LdC FG 2ª J: Juventus FC 1 - 2 SL Benfica, 14Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Juventus FC 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Juventus FC: Perin, Danilo, Bonucci, Bremer, McKennie, Leandro Paredes, Miretti, Cuadrado, Kostic, Milik, Vlahovic
Treinador: Massimiliano Allegri
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [81m]), David Neres (Chiquinho [81m]), Rafa (Diogo Gonçalves [86m]), João Mário (Julian Draxler [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [81m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (43), David Neres (55)

S-Line

Um aparte ....
Quando qui se diz que "eles ficam loucos nas vitórias do Benfica " convém dizer que há gente , que leva isto á letra.

Ontem após o jogo e pelo motivo da vitória do Benfica , um animal pegou numa arma e disparou 3 disparos e atingiu  o outro na cabeça .

Em Viseu .

Posto isto , desde a retirada da camisola a uma criança e obrigar a ver o jogo em tronco nu e disparos á queima roupa ... venha o diabo e escolha .

Eles ficam uns animais selvagens nas vitórias do Benfica .

Mr. Pizzi

Citação de: S-Line em 16 de Setembro de 2022, 00:35
Um aparte ....
Quando qui se diz que "eles ficam loucos nas vitórias do Benfica " convém dizer que há gente , que leva isto á letra.

Ontem após o jogo e pelo motivo da vitória do Benfica , um animal pegou numa arma e disparou 3 disparos e atingiu  o outro na cabeça .

Em Viseu .

Posto isto , desde a retirada da camisola a uma criança e obrigar a ver o jogo em tronco nu e disparos á queima roupa ... venha o diabo e escolha .

Eles ficam uns animais selvagens nas vitórias do Benfica .
Por acaso acho que foi um Benfiquista a dar o tiro.

Vitor21

gizmo

Citação de: Darkboy em 14 de Setembro de 2022, 23:12

Não me canso de olhar para esta foto. Ficou mesmo fixe.
Os sorrisos, os abraços, o grito do Tino, até o ar sério do Rafa lá atrás.
Toda esta pluralidade é Benfica.  :smitten:

Tapion

Citação de: Festivus em 15 de Setembro de 2022, 23:34
Citação de: Black Skulls em 15 de Setembro de 2022, 23:26
Citação de: Festivus em 15 de Setembro de 2022, 21:32
https://twitter.com/vasco_mendonca/status/1570504045462429699?t=SlllB754z6Yicvi0CLBCWA&s=19

Interessante gráfico das Google trends em relação ao Benfica desde 2004. Actualmente com o pico mais elevado  de números de pesquisas no Google desde 2004 juntamente com os 3-0 ao Barcelona. O maior pico foi durante os quartos com o Liverpool há uns meses.

As finais da Liga Europa não foram picos assim tão elevados como se pode pensar. Apesar de o serem em comparação com anos anteriores, mas pelos vistos tem-se googlado o Benfica mais a partir de 2015 ou 2016 para a frente.
Imaginem só uma vitória sobre o PSG na Luz.
O PSG do Messi Neymar e Mbappé...
E tendo em conta que seria apenas sobre o pior PSG dos últimos 20 anos com um Messi já coxo na pré-reforma... prepara-te para ouvir isso se ganharmos ao PSG.

Ja li na internet o seguinte " O Benfica ainda não teve o teste a sério, se o PSG encarar o jogo a sério.."

Ou seja, se o Benfica tiver um bom resultado é porque o PSG não encarou o jogo a sério. Já estão a preparar-se.

Outra, tudo a querer colar a vitoria do scp no mesmo patamar do Benfica ontem em casa da Juventus. Já ouvi que o Tottenham é um grande em Inglaterra, vejam bem...

ricardo37

Citação de: Jpedroc23Araujo em 15 de Setembro de 2022, 18:54
Citação de: Rørikus em 15 de Setembro de 2022, 18:45
Citação de: vermelhoftw em 15 de Setembro de 2022, 18:41
os primeiros 15 min foram uma merda autentica em tudo, nao acho correcto estar se a ir buscar comentarios de ontem desses mesmos minutos...

Eu acho é que é uma vergonha. Principalmente quando perseguem users novos que é o meu caso. Acho ridículo. Aliás podem-me citar à vontade, mas receber mp's a insultarem-me só porque mostrei frustração no momento em que o Benfica estava uma real merda opá é uma merda. Sempre a insinuarem que eu sou lagarto ou corrupto só porque tenho uma ideia diferente. E quando digo eu digo muitos outros. Nem sei o que dizer.
Há muito pessoal aí que não anda a bater bem e isto é indiferente o clube de que se é
Dizeres isso depois do que disseste dos miúdos que jogaram na Youth League deve ser para rir.......e tudo só porque empataram contra a Juventus.

ricardo37

Citação de: PabloElMago10 em 15 de Setembro de 2022, 18:38
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Setembro de 2022, 18:25
Citação de: PabloElMago10 em 15 de Setembro de 2022, 18:23
Eu quando vejo a quantidade de citações só me rio  :rir:

Amigos, quem não quiser ler os meus posts, basta por-me na ignore. E no dia em que a moderação não me quiser cá, podem-me banir a vontade. Não faço disto vida ao contrário de outros.

Basta ver que existem users aqui que em 1 ano, tem mais posts do que eu em 7. E também tenho mais sitios para poder comentar sobre o Benfica, ou para ler outras opiniões.

Quanto as minhas, sempre fui sincero. Não vou mudar, só porque certos users tem complexos, ou porque dá likes. Antes honesto, do que carneiro.

Eu também se disser que um treinador é bom quando ganha, e depois disser que ele é mau quando perde, estou sempre certo. Assim é fácil.

Chegaste a Eusébio.
Tens uma resiliência fora do comum.

Parabéns.

A que gostei mais foi aquela do: " É a diferença para um Amorim e um Quique alemão"

É normal. Para mim o Amorim devia ter vindo para o Benfica.

Não percebo a estranheza, tendo em conta o seu passado aqui, e o trabalho que tem feito lá.

Seria o treinador ideal para o Benfica, tendo em conta o nosso contexto. Quanto ao Roger, tem muito pra provar ainda. Campeões de inicios de época, não existem.

E o curriculo dele, é no máximo, banal. Compará-lo com um Eriksson, que veio para cá já com uma Taça Uefa no bucho, é completamente ridiculo.
O currículo do Roger é banal, já o do Amorim é superlativo....

O Mr Champions como tu lhe chamas, levou 4 em casa do Lask Linz e nem na Europa jogou nesse ano...

Há um gajo que está no Estoril que eliminou o Ajax, os mesmos que sodomizaram de todas as maneiras e feitios o teu querido Mr Champions...

Para não falar dos 4 que já estavam a levar aos 30 minutos do City.......deve ter sido a primeira vez na história que nuns oitavos de final da Champions uma equipa já estava eliminada aos 30 minutos da primeira mão.....

Mr Champions, eh eh eh eh .........

Nenad25

E aquela vedeta que nos iam impingindo há um ano, e que preferiu a Juve?

Kaio Jorge não era? Corre-lhe bem a vida? Gostou do banho de bola?

duarte_1976

Tinha me passado ao lado o Antonio Silva a defender o JM perante o Bonucci. Impressionante o miúdo. Tem tudo para ser o futuro capitão.

NSC

Amigos, quem não quiser ler os meus posts, basta por-me na ignore. E no dia em que a moderação não me quiser cá, podem-me banir a vontade. Não faço disto vida ao contrário de outros.

Basta ver que existem users aqui que em 1 ano, tem mais posts do que eu em 7. Para além  disso, também tenho mais sitios para poder comentar sobre o Benfica, ou para ler outras opiniões.

Quanto as minhas, sempre fui sincero. Não vou mudar, só porque certos users tem complexos, ou porque dá likes. Antes honesto, do que carneiro.

Eu também se disser que um treinador é bom quando ganha, e depois disser que ele é mau quando perde, estou sempre certo. Assim é fácil.
Não são complexos; é vergonha alheia.

arodrigues84

arodrigues84

JoaoRSantos

Basta ver que existem users aqui que em 1 ano, tem mais posts do que eu em 7. Para além  disso, também tenho mais sitios para poder comentar sobre o Benfica, ou para ler outras opiniões.

Olhando para os teus comentários, parece ser mais fácil dizer sempre mal, mesmo quando se ganha

Vou ver então onde está esse tal Ignore list