LdC FG 2ª J: Juventus FC 1 - 2 SL Benfica, 14Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Juventus FC 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Juventus FC: Perin, Danilo, Bonucci, Bremer, McKennie, Leandro Paredes, Miretti, Cuadrado, Kostic, Milik, Vlahovic
Treinador: Massimiliano Allegri
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [81m]), David Neres (Chiquinho [81m]), Rafa (Diogo Gonçalves [86m]), João Mário (Julian Draxler [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [81m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (43), David Neres (55)

arodrigues84

Citação de: Rørikus em 14 de Setembro de 2022, 20:09
Estão a ir para cima de nós como não houvesse amanhã. É uma questão de tempo... Estou com medo.

Ainda bem que compraste um cão então  O0

arodrigues84

Citação de: Jpedroc23Araujo em 14 de Setembro de 2022, 20:19
Citação de: Blitz em 14 de Setembro de 2022, 20:18
O Enzo hoje também está bom é a mandar vir com os colegas...
Esse também acha que para o ano está noutro clube . Assim não vai de certeza

Pois não vai, ele já está num clube enorme chamado Sport Lisboa e a Benfica.

dfernandes

arodrigues84

Citação de: xaninhow em 14 de Setembro de 2022, 20:26
Os lagartos jogam de forma semelhante, só que em vez de 2 pontas de lança, jogam com 1 PL... É bom que se tire notas

;D

brandoamanz

Só venho comentar hoje depois de 90 minutos de sofrimento que ao mesmo tempo me encheram de orgulho.

Foram Benfica! Foi só isso que se pediu durante anos a fio! Que o Benfica não entrasse em campo na Europa a medo, e que depois de perder a desculpa era sempre o orçamento.

Obviamente que é preciso qualidade no que a jogadores diz respeito, mas a principal diferença é a mentalidade! Ousem fazer história! Sejam Benfica!

arodrigues84

Citação de: Boxtobox em 14 de Setembro de 2022, 20:28
Cepalhão este Ramos

Ler os comentários nos primeiros 30 minutos deste jogo é qualquer coisa. Ainda bem que os jogadores acreditaram é sempre estiverem calmos em saber que era superiores a Juventus e que podiam ganhar pois se fosse pelos adeptos estavam bem lixados.

margaridacardoso

Citação de: arodrigues84 em 15 de Setembro de 2022, 18:10
Cepalhão este Ramos

Ler os comentários nos primeiros 30 minutos deste jogo é qualquer coisa. Ainda bem que os jogadores acreditaram é sempre estiverem calmos em saber que era superiores a Juventus e que podiam ganhar pois se fosse pelos adeptos estavam bem lixados.
Isto anda a acontecer há vários jogos e para mim são marcas do passado recente.
Basta entrar menos bem ou sofrer um golo, seja na Champions ou no tugão, que o pensamento é: está feito, vamos perder, estamos arrumados, acabem já o jogo, tudo cepo, não valem nada.

É a terceira vez na época que damos a volta ao resultado, já não somos o Benfica do Veríssimo, temos uma equipa cheia de personalidade, vontade e caráter.
Pelo menos no estádio o nervosismo que vem das bancadas passa para os jogadores e isso em jogos chatos como Vizela ou Paços não ajuda em absolutamente nada.

Jpedroc23Araujo

Cepalhão este Ramos

Ir buscar os comentários dos primeiros minutos de jogo tb é muito fácil . É normal comentas aquilo que estás a ver no momento, aliado a ansiedade . Faz parte do jogo se fosses tb ver cada comentário que o pessoal faz no estádio quando as coisas não estão a correr bem

arodrigues84

Citação de: margaridacardoso em 15 de Setembro de 2022, 18:15
Cepalhão este Ramos

Isto anda a acontecer há vários jogos e para mim são marcas do passado recente.
Basta entrar menos bem ou sofrer um golo, seja na Champions ou no tugão, que o pensamento é: está feito, vamos perder, estamos arrumados, acabem já o jogo, tudo cepo, não valem nada.

É a terceira vez na época que damos a volta ao resultado, já não somos o Benfica do Veríssimo, temos uma equipa cheia de personalidade, vontade e caráter.
Pelo menos no estádio o nervosismo que vem das bancadas passa para os jogadores e isso em jogos chatos como Vizela ou Paços não ajuda em absolutamente nada.

Sim basicamente era isso que estava a querer dizer. Eu falo por mim, mesmo quando estava a perder sabia que podíamos e íamos dar a volta. Pois esta equipa já nos deu provas que nunca desiste e que tem um estofo do caralho.

Flirt4ever

Citação de: dfernandes em 15 de Setembro de 2022, 18:05
Só consegui ver o jogo hoje. Numa palavra: brilhante!
Exceto os primeiros 20 min, que nos íamos cagando bem. A partir daí, foi memorável, e até se falhou uns 3 ou 4 golos...

slbfuckfcp

não vale a pena estar a desenterrar comentários de malta nervosa nos primeiros 20 minutos... acho que é humano e natural, ... tipo culpar tudo e todos... certamente são os mesmos que vibraram na segunda parte...

ser BENFIquista é um conjunto de sentimentos malucos que nos assolam, porque amamos o nosso BENFICA... deixem lá essa malta em paz.

PabloElMago10

Eu quando vejo a quantidade de citações só me rio  :rir:

Amigos, quem não quiser ler os meus posts, basta por-me na ignore. E no dia em que a moderação não me quiser cá, podem-me banir a vontade. Não faço disto vida ao contrário de outros.

Basta ver que existem users aqui que em 1 ano, tem mais posts do que eu em 7. Para além  disso, também tenho mais sitios para poder comentar sobre o Benfica, ou para ler outras opiniões.

Quanto as minhas, sempre fui sincero. Não vou mudar, só porque certos users tem complexos, ou porque dá likes. Antes honesto, do que carneiro.

Eu também se disser que um treinador é bom quando ganha, e depois disser que ele é mau quando perde, estou sempre certo. Assim é fácil.