LdC FG 2ª J: FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica, 29Set. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Schalke 04: Manuel Neuer, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Joël Matip, Ivan Rakitic, José Manuel Jurado, Raúl González, Jefferson Farfán, Klaas-Jan Huntelaar
Treinador: Felix Magath
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [45m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [71m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [64m])
Treinador: Jorge Jesus

mellamotom

continuo a dizer o mesmo, até atacam bem, mas falham oportunidades incriveis e a defesa parece manteiga... dá para prever o resultadodos jogos logo ao inicio... é para quem a bola sobra no meio campo... quando nao controlamos essa zona, o jogo corre sempre mal...

MAS nao substimem o schalke tb... tinham um ataque de sonho... Raul, Huntelaar e Farfan...

Se o Saviola tem marcado aquela em que encheu o pé pro lado errado... o jogo tinha sido bem diferente

Royal_Flush

Acho que estão a ser injustos de mais para a equipa.
A derrota tem dois nomes apenas  - David Luiz e Peixoto.

Com destracções destas não se ganha na champions.

Edu

Citação de: Kramxel² em 29 de Setembro de 2010, 21:48
É impressão minha ou depois da saída do Cardozo não fomos lá nem uma vez?

Tenho a mesma opinião. Ainda tive esperança no Kardec, relembrei marselha, but....

Red Men

Pois...pois...

AG

Não vale a pena estarem zangados, o mal está feito...

Xitonhane

Fodasse...o que me irrita mais nao é perder..pois isso acontece a qualquer um, nem é jogar mal tambem...ha jogos menos conseguidos...o que me irrita mesmo, é como estar habituado a ver jogos ingleses e ver que os nossos jogadores nao aguentam cargas, atiram-se para o chao, etc...fodasse...fico fodido com essa merda....o fabio muito joga esse miudo, luisao um senhor, esse salvio ainda nao percebi porque o fomos buscar, um substituto do ramirez nada...o martins nao tem pedalada para este nivel, nem ele nem o peixoto

sergio82

Pelo menos dao algumas alegrias nem que seja aos adeptos adversarios
Parabens

melo7

Pior foi o 2º golo pois 1 zero e facil de marcar em casa e assim nao estariamos em desvantagem directa! Vamos Benfica

flip69

Perder um bola sozinho, o Raúl chamou-lhe um figo, ele que se concentre que o grego do outro lado fez um grande jogo, esse sim é que deu nas vistas, e dobrou os jogadores, David é craque mas ter paragens destas numa Champions já se sabe o resultado, não é primeira vez, estas situações no Benfica até são habitue na Europa, ao contrario é que é mais difícil.

d.blow

Dudek

o Benfica parecia o Braga ontem.....jogar melhor, criar oportunidades, mas não traduziu isso no resultado. o Adversário como deve ser sempre na Europa, em 3 ou 4 oportunidades fez 2 golos..é assim meus amigos, aqui se vê quem tem calo para isto ou não.

É péssimo este resultado...pelo menos um empate seria muito importante hoje.

Almodovar

Citação de: Red Men em 29 de Setembro de 2010, 21:50

Pois...pois...
ia jurar que tinha sido depois da saida do saviola, cujo ficamos sem avançados (cardozo estar ou nao é igual..)

Pedro10

Já demos moral aos porcos na supertaça, demos agora a este schalk que estava a fazer uma temporada deprimente..

QUE ÉPOCA TÃO MAL PLANEADA.. DIGNO DE UM CLUBE DE DESTRITAL!

onda vermelha

Nao sei como podem dizer algums que estivemos bem ?!!!

Um jogo tem 90 minutos e nao 30...

cwally

Citação de: Zak em 29 de Setembro de 2010, 21:48
EPAH NAO AGUENTO ESTA MERDA
ABUTRES PAH

Are parece que nao jogamos bem na primeira e bocados da 2a.
Depois a partir do erro do Peixoto é que fomos abaixo.

FDX voces exagerem pa crlh.
Nos com o equipao da epoca passada empatamos com um Hertha 30x pior que este Schalke e fizemos um jogo mediocre.

Enfim ...

Tchau e até amanha.
tens toda a razão...tb me tou a passar com estes users dos maus momentos...não dá para irem todos para o mesmo cantinho?:P hmmm...já vou criar um tópico (e levar um amarelo provavelmente)