LdC FG 2ª J: Juventus FC 1 - 2 SL Benfica, 14Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Juventus FC 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


Juventus FC: Perin, Danilo, Bonucci, Bremer, McKennie, Leandro Paredes, Miretti, Cuadrado, Kostic, Milik, Vlahovic
Treinador: Massimiliano Allegri
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [81m]), David Neres (Chiquinho [81m]), Rafa (Diogo Gonçalves [86m]), João Mário (Julian Draxler [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [81m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (43), David Neres (55)

gringo da montanha

Citação de: dfernandes em 15 de Setembro de 2022, 19:19
Citação de: gringo da montanha em 15 de Setembro de 2022, 18:38
Citação de: dfernandes em 15 de Setembro de 2022, 18:05
Só consegui ver o jogo hoje. Numa palavra: brilhante!
Mas ouviste ontem, sequer?
Eu estava ouvir na antena1, até aos 10 minutos, estava a ser uma merda de ouvir, entao fui buscar o tablet e foi orgasmico ver aquela troca de bola!!! Pah, com a adrenalina e incerteza do jogo, ver o Benfica a jogar daquela forma a criar oportunidades sempre no meio campo ofensivo, foi incrivel!! Um rizosinho nervoso interior, ca granda moka!!!!
:tocha:
:bandeira1:

Nada. Estava a entrar ao trabalho às 4.30 da manhã , com um ciclo lixado de dias e às 7 e tal da tarde estava completamente estafado. Adormeci. Claro que a primeira coisa que fiz ainda mal tinha acordado foi ver o resultado. Arrependo-me de não ter visto mas não dava mesmo. Vi hoje, quando cheguei, e adorei na mesma.  ;D
Podias ter sacado o jogo sem saber o resultado, ías vibrar!!
Abraço
:drunk:

Rei

Citação de: dfernandes em 15 de Setembro de 2022, 19:19
Citação de: gringo da montanha em 15 de Setembro de 2022, 18:38
Citação de: dfernandes em 15 de Setembro de 2022, 18:05
Só consegui ver o jogo hoje. Numa palavra: brilhante!
Mas ouviste ontem, sequer?
Eu estava ouvir na antena1, até aos 10 minutos, estava a ser uma merda de ouvir, entao fui buscar o tablet e foi orgasmico ver aquela troca de bola!!! Pah, com a adrenalina e incerteza do jogo, ver o Benfica a jogar daquela forma a criar oportunidades sempre no meio campo ofensivo, foi incrivel!! Um rizosinho nervoso interior, ca granda moka!!!!
:tocha:
:bandeira1:

Nada. Estava a entrar ao trabalho às 4.30 da manhã , com um ciclo lixado de dias e às 7 e tal da tarde estava completamente estafado. Adormeci. Claro que a primeira coisa que fiz ainda mal tinha acordado foi ver o resultado. Arrependo-me de não ter visto mas não dava mesmo. Vi hoje, quando cheguei, e adorei na mesma.  ;D

Estavas a dormir mas o espírito estava com o maior.

loverangra





Boddicker


TMMSLB

Citação de: PabloElMago10 em 15 de Setembro de 2022, 18:23
Eu quando vejo a quantidade de citações só me rio  :rir:

Amigos, quem não quiser ler os meus posts, basta por-me na ignore. E no dia em que a moderação não me quiser cá, podem-me banir a vontade. Não faço disto vida ao contrário de outros.

Basta ver que existem users aqui que em 1 ano, tem mais posts do que eu em 7. Para além  disso, também tenho mais sitios para poder comentar sobre o Benfica, ou para ler outras opiniões.

Quanto as minhas, sempre fui sincero. Não vou mudar, só porque certos users tem complexos, ou porque dá likes. Antes honesto, do que carneiro.

Eu também se disser que um treinador é bom quando ganha, e depois disser que ele é mau quando perde, estou sempre certo. Assim é fácil.

É como os velhos que andam em contramão na autoestrada.

Não vão mudar para não serem carneiros.


:rir: demencial.

Sá das Violas30

Citação de: duarte_1976 em 15 de Setembro de 2022, 19:49
Não percebo um CRL de italiano mas deu para rir um bocado.

https://youtu.be/wInlCyAHIZg
Pelos gráficos bem que podia ser um programa do inicio do século



Mr. Pizzi

Juventus - Benfica foi o jogo mais visto de sempre na @ElevenSports_PT, alcançando mais de 462 mil espectadores

Edit: Metam a centralização dos direitos televisivos no cu.


arfm14

Citação de: Flirt4ever em 15 de Setembro de 2022, 13:10




Vejam o nr. 3 da Juve nos dois lances. Completamente na descontra.

Se algum jogador do Benfica tivesse essa atitude, merecia levar com um barrote pela cabeça abaixo.