LdC FG 2ª J: Juventus FC 1 - 2 SL Benfica, 14Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Juventus FC 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


Juventus FC: Perin, Danilo, Bonucci, Bremer, McKennie, Leandro Paredes, Miretti, Cuadrado, Kostic, Milik, Vlahovic
Treinador: Massimiliano Allegri
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [81m]), David Neres (Chiquinho [81m]), Rafa (Diogo Gonçalves [86m]), João Mário (Julian Draxler [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [81m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (43), David Neres (55)

arfm14

A segunda parte foi a melhor segunda parte do Benfica em 30 anos nas competições europeias.

Domínio absoluto!

Stigmat


Migas75

Citação de: Keiroxes em 14 de Setembro de 2022, 21:59
Que jogão fizemos, sim senhor, podiam ter sido uns 4, tivéssemos mais qualidade no banco

E também alguma calma, na última decisão!

pedromrm2

Foda-se

O Benfica acaba de ganhar á Juventus em Turim.

E eu não estou totalmente feliz porque só ganhamos pela margem mínima depois de termos vulgarizado por completo o FC Porto italiano.

E como eu acho que há mais, o sentimento benfiquista é este. Por isso é que somos diferentes.

Viva o Benfica


MaFd_R@_SLB


costapequeno

Parabéns a equipa, Benfica tem os oitavos na mão.

Basta provavelmente empatar com a Juventus em casa e vencer em Israel.

vitormopinto1987

Resultado muito lisonjeiro para o porto de Itália, podíamos é devíamos ter feito o terceiro.


Axwell

E podíamos ter marcado mais 2 ou 3. QUE TESÃO MEUS AMIGOSSS!!!

Chairman



ricardo.jcg


blueviper

Mas olhem que estou fdd


Tinhamos de marcar mais crl, então este ultimo lance fdx fdx fdx crl

Widowmaker1

Que jogão, a Juventus a certa altura teve medo de nós e não arriscava pressão alta, que personalidade, só nos falta um banco.

GoloDeLetra