LdC FG 2ª J: Juventus FC 1 - 2 SL Benfica, 14Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Juventus FC 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Juventus FC: Perin, Danilo, Bonucci, Bremer, McKennie, Leandro Paredes, Miretti, Cuadrado, Kostic, Milik, Vlahovic
Treinador: Massimiliano Allegri
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [81m]), David Neres (Chiquinho [81m]), Rafa (Diogo Gonçalves [86m]), João Mário (Julian Draxler [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [81m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (43), David Neres (55)

2doMats

Citação de: Rei em 15 de Setembro de 2022, 07:46
Citação de: jottab em 15 de Setembro de 2022, 07:00
É preciso é ter calma que o calendario nao esta a nosso favor. Sabendo que vamos jogar dois jogos consecutivos com o PSG e ainda temos de ir a haifa. O jogo da Juventus em casa vais ser decisivo porque nao estamos ao abrigo de ter o PSG ja qualificado ir fazer passeio a Turin.

Não sei porquê mas não vejo o Benfica perder os 2 jogos com o PSG e a Juventus vencer os Israelitas duas vezes. Acho que não vai ser assim tão previsível.
E também não me cheira que o treinador e os craques do PSG não queiram jogar a sério em Turim.

Mesmo que já estejam apurados em 1º aquela malta passa o ano inteiro a sonhar com os jogos da champs.

Não é o passeio do campeonato que os motiva certamente.

marte1904

Este Benfica deixa um gajo maluco  :D
Só pela mudança de atitude já dá gosto ver esta equipa. É que neste momento já estamos naquele ponto em que mesmo que não fosse benfiquista era pessoa para assistir aos jogos só pela qualidade 

:flagglorioso:

vertic

É só mesmo para dizer bom dia... E que dia, depois da noite de ontem... Gloriosas saudações companheiros

pablogringo

Como será quando a equipa não estiver toda "rebentada" por falta de gestão....

Diogo20

Bom dia a todos os Benfiquistas. Adoro acordar com um sorriso na cara.

Pablito13

Aconselho a ver os comentários dos primeiros 20, 25 minutos de jogo! É um fartote. Eu é que não gosto de humilhar ninguém, embora alguns não mereçam outra coisa. Uma coisa são posts construtivos que tb se viam, outra são autenticas aberrações líricas de malta que aposto que nem se veio retratar.

Harlem

O comeco deixou-me de pe atras e a temer uma daquelas longas noites europeias. Mas a equipa voltou a mostrar muita personalidade e qualidade, nunca foi abaixo mesmo sofrendo aos 4 minutos e pareceu sempre tranquila e com confianca que tinha futebol para dar a volta ao resultado.\

Benfica mandao num terreno muito complicado, nao defendemos apenas o resultado mas controlamos o jogo todo sem sobressaltos de maior, excepto a bola do Kean ao poste. O Di Maria ainda joga muito.

Enzo, Florentino, Neres e Antonio Silva maravilhosos. Roger Schmidt, mais uma vez, tiro o meu chapeu. Um prazer ver o Benfica a jogar como a equipa grande e o clube gigante que somos.

Marco Júnio Bruto

Grande vitória, daquelas que um gajo vai recordar daqui a uns bons anos.

Sem o VAR, aquele penalti nunca, mas nunca seria marcado. Com todos os seus defeitos, o VAR veio evitar (ou dificultar) os roubos épicos da porcalhada. A Juve é o porco de Itália.

af10

Citação de: pablogringo em 15 de Setembro de 2022, 08:18

Mais um jogo e temos 2 semanas para recuperar

Diogo20

Citação de: CSalvador185 em 15 de Setembro de 2022, 08:11

Estes jogos são tão importantes para voltarmos a ser grandes na Europa, ontem já não foi um choque internacional.

Foi o confirmar de que o aconteceu no ano passado não foi um mero acaso e de que o Benfica tem de ser sempre um dos favoritos a passar e os outro é que têm de tremer quando lhes calha o Benfica no grupo.

Este tem de ser o nível, temos de passar o grupo e depois sonhar, com um projeto e com a nossa grandeza só precisamos que nos deixem sonhar!
E é assim que deve ser, as vitórias do Benfica na Europa têm que ser normais e não choques de algo que acontece esporadicamente. E é desta forma que nos começam a tratar com respeito.

arodrigues84

Citação de: HoMiCiDaL em 15 de Setembro de 2022, 04:29
ficamos bem mais perto dos oitavos mas nada decidido, tendo em conta que o Maccabi deve perder todos os jogos.

para passar praticamente de certeza precisamos de mais uma vitória entre os 3 jogos que faltam (2 contra PSG + 1 Juve em casa) e mais ir ganhar a Israel

se só sacarmos 1 pontos desses 3 jogos (4 pontos dos 4 que faltam), vamos quase de certeza ficar dependentes do que o PSG fizer em Turim, o que não é uma grande posição para se estar.

temos de acreditar que é possivel pontuar contra o PSG, sobretudo em casa.

4 pontos com PSG
3 pontos com a Juventus
3 pontos com o Maccabi

Deixem-me sonhar!

Iron Mask

Citação de: af10 em 15 de Setembro de 2022, 08:22
Citação de: pablogringo em 15 de Setembro de 2022, 08:18

Mais um jogo e temos 2 semanas para recuperar

O Mundial este ano tb cai bem.

De qualquer forma este treinador merece em Janeiro ter opções que lhe permitam mexer no jogo com confiança em quem mete sem ter que ser aos 80 mins.

Andris

São vitórias destas que fazem o Benfica. Um gajo até dorme e acorda melhor.