LdC FG 2ª J: FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica, 29Set. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Schalke 04: Manuel Neuer, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Joël Matip, Ivan Rakitic, José Manuel Jurado, Raúl González, Jefferson Farfán, Klaas-Jan Huntelaar
Treinador: Felix Magath
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [45m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [71m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [64m])
Treinador: Jorge Jesus

Edu

Citação de: Dudek em 29 de Setembro de 2010, 21:51
o Benfica parecia o Braga ontem.....jogar melhor, criar oportunidades, mas não traduziu isso no resultado. o Adversário como deve ser sempre na Europa, em 3 ou 4 oportunidades fez 2 golos..é assim meus amigos, aqui se vê quem tem calo para isto ou não.

É péssimo este resultado...pelo menos um empate seria muito importante hoje.
As equipas portuguesas demonstram falta de estofo para jogar a alto nivel.

Carinaa

ide para o crl mais a merd* da maldição!

Na primeira parte fomos claramente superiores e o no ínicio da 2ª parte, que o Salvio também entrou bem. Depois do primeiro golo sofrido... Tanta perda de bola, tanto passe falhado... Nem parecia Benfica.
Peixoto na segunda parte é -1, e DL também.
Kardec foi um nem vê-lo.

Luisão MVP
Boas exibições de Roberto e Coentrão (como sempre Fábio!)
E espero que o Cardozo não tenha lesão grave.

Enfim, nada perdido, CARREGA BENFICA!  :slb2:

(Martins nos apanhados jájá  :D )

Andy_CooL

transmontano-red

Citação de: miguel.ferreira em 29 de Setembro de 2010, 21:41
Vergonhosa exibição, contra uma equipa de merda... Luisão e Roberto saem inocentes no meio desta vergonha.
tens toda a razão

k9

O boi de preto foi tendencioso para os da casa, não marcava 1 falta.

Pedro84

Citação de: LeoG em 29 de Setembro de 2010, 21:51
Citação de: TsubasaNN em 29 de Setembro de 2010, 21:48
parabéns conseguiram perder com a pior equipa da europa foda-se!

que feito... que sportinguisse do crl

o shalke não joga uma merda... UMA MERDA!! não fazem nada e ganham 2-0! é incrível

o ano passado tinham sido 4 ou 5 nestes merdas, enfim não se percebe

não se percebe mesmo

Juízo.

Não faço ideia se o Schalke é ou não a pior equipa da Europa, a única coisa que sei é que são fraquíssimos.

d.blow

Estou com uma azia monumental mas não tenho duvidas que vamos passar o grupo. No ano passado também perdemos o 2º jogo com o AEK e não foi aí que não ganhamos o grupo.

Armani

Só o fabio ganhou praí uns 10 cantos! Para quê? Para tentar marcar directo...

Neste momento o benfica é o fábio e mais 10 avulso.

Tiago_Patatas

Citação de: DanizaoSlb em 29 de Setembro de 2010, 21:52
Ainda nada está perdido. Ainda faltam 4 jogos. Mas por amor de deus. Vergonha.

1º O Peixoto nem para a naval 1º maio era convocado, no 1º golo tava a pensar nas mamas da Diana Chaves.

2º O Plantel principal também não devia ser esse. Podia ser: Roberto, maxi, luisão, david, fábio, javi, salvio, gaitan, aimar, savi e cardozo.

3º Fizemos maus passes e faltas sem necessidade

Podiamos ter feito melhor jogo. Enfim, ainda faltam varios jogos.

Com essa equipa o Javi era o único do meio campo para a frente que defendia.

rotepa

Curioso como falam do Shalke. Parece que era o Salgueiros.

E depois apaixonam-se por James Rodriguez que andam em Banfield ou por não sei mais quem, quando acabamos de defrontar Rakitic, Farfan ou Raul.

Foram melhor que nos hoje, e por eles estarem ultimos na Alemanha da-me a pensar que neste momento nos eramos da segunda divisão deles. E não pensam que o Lyon é facil por ser penultimo de França. Os campeonatos não se comparam, são nos jogos que se decide que é melhor, e hoje não fomos nos.

Bulk

Fala-se do Schalke como se falasse dum Paços de Ferreira ou do Rio Ave. Qualquer um daqueles 5 jogadores da frente de ataque que alinharam de ínicio pelo Schalke tinha lugar no nosso onze.

O momento deles não é o melhor, é um facto, mas o talento e a qualidade está lá.

nikas

Citação de: k9 em 29 de Setembro de 2010, 21:54
O boi de preto foi tendencioso para os da casa, não marcava 1 falta.

Tar sempre no chão a chorar tambem não vale...

Darjeeling

Sendo nós os 2os cabeças de série do grupo, é sempre péssimo perder com a equipa do 3º pote.

MiguelRibeiro

as nossas fragilidades estao claramente nos jogadores que perdemos, falta profundidade nas alas e seguranca no meio campo! 

Tudo feito em esforco, sem controlo do jogo, tanto criamos um situacao de golo com sofremos um contra-ataque perigoso!

Jogamos a medo e com demasiado respeito e com jogadores abaixo do nivel. Saviola, Cardozo, Aimar, Peixoto, Maxi muito fraquinhos...

Nada está perdido, eu acredito!