LdC FG 2ª J: Juventus FC 1 - 2 SL Benfica, 14Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Juventus FC 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Juventus FC: Perin, Danilo, Bonucci, Bremer, McKennie, Leandro Paredes, Miretti, Cuadrado, Kostic, Milik, Vlahovic
Treinador: Massimiliano Allegri
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [81m]), David Neres (Chiquinho [81m]), Rafa (Diogo Gonçalves [86m]), João Mário (Julian Draxler [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [81m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (43), David Neres (55)

ricardo37

Citação de: PabloElMago10 em 13 de Setembro de 2022, 23:56
Tanta gabarolice, está -se mesmo a ver no que vai dar amanhã.

Com a equipa toda rota, ainda por cima, amanhã vai ser para perder.
10

ricardo37

Citação de: PabloElMago10 em 14 de Setembro de 2022, 20:14
Citação de: vitormopinto1987 em 14 de Setembro de 2022, 20:13
fds incrível, até agora uma euforia do crl, entra-se mal no jogo, já devíamos estar na conference league

Os benfiquistas ficam em euforia com tudo. Somos um Arsenal portugues
14.....

Arsenal com maiúscula...

Benfiquistas com minúscula...

Deve ser o hábito...

HoMiCiDaL

ficamos bem mais perto dos oitavos mas nada decidido, tendo em conta que o Maccabi deve perder todos os jogos.

para passar praticamente de certeza precisamos de mais uma vitória entre os 3 jogos que faltam (2 contra PSG + 1 Juve em casa) e mais ir ganhar a Israel

se só sacarmos 1 pontos desses 3 jogos (4 pontos dos 4 que faltam), vamos quase de certeza ficar dependentes do que o PSG fizer em Turim, o que não é uma grande posição para se estar.

temos de acreditar que é possivel pontuar contra o PSG, sobretudo em casa.

Mattamouros

Citação de: darth vader em 14 de Setembro de 2022, 22:43
Só foi pena o meu pai já não estar cá para ver isto!

Mas há-de ter visto, de onde está.  ^-^

Permite-me que te cite companheiro..

O senhor meu avô, a pessoa a quem eu devo ser benfiquista, de certeza que viu o jogo junto com o senhor teu pai, comemoraram eles no 4º anel,  e nós aqui.  :drunk:

komytis

Citação de: Jotenko em 15 de Setembro de 2022, 01:01
Citação de: komytis em 15 de Setembro de 2022, 00:55
Citação de: Camisola_20 em 15 de Setembro de 2022, 00:40
Ai e tal, dizia alguem ai no dia do ultimo jogo que o Benfica não sabia controlar os jogos.

Estamos com 10 vitórias seguidas. A caminho da vitória número 11.

E são estas merdas que vamos lendo. Como é que não controlamos um jogo "há muito tempo" se estamos praticamente há 11 jogos seguidos a ganhar.

Foda-se. É preciso uma paciência do caralho.

Isto na hora de jogo deviam estar bloqueado.

Como? Bem, convenhamos que os adversários não são propriamente de grande valia. Ainda ontem o Famalicão teve dois contra ataques no fim do jogo que podiam dar em muito perigo. É só ir ver.

Podiam, mas não deram.

O futebol é aquilo que é, não o que podia ser
[/quote]
Ja que fui eu que iniciei esta merda, quero dizer que veio de um benfiquista preocupado, principalmente, porque independentemente do resultado final, tenho sempre a sensacao que nao temos maturidade emocional para fazer controlo do jogo em posse, ou seja, sentimo-nos mais à vontade em sair a jogar ou em ataque do que a  segurar jogo limitando accoes do adversario e noto isto ha anos o que nao invalida que nao o fizemos uma ou outra vez, mas nao é de forma alguma a nossa forma de estar!
[/quote]
Mantenho!
[/quote]

Perdes toda a razão a partir do momento que fodes as quotes todas e os olhos ao pessoal.
[/quote]
Tenho de deixar de beber, vi e caguei mesmo assim!
Nao sei o que se passa

young:mountain

Citação de: td_por_ti_SLB em 15 de Setembro de 2022, 03:24
Amigos, tive um evento de vinhos e, mesmo na, por baixo ou de lado, vi o jogo naquela plataforma que não falha. Tentei ir acompanhando as conversas na mesa mas o coração. Meti os que me rodeavam a querer saber do jogo. Incrível. Que vitória. Que vitória. Esta vai para o meu avô lá no céu 🦅💯
Que plataforma?

PedroMartins

Citação de: darth vader em 14 de Setembro de 2022, 22:43
Só foi pena o meu pai já não estar cá para ver isto!

Mas há-de ter visto, de onde está.  ^-^

Sei qual é esse sentimento !
Parece que foi ontem que lhe liguei para celebrar juntamente com ele o golo do Reyes aos lagartos ... Estava ele já no hospital e pouco mais tempo durou ...

Independentemente de onde estiverem, festejaram como nós festejamos 🙏🙏