou foi o poder de decisão no clube, a força que os adeptos podiam exercer sobre ele, como se isso fosse um perigo para a existência do clube. Os adeptos nunca são um perigo para a existência do clube. Os adeptos são a alma dos clubes, e o LFV anda a cagar neles excepto quando precisa do nosso dinheiro. Sou sócio, sei que as minhas quotas são canalizadas para o clube, e não para a SAD. Pelo menos é o que espero. Mas para a SAD não dou um tostão. Zero no merchandising, zero em redpass e bilhetes. Não vou dar dinheiro algum a esta equipa, não estarei do lado desta direcção (nunca estive) e pretendo que estes gajos sofram na pele o pouco poder que nós adeptos ainda podemos ter sobre o clube.

*Crow*

Citação de: Smashin em 27 de Setembro de 2017, 21:52
Alguém percebeu porque é que o Ruben Dias ficou no banco? O que passou pela cabeça de RV para fazer isto?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
porque não há tomates para mandar o Luisão para a bancada

maior que portugal

Citação de: Morgan em 27 de Setembro de 2017, 21:52
Citação de: maior que portugal em 27 de Setembro de 2017, 21:51
espera se uma chegada atribulada... senao estes bonecos nao aprendem

Digam me UMA, UMA , UMA chegada atribulada desde que o vieira esta como presidente?
tem ai uma boa noite para tal...

imightbewrong


lestat01

Como é que se cantou no final do ultimo jogo?

"Este ano há maaaaaisss,
Este ano há maaaaaisss,
É rumo ao penta,
É rumo ao penta."

Era deste penta que estavam a falar certo? É que este era bem mais expectavel que o outro...
E ainda falta o Manchester...