LdC FG 2ª J: Juventus FC 1 - 2 SL Benfica, 14Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Juventus FC 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Juventus FC: Perin, Danilo, Bonucci, Bremer, McKennie, Leandro Paredes, Miretti, Cuadrado, Kostic, Milik, Vlahovic
Treinador: Massimiliano Allegri
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [81m]), David Neres (Chiquinho [81m]), Rafa (Diogo Gonçalves [86m]), João Mário (Julian Draxler [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [81m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (43), David Neres (55)

Slbstriker

Jornalistas e comentadores estrangeiros elogiam a forma como o Benfica joga e como ainda agora ganhou este jogo à Juventus em Itália. Já os portugueses, só dizem que a Juventus está mal, que não é a mesma de há uns anos, que está a passar por uma crise de identidade, que estão muitos jogadores de fora, etc.

Rørikus

Citação de: Slbstriker em 16 de Setembro de 2022, 11:28
Jornalistas e comentadores estrangeiros elogiam a forma como o Benfica joga e como ainda agora ganhou este jogo à Juventus em Itália. Já os portugueses, só dizem que a Juventus está mal, que não é a mesma de há uns anos, que está a passar por uma crise de identidade, que estão muitos jogadores de fora, etc.

Isso quase sempre foi assim. O Benfica não pode ter mérito de nada. Ou é porque estava sol, ou porque estava chuva, ou porque a relva estava mal cortada ou porque não havia vento. É sempre assim. Já se devia estar habituado.

Slbstriker

Citação de: Rørikus em 16 de Setembro de 2022, 11:31

Isso quase sempre foi assim. O Benfica não pode ter mérito de nada. Ou é porque estava sol, ou porque estava chuva, ou porque a relva estava mal cortada ou porque não havia vento. É sempre assim. Já se devia estar habituado.

E o clube que já pelo menos desde a época passada dá mais pontos a Portugal, isso também já não interessa falar! É que quando é com o porco só falam nisso, que outros clubes portugueses só vão às competições europeias por causa dos pontos que eles ganham.

Rørikus

Citação de: Slbstriker em 16 de Setembro de 2022, 11:34
Citação de: Rørikus em 16 de Setembro de 2022, 11:31

E o clube que já pelo menos desde a época passada dá mais pontos a Portugal, isso também já não interessa falar! É que quando é com o porco só falam nisso, que outros clubes portugueses só vão às competições europeias por causa dos pontos que eles ganham.

Repara que já ninguém fala do escândalo das 4 batatas. Quando o Benfica levou 5 do Basel era tudo em letras garrafais para ninguém se esquecer. É o centralismo e o diabo a 4 dizem eles. Eles que venham por aí a baixo e que nunca mais voltem a ganhar nada. Era o meu desejo. Clube altamente corrupto e merdoso e os seus donos andam por aí como se nada fosse. Que país!

elpayaso10

Citação de: Tapion em 16 de Setembro de 2022, 01:28
Citação de: Festivus em 15 de Setembro de 2022, 23:34
Citação de: Black Skulls em 15 de Setembro de 2022, 23:26
Citação de: Festivus em 15 de Setembro de 2022, 21:32
https://twitter.com/vasco_mendonca/status/1570504045462429699?t=SlllB754z6Yicvi0CLBCWA&s=19

Interessante gráfico das Google trends em relação ao Benfica desde 2004. Actualmente com o pico mais elevado  de números de pesquisas no Google desde 2004 juntamente com os 3-0 ao Barcelona. O maior pico foi durante os quartos com o Liverpool há uns meses.

As finais da Liga Europa não foram picos assim tão elevados como se pode pensar. Apesar de o serem em comparação com anos anteriores, mas pelos vistos tem-se googlado o Benfica mais a partir de 2015 ou 2016 para a frente.
Imaginem só uma vitória sobre o PSG na Luz.
O PSG do Messi Neymar e Mbappé...
E tendo em conta que seria apenas sobre o pior PSG dos últimos 20 anos com um Messi já coxo na pré-reforma... prepara-te para ouvir isso se ganharmos ao PSG.

Ja li na internet o seguinte " O Benfica ainda não teve o teste a sério, se o PSG encarar o jogo a sério.."

Ou seja, se o Benfica tiver um bom resultado é porque o PSG não encarou o jogo a sério. Já estão a preparar-se.

Outra, tudo a querer colar a vitoria do scp no mesmo patamar do Benfica ontem em casa da Juventus. Já ouvi que o Tottenham é um grande em Inglaterra, vejam bem...
Há quantos anos não ganha 1 título (uma taça da liga ) o totenham?! Se falarmos de campeonato então...

RedVC

GTtdi_SLB

casr26

Citação de: Eagle 0nE em 15 de Setembro de 2022, 17:49

Citação de: PabloElMago10 em 07 de Setembro de 2022, 00:16
Preocupante o nível exibicional da equipa.

Muita parra, pouca uva. Sei bem que a série de vitórias engana, mas na época passada aconteceu o mesmo, e bastou uma derrota para tudo desabar.

Desconfio muito desta equipa, e principalmente deste treinador.

Citação de: PabloElMago10 em 10 de Setembro de 2022, 18:37
Ao primeiro desaire, e a época acaba.

Esta equipa não tem futuro nenhum

Citação de: PabloElMago10 em 13 de Setembro de 2022, 18:57
Que treinador do caralho o Amorim. Uma pena não estar deste lado.

Citação de: PabloElMago10 em 13 de Setembro de 2022, 23:52
Senhor Champions

Citação de: PabloElMago10 em 13 de Setembro de 2022, 23:56
Tanta gabarolice, está -se mesmo a ver no que vai dar amanhã.

Com a equipa toda rota, ainda por cima, amanhã vai ser para perder.

Citação de: PabloElMago10 em 14 de Setembro de 2022, 03:03
Trabalho fantástico do Amorim.

Absurdo como pega num clube de merda, que não ganhava um campeonato há 20 anos, e que não tinha história, e torna-os campeões, e mete-os a dar cartas na Champions.

São a equipa neste momento com mais estofo europeu, e não fosse o inicio de campeonato absolutamente ridiculo, provavelmente seriam campeões.

Aquele ataque móvel funciona muito bem. Mérito do treinador.

Citação de: PabloElMago10 em 14 de Setembro de 2022, 19:17
No PSV perdia os jogos grandes todos.

Citação de: PabloElMago10 em 14 de Setembro de 2022, 20:13
A diferença entre um Amorim, e um Quique alemão

Citação de: PabloElMago10 em 14 de Setembro de 2022, 20:28
Equipa sem ideias, como o medíocre do treinador.

Citação de: PabloElMago10 em 14 de Setembro de 2022, 20:55
A linha defensiva é uma bosta. O posicionamento é consoante o que os jogadores querem.

Começa se a ver porque foi corrido do PSV

Retard alert!

Uma coisa é certa, ninguém o pode acusar de não ser convicto nas suas ideias, acredito que neste momento ainda poderá estar a tocar na mesma tecla, gosto de pessoas que defendem as suas ideias de forma coerente... embora existam limites  :rir: :drunk:

dameo38

Citação de: Napster03 em 15 de Setembro de 2022, 18:35
Citação de: PabloElMago10 em 15 de Setembro de 2022, 18:23
Eu quando vejo a quantidade de citações só me rio  :rir:

Amigos, quem não quiser ler os meus posts, basta por-me na ignore. E no dia em que a moderação não me quiser cá, podem-me banir a vontade. Não faço disto vida ao contrário de outros.

Basta ver que existem users aqui que em 1 ano, tem mais posts do que eu em 7. E também tenho mais sitios para poder comentar sobre o Benfica, ou para ler outras opiniões.

Quanto as minhas, sempre fui sincero. Não vou mudar, só porque certos users tem complexos, ou porque dá likes. Antes honesto, do que carneiro.

Eu também se disser que um treinador é bom quando ganha, e depois disser que ele é mau quando perde, estou sempre certo. Assim é fácil.

Pior que dizer merda e ser exposto...é dizer merda, ser exposto e continuar a insistir na merda que se disse.

É obra.
Quando se está enterrado até ao pescoço, é melhor não continuar a escavar.

Flirt4ever

Citação de: RedVC em 16 de Setembro de 2022, 11:58
Citação de: Flirt4ever em 15 de Setembro de 2022, 18:21
Citação de: VirtualKing em 15 de Setembro de 2022, 17:03
Jogo disponível para rever algures?

Citação de: Flirt4ever em 15 de Setembro de 2022, 09:24

É só comigo ou o ficheiro da 2ª parte está com problemas?
vlc crash e wmp com imagem completamente deformada...
O da 1ª parte está OK
Comigo deu bem. Fiz GIFs usando os 2 ficheiros.

Tenta instalar uma versão mais recente do VLC.