LdC FG 2ª J: FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica, 29Set. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Schalke 04: Manuel Neuer, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Joël Matip, Ivan Rakitic, José Manuel Jurado, Raúl González, Jefferson Farfán, Klaas-Jan Huntelaar
Treinador: Felix Magath
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [45m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [71m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [64m])
Treinador: Jorge Jesus

cunexo

Continuar em frente. Esta derrota já é passado. Que venha o próximo

Carrega BENFICA  :slb2: :slb2:

Armani

Redneck

Fodasse para o resultado. Sempre pensei que empatássemos, no mínimo... Com esta derrota, perdemos muita margem de manobra.

MxPxFx

BENFICA - o simpático!

Aquele que se for preciso, entra em crise para tirar os outros dela!

LeoG

Citação de: Darjeeling em 29 de Setembro de 2010, 21:55
Sendo nós os 2os cabeças de série do grupo, é sempre péssimo perder com a equipa do 3º pote.

é péssimo mas não é nada do outro mundo, acontece a toda a hora uma equipa do 2º pote perder fora contra uma do 3º pote. Se não ganharmos o próximo jogo contra eles é que já é triste.

k9

TFFS

Quantos remates de longe fizemos?
Fogo, parecia q queriamos entrar com a bola dentro da baliza, em vez de arriscar.

rotepa

Citação de: Calvinehobbes em 29 de Setembro de 2010, 21:56
calculadora na mão?

ganhamos 1 perdemos outro...

o Lyon ganhou 2

o Schalke ganhou 1 perdeu outro

o unico aqui que pode estar mais contente é o Lyon, mas nós ainda temos de receber Sachalke e Lyon em casa...

e deslocação ao campo do Hapoel e Lyon...
O proximo jogo é em Lyon e ja decide muita coisa.

Red Men

Citação de: Dudek em 29 de Setembro de 2010, 21:51
o Benfica parecia o Braga ontem.....jogar melhor, criar oportunidades, mas não traduziu isso no resultado. o Adversário como deve ser sempre na Europa, em 3 ou 4 oportunidades fez 2 golos..é assim meus amigos, aqui se vê quem tem calo para isto ou não.

É péssimo este resultado...pelo menos um empate seria muito importante hoje.

Nós não os fizemos, porque será...?

Em alta competição  os erros pagam-se caros e não pode haver perdulários, para não lhe chamar outra coisa.

É muito bonito ter 10 oportunidades e marcar 2 ou 3 golos, na época passada com as alas que tinhamos isso era possível, mas esta época, essas alas sumiram e em 4 ou 5 (metade) das oportunidades, não se pode desperdiçar.

Fiquem melindrados e como quiserem, mas é a verdade.

nikas

Citação de: BestEagle26 em 29 de Setembro de 2010, 21:56
Citação de: Zak em 29 de Setembro de 2010, 21:48
EPAH NAO AGUENTO ESTA MERDA
ABUTRES PAH

Are parece que nao jogamos bem na primeira e bocados da 2a.
Depois a partir do erro do Peixoto é que fomos abaixo.

FDX voces exagerem pa crlh.
Nos com o equipao da epoca passada empatamos com um Hertha 30x pior que este Schalke e fizemos um jogo mediocre.

Enfim ...

Tchau e até amanha.

Apoiado... eu gostei de ver a equipa jogar... erramos nos golos sim... mas a defesa até teve solida a maior parte das vezes... saiu da area quando tinha que sair (nos dois golos anulados... saiu da area muito bem nos dois)...

tivemos grandes momentos de ataque, com contra-ataques deles perigosos mas sem exito...

porem os 2 golos deles é que deitaram tudo a perder... não podemos cometer aqueles 2 erros... mas não é por 2 (Grandes) erros que se pode dizer que se pode dizer que foi um péssimo jogo...

Faltam 4 jogos, estamos em 2, com 3 pontos... estão 12 pontos em jogo... 12 pontos deve acho que chega e sobra para passar.... temos de fazer 9 pontos em 12 possiveis... 6 dos quais jogamos em casa.... os outros 6 fora, 3 contra uma equipa bastante inferior à nossa e 3 num jogo que vai ser complicado....

Temos tudo para passar...  :metal:

EU ACREDITO EM TI... E NO DOMINGO LÁ ESTAREI PARA TE VER GANHAR!!!!!!!!!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Golden_Mean

Citação de: LeoG em 29 de Setembro de 2010, 21:48
Acho que na primeira parte esteve equilibrado, vi 2 hipóteses claras para cada lado, vi boas combinações. Entrámos bem na 2a parte mas foi um fôlego de pouca duração. A meu ver César Peixoto não deu conta do recado, forçando o coentrão a efectuar um esforço extra, não desiquilibrando tanto como normalmente faz (ele também não está a defrontar Patacas e cia. na LC). Do outro lado gaitan mostrou que ainda não é opção num benfica que se quer dominador na LC e Salvio muito menos.
Saviola a meu ver resolveu desistir na 2a parte e cavar um penalty, pois viu que de outra forma não ia chegar ao golo, fosse por incapacidade própria, fosse pela falta de oportunidades criadas pelo meio campo.
Nas bolas paradas exceptuando um lance estivemos fracos, também não tivemos nenhum livre a nosso favor que desse para rematar directamente (Carlos Martins ou Cardozo...).
Roberto a meu ver hoje poderia ter valido pontos se o resto da equipa tivesse correspondido. David Luiz, enfim, ele próprio sabe onde errou, podia até ter visto um cartão sei lá de que cor por um coice maldoso. Saviola também arriscou um amarelo que o árbitro não deu, logo no geral não vi grandes lances onde se pudesse criticar a arbitragem, talvez um único na primeira parte. Não foi por aí.

Utilizo a tua análise se me permites porque vi as coisas da mesma maneira que tu.

Só acrescentar que o Benfica esteve muito mal na 1ª parte no que respeita a manter a posse de bola. Estava constantemente a perder a bola de maneira infantil, não havia qualquer critério na sua posse. Ao jogarmos contra uma equipa claramente com falta de confiança, esta incapacidade de trocar a bola no meio campo adversário foi-lhes dando alguma confança que culminou num final de 1ª parte com ascendente para o Shalke. É aqui que se sente mais a falta do Ramires e também do Aimar em campo, na criação de linhas de passe para os companheiros.

A 2ª parte não gostei particularmente, o Benfica perdeu organização e o jogo partiu-se. Existiram mais espaços, mas os nossos jogadores que podiam desiquilibrar não estavam nos seus dias.

Um mau jogo do Benfica no global, para mim o pior desde a Académica. Parece que a malapata com os alemães continua, nem no tempo do Eusébio, nem o ano passado com o miserável Hertha, nem este ano. Agora é ir buscar pontos a França!

arfm14

Sempre defendi o Peixoto, mas foda-se, no 1º golo não é falta de qualidade do mesmo, É FALTA DE CONCENTRAÇÃO, o que é muito mais preocupante do que falta de qualidade! No entanto, para além da concentração, hoje, demonstrou uma enorme falta de qualidade! Raramente decidia bem com a bola, o posicionamento defensivo é péssimo , não tem velocidade, é duro de rins, ou seja, não tem qualquer qualidade para continuar a jogar!

Relativamente ao David Luiz, parece que tem a cabeça noutro lado e é bom que acorde rápido!

Este Shalke não joga nadinha e aquela defesa, meu deus, um buraco! Tinhamos tudo para ganhar ou no mínimo não perder! Muito mau jogo, principalmente, na segunda parte!

rui costa10

vergonhosa a atitude! quando se vê que o luisao foi quem mais fez passes esta tudo visto!
equipa partida, jogadores que nao estiveram a altura! isso é a realidade do benfica deste ano
para o ano ha mais!

ja tinha prometido depois do jogo do nacional qua ja nao voltava a ver jogos do benfica, mas era mais forte que eu! mas agora ja acabou! para o ano verei mas este ano acabou!

MxPxFx

Citação de: Raoul Duke em 29 de Setembro de 2010, 21:42
Citação de: marcopauloferreira em 29 de Setembro de 2010, 21:39
Citação de: Solid em 29 de Setembro de 2010, 21:28
Alemanha não quer nada connosco.

É mais o contrário. Tinhamos TUDO para saír de lá com pelo menos o empate. Jogo equilibradíssimo até ao 1-0. Depois... foi ver jogar.

Foi equilibrado porque não estávamos a jogar nada de jeito.
Se tivéssemos jogado como o ano passado, tinhamos passado na boa.

Estou a evitar fazer comparações com o ano passado!