LdC FG 2ª J: Juventus FC 1 - 2 SL Benfica, 14Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Juventus FC 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Juventus FC: Perin, Danilo, Bonucci, Bremer, McKennie, Leandro Paredes, Miretti, Cuadrado, Kostic, Milik, Vlahovic
Treinador: Massimiliano Allegri
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [81m]), David Neres (Chiquinho [81m]), Rafa (Diogo Gonçalves [86m]), João Mário (Julian Draxler [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [81m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (43), David Neres (55)

Eusébio10

Citação de: luvas-pretas em 15 de Setembro de 2022, 07:18
Citação de: Notguilty em 14 de Setembro de 2022, 23:50

Draxler: "isto é tal como tinhas dito que ia ser!"

Burro do caralho o Di Maria.

Podia fazer 2 épocas a grande nivel por ca, mas decide ir para Turin para uma equipa de merda por causa de 1/2M. Depois de ter passado pelo PSG com um salário absurdo.

Tristeza.

Rei

Citação de: jottab em 15 de Setembro de 2022, 07:00
É preciso é ter calma que o calendario nao esta a nosso favor. Sabendo que vamos jogar dois jogos consecutivos com o PSG e ainda temos de ir a haifa. O jogo da Juventus em casa vais ser decisivo porque nao estamos ao abrigo de ter o PSG ja qualificado ir fazer passeio a Turin.

Não sei porquê mas não vejo o Benfica perder os 2 jogos com o PSG e a Juventus vencer os Israelitas duas vezes. Acho que não vai ser assim tão previsível.

Lopes1986

Citação de: Rei em 15 de Setembro de 2022, 07:46
Citação de: jottab em 15 de Setembro de 2022, 07:00
É preciso é ter calma que o calendario nao esta a nosso favor. Sabendo que vamos jogar dois jogos consecutivos com o PSG e ainda temos de ir a haifa. O jogo da Juventus em casa vais ser decisivo porque nao estamos ao abrigo de ter o PSG ja qualificado ir fazer passeio a Turin.

Não sei porquê mas não vejo o Benfica perder os 2 jogos com o PSG e a Juventus vencer os Israelitas duas vezes. Acho que não vai ser assim tão previsível.
Nao sei se tanto nos como os italianos ganhamos em Israel...

SLB1NAÇAO

Noite celeste ... ganhar aos Andrades de Italia , aos maiores fruteiros , no campo corrupto  deles com uma exibição categórica.

Que delícia ...

Toda a equipe de Parabéns 

Benfica é Glória

:bandeira1: :bandeira1:

O Património

Citação de: Gosepe13 em 14 de Setembro de 2022, 23:04
Citação de: DACOSTA97 em 14 de Setembro de 2022, 22:49
https://www.footballseeding.com/uefa/country-ranking/2022-23/

Acho que isso está errado. Salvo erro este ano os jogos de qualificação para a Champions não dão pontos, e assim sendo o Benfica tem 8 pontos (4 de participação na fase de grupos + 4 das duas vitórias), e não 12 como está aí (contaram 4 pontos dos jogos de qualificação).

Os pontos de qualificação apenas contam para o coeficiente (e ranking) do país, não do clube.

Kyoto

apanhei um autocarro esta manha na alemanha. atras de mim vinham dois rapazes alemaes converssr. pelo meio ouvi "Benfica" seguido de qualquer coisa em alemao e "Juventus".

estavam a falar da nossa vitoria. n disse nada, mas é o suficiente para começar o dia com um sorriso nos labios

PedroMartins

CSalvador185

Estes jogos são tão importantes para voltarmos a ser grandes na Europa, ontem já não foi um choque internacional.

Foi o confirmar de que o aconteceu no ano passado não foi um mero acaso e de que o Benfica tem de ser sempre um dos favoritos a passar e os outro é que têm de tremer quando lhes calha o Benfica no grupo.

Este tem de ser o nível, temos de passar o grupo e depois sonhar, com um projeto e com a nossa grandeza só precisamos que nos deixem sonhar!