LdC FG 2ª J: FC Basel 5 - 0 SL Benfica, 27Set. Qua. 19h45 *SPORTTV5*

FC Basel 5 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Basel: Vaclik, Suchy, Balanta, Akanji, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Wolfswinkel
Treinador: Raphael Wicky
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Andreas Samaris [74m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas (Haris Seferović [67m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

arodrigues84

Tiago7

Travpart

Ja chegaram? Há espera no aeroporto..
Hoje tem de ser já cheirinho do que será sexta!!

davidphelps

Citação de: Travpart em 28 de Setembro de 2017, 13:16
Está aí muita malta no aeroporto?

Bekambol

Citação de: arodrigues84 em 28 de Setembro de 2017, 13:09
Sem palavras. Não há desculpa...alguém vai ter que pagar!

não vai porque o sistema está assim e assim vai continuar,
não temos direcção,
nem treinador.

Rikudou

Dias maus acontecem, agora não dignificar a camisola é inadmissível. A certa altura do jogo "cagaram" naquilo esquecendo se que estão a ser pagos para isso e mais importante esquecendo se que estariam a manchar o nome e a história deste enorme clube. Se tivessem vergonha na cara este mês nem pediam ordenado

Yuri_SLB

Citação de: Sickness:SLB em 28 de Setembro de 2017, 00:35
Citação de: Yuri_SLB em 27 de Setembro de 2017, 23:57
Citação de: HuRi em 27 de Setembro de 2017, 22:50
como é possivel num jogo destes ainda falarem de arbitragem???? fdx, mas anda tudo doido??? Completamente banalizados por um BASILEIA, por um BASILEIA, fdx...VERGONHA, a minha vontade era ir a Lisboa e chamar a todos eles do pior que pode haver, mas quem pensam que o Benfica é??? Uma equipa das regionais??? o que eles ganham num mês de trabalho eu tenho que trabalhar anos a fio...
DEMISSÃO imediata do treinador, e corte imediato de prémios de jogo.
Epá eu vejo aqui pessoal a dizer que se tem de apertar com os jogadores ,demitir o treinador.Pq é que n fazemos isso com os verdadeiros responsaveis?O treinador e os jogadores são os menos culpados por mais fracos que sejam

Mas diga-se de passem que há equipas muito mais fracas que jogam muito mais à bola. Isso não é trabalho de presidente. Esses são outros quinhentos e fez palhaçada que chegue também! Há culpas suficientes para toda a gente.
O treinador é fraco,já toda a gente percebeu,uma pergunta quem o contratou?Quem é que sucessivamente destroi equipas inteiras?

ItsY2Inferno

Normalmente nestas alturas vêm sempre a conversa da garra... eles garra têem, não têem é qualidade ! Que é diferente.

ana_lopes2009

volt

Citação de: Travpart em 28 de Setembro de 2017, 13:16

Estás no aeroporto? Quantos bravos estão por aí?

HeijiHattori

Citação de: Tiago7 em 28 de Setembro de 2017, 13:14
4-1 do young boys...
5-0 do basileia...

E podiam ter sido mais  :estrelas: :estrelas:
Ainda bem que não jogamos o campeonato suiço, desciamos de divisão.