LdC FG 2ª J: FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica, 29Set. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Schalke 04: Manuel Neuer, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Joël Matip, Ivan Rakitic, José Manuel Jurado, Raúl González, Jefferson Farfán, Klaas-Jan Huntelaar
Treinador: Felix Magath
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [45m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [71m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [64m])
Treinador: Jorge Jesus

coelhodc

vamos ver quantas equipas ganharão ali para a Champions. Não fizemos um grande jogo, mas falar aí em péssimo é exagero. Não estou desiludido, porque acredito que esta equipa nos dará alegrias. Mau é perder um jogo em casa, fora não acho mau perder. Teremos que dar a volta por cima e ganhar já Domingo ao Braga. Há que pensar melhor antes de escrever, porque todos esses comentários depreciativos e desagradáveis vão ser sapos para engolir. Vergonha!!! vergonha é haver benfiquistas que escrevem comentários que além de ridiculos, são de cáracter totalmente anti-benfiquista. Saudações.

Tiaguu

Não contei os remates que o Benfica fez..mas..chegámos a fazer mais que dois ? Pobre espectáculo...jogadores sempre a caírem,passes curtos..

MiguelRibeiro

Citação de: Shoky em 29 de Setembro de 2010, 21:44
Citação de: SlipkMan em 29 de Setembro de 2010, 21:43
Nada está decidido.

O próximo jogo será crucial.

Crucial para quê?
com este futebol...é para lutar com o Hapoel para a vaga da Liga Europa.

és tu um moderador aqui? com esse espirito??? tristeza

Jonny-Venezuela

Harlem

Manuel8

Citação de: schmusli em 29 de Setembro de 2010, 21:45
Citação de: SLB_paixao em 29 de Setembro de 2010, 21:43
Citação de: Almodovar em 29 de Setembro de 2010, 21:41
Citação de: SLB_paixao em 29 de Setembro de 2010, 21:40
Citação de: vitormopinto1987 em 29 de Setembro de 2010, 21:39
Citação de: alexandreslb em 29 de Setembro de 2010, 21:36
Citação de: Almodovar em 29 de Setembro de 2010, 21:34
Citação de: SLB_paixao em 29 de Setembro de 2010, 21:30
Porque que o Roberto nao se atirou no segundo golo?
epa foda-se vai dormir! li isto em 2 paginas.

Como é que é possivel vir acusar o Roberto neste jogo?? Vão mas é criticar Peixoto e principalmente o menino querido David Luiz.
criticar o roberto depois de nos salvar na primeira parte com uma defesa monumental e sem qualquer erro...é de pura estupidez

nao vi a primeira parte. so vi o segundo golo. nao tenho a tua vida pa. so tou a comentar o segundo golo. nao achas que nao se podia ter atirado?? ve a puta da bola passarlhe a frenete no cruzamento. enfim. foi so encostar. ate parece facil
e o david? é ''pinola'' agora ?

o david ja deu provas que é grande central. agora o roberto ainda nao mostrou nada. penso que devia ter feito mais no segundo golo quando foi o cruzamento. ja se estava a ver que ia cruzar, nem se atirou.

ia se atirar para onde?? a cada um...

No 1º golo se ele tivesse menos 20cm se calhar até tinha "caído" a tempo de tocar na bola.

Tinha mais hipóteses nesse do que no 2º. aí a culpa é do Maxi, do Luisão, e do Sálvio q n acompanhou o alemão que veio de trás a correr que nem um cavalo...e Obviamente do David que perdeu a bola.

Saveloy

Uma derrota europeia fora contra o vice campeão alemão e parece que já estamos mortos e enterrados.

LeoG

Acho que na primeira parte esteve equilibrado, vi 2 hipóteses claras para cada lado, vi boas combinações. Entrámos bem na 2a parte mas foi um fôlego de pouca duração. A meu ver César Peixoto não deu conta do recado, forçando o coentrão a efectuar um esforço extra, não desiquilibrando tanto como normalmente faz (ele também não está a defrontar Patacas e cia. na LC). Do outro lado gaitan mostrou que ainda não é opção num benfica que se quer dominador na LC e Salvio muito menos.
Saviola a meu ver resolveu desistir na 2a parte e cavar um penalty, pois viu que de outra forma não ia chegar ao golo, fosse por incapacidade própria, fosse pela falta de oportunidades criadas pelo meio campo.
Nas bolas paradas exceptuando um lance estivemos fracos, também não tivemos nenhum livre a nosso favor que desse para rematar directamente (Carlos Martins ou Cardozo...).
Roberto a meu ver hoje poderia ter valido pontos se o resto da equipa tivesse correspondido. David Luiz, enfim, ele próprio sabe onde errou, podia até ter visto um cartão sei lá de que cor por um coice maldoso. Saviola também arriscou um amarelo que o árbitro não deu, logo no geral não vi grandes lances onde se pudesse criticar a arbitragem, talvez um único na primeira parte. Não foi por aí.

Almodovar

Citação de: Arsène em 29 de Setembro de 2010, 21:46
Nao querem o forum aberto a lagartos e porcos, mas depois tem sempre estas atitudes!

Custa muito terem mais calma? Custa muito pararem com os Caps Locks, quando sabem que isso adianta 0?
andam ca poucos, que vêm e nao postam..

sardao

Eu gostava de ser como alguns que nunca vêem nada de mau nas derrotas e acham que com "apoio" vai tudo ao sítio.

Uma equipa que quer supostamente fazer figura na Champions não pode fazer uma exibição medíocre destas.

Estou desolado com o nosso pouco futebol  :disgust:

Rigters

Citação de: Arsène em 29 de Setembro de 2010, 21:46
Nao querem o forum aberto a lagartos e porcos, mas depois tem sempre estas atitudes!

Custa muito terem mais calma? Custa muito pararem com os Caps Locks, quando sabem que isso adianta 0?

Não vale apena falar.

elpayaso10

jesus perdeu o jogo, nas substituições e no 11 inicial!
PEIXOTO?
AH? ONDE BENFICA? PEIXOTO? NUNCA RUA!

Tsu

parabéns conseguiram perder com a pior equipa da europa foda-se!

que feito... que sportinguisse do crl

o shalke não joga uma merda... UMA MERDA!! não fazem nada e ganham 2-0! é incrível

o ano passado tinham sido 4 ou 5 nestes merdas, enfim não se percebe

não se percebe mesmo

aguiadaluz

cwally

aumentam-me o iva, baixam-me o salário e o benfica perde 2-0 na champs:| nunca mais chega amanha?