LdC FG 2ª J: Juventus FC 1 - 2 SL Benfica, 14Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Juventus FC 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


Juventus FC: Perin, Danilo, Bonucci, Bremer, McKennie, Leandro Paredes, Miretti, Cuadrado, Kostic, Milik, Vlahovic
Treinador: Massimiliano Allegri
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [81m]), David Neres (Chiquinho [81m]), Rafa (Diogo Gonçalves [86m]), João Mário (Julian Draxler [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [81m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (43), David Neres (55)

joao_bruno

FENOMENAL

Grandíssima vitória

Incrivel


Que orgulho

ISTO SIM É BENFICA

RGouveia.SLB

3 2 1 para a comunicação social dragarta lançar a campanha da "pior Juventus dos últimos largos anos"

VitorFernando


Hugalf

Citação de: Keiroxes em 14 de Setembro de 2022, 21:58
Que cepalhada agora no fim, nossa senhora

Chiquinho, Musa e D.goncalves não fazem 1

Estou convencido que mesmo que não houvesse guarda-redes e defesas eles conseguiam estragar a jogada.

arodrigues84


O cota do bigode

Demos uma borla a estes italianos, deviam ter ficado de rabiosque cheio

Bailey

Citação de: Vitor Abreu em 14 de Setembro de 2022, 21:58
CARALHO!!!!!

Tenho 30 anos e esta foi a melhor exibição que vi do Benfica num jogo fora da Champions!!!!

Obrigado equipa e Schmidt!
Tenho mais 10 anos que tu e tenho sérias dificuldades em me lembrar de um jogo melhor do que este para as competições Europeias. Talvez o 4-4 com o leverkusen.
Isto foi absolutamente épico. Não foi só o resultado foi o VULGARIZAR a Juventus na casa deles.

XtaticO



mar_vivo

Aquela perdida do Chico Pequeno... Madonna!

Belo jogo, podíamos ter dado uma coça à antiga na equipa do clube mais corrupto da bota...

KRF



Naruto

Esta vitoria soube-me mesmo pela vida!  :smitten:


Tenho um amigo da Juventus, aos 4 minutos mandou-me logo mensagem todo contente a dizer 1-0 e cheio de smiles.

Respondi-lhe logo a dar os parabens pela boa entrada no jogo.

Ainda não recebi mais nenhuma mensagem dele desde aí.

Eu sei que ele tá á espera da minha mensagem, mas vou ficar calado e desfrutar desta grande vitoria :rir:  :tocha:

axiomas

Má entrada em campo. Vinte minutos de merda. Depois disso acertamos a marcação, intensidade, bola ao poste e golo.

Segunda parte é um tratado. Era jogo para ganhar por três. Vulgarizados em sua casa. Pressão alta a matar as saídas. Gestão de bola alta. De pé para pé.

Jogo enorme de António Silva.
Grande jogo de Tino. Bom jogo de Bah. Otamendi bem.

Imaginem que no banco teríamos umas peças extra em vez de Diogo ou Chiquinho.

Que jogo. Que futebol.


Das melhores exibições europeias. Não por termos vencido, mas pelo que jogamos. Maturidade. Muito, muito bom.

Boxtobox

O que seria desta equipa com um Oblak na baliza e um Jonas na frente????