LdC FG 2ª J: FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica, 29Set. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Schalke 04: Manuel Neuer, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Joël Matip, Ivan Rakitic, José Manuel Jurado, Raúl González, Jefferson Farfán, Klaas-Jan Huntelaar
Treinador: Felix Magath
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [45m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [71m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [64m])
Treinador: Jorge Jesus

Bekambol

é um equipamento bonito, interessante e que tendo uma particularidade não muito vulgar no benfica, a côr das meias, o torna talvez mais moderno e diferente do habitual, mas pouco alternativo, na minha opinião, porque sendo bonito e diferente, mantêm as nossas côres habituais.
enfim é bonito, na minha opinião, mas pouco alternativo. mas bonito e moderno.

Zak



legoman

tou a fazer o mesmo trabalho de cada jogo como fia epoca passada esta um mimo fdx, mesmo lindo lindo lindo

Zak


legoman

desculpem por aqui isto mas nao ponho mais nada, ok



isto é para a champions, e tenho com design diferente para as outras provas

helmar

Citação de: legoman em 28 de Setembro de 2010, 17:43
desculpem por aqui isto mas nao ponho mais nada, ok



isto é para a champions, e tenho com design diferente para as outras provas
Eu adorava que criasses um tópico na parte multimédia e colocasses estes trabalhos para sacar-mos e outros tipos que possas ter.




força Benfica

alguem sabe mais ou menos quantos adeptos do MAIOR amanha no estadio?

força Benfica

«Benfica é uma equipa muito completa» - Raúl


O avançado espanhol Raúl destaca o valor do Benfica, salientando que é uma equipa muito completa e com jogadores de muita qualidade. Porém, diz que o Schalke 04 não pode falhar neste encontro, depois de ter perdido na primeira jornada do agrupamento diante do Lyon.

«Estamos num grupo muito aberto, tudo pode acontecer. Agora, temos dois jogos em casa e sabemos que não podemos falhar para podermos seguir para a segunda fase», disse o avançado espanhol na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Benfica.

Raúl, que no último defeso abandonou o Real Madrid para esta experiência no Schalke 04, deixou então elogios à equipa encarnada: «O Benfica foi campeão no ano passado e tem jogadores com muita qualidade e experiência. É uma equipa muito completa.»

força Benfica

«Vamos ter de defender muito bem» - Felix Magath


O técnico do Schalke 04 diz que «é muito importante» conseguir os três pontos no jogo com o Benfica, uma vez que a formação alemã foi derrotada na primeira jornada da Liga dos Campeões, frente ao Lyon. Ainda assim, Felix Magath deixa grandes elogios ao Benfica e até diz que a sua equipa terá de «defender muito bem».

«Espero por um Benfica muito forte, por isso vamos ter de defender muito bem», disse o técnico do Schalke, que destacou a qualidade de jogadores como Cardozo, Saviola e Aimar. «Não podemos deixá-los jogar, temos de retirar-lhes iniciativa de jogo e jogar principalmente no seu meio-campo», salientou.

Porém, e apesar de a sua equipa estar a protagonizar início de época aquém das expectativas, Magath acredita que o Schalke 04 tem todas as hipóteses de triunfar, até porque define como objectivo passar à próxima fase da competição.

evorici