LdC FG 2ª J: Juventus FC 1 - 2 SL Benfica, 14Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Juventus FC 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


Juventus FC: Perin, Danilo, Bonucci, Bremer, McKennie, Leandro Paredes, Miretti, Cuadrado, Kostic, Milik, Vlahovic
Treinador: Massimiliano Allegri
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [81m]), David Neres (Chiquinho [81m]), Rafa (Diogo Gonçalves [86m]), João Mário (Julian Draxler [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [81m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (43), David Neres (55)

S-Line

Que puta de azia descomunal nas tvs a falarem sobre este jogo.
"A imprensa é vermelha " diziam os dragartos.

Aaa.1994

Vão à procura de videos de adeptos da juventus no estádio ontem.. já apanhei imagens maravilhosas.. desde o Neres junto ao banco a festejar a marcação do penalti ao Enzo a festejar o golo do empate mesmo em frente dos tifosi da Juve.
Ficam aqui alguns
https://youtu.be/bQQc28NZQR0
https://youtu.be/5OfPZxr3kmc

Slbstriker

Lá está este palhaço na CMTV, a Juventus não vale nada, é fraca, não é a mesma que jogou contra o foculporco.

sardao

Citação de: Slbstriker em 15 de Setembro de 2022, 23:12
Lá está este palhaço na CMTV, a Juventus não vale nada, é fraca, não é a mesma que jogou contra o foculporco.
Essa era fortíssima, ficou a apenas 13 pontos do inter

arodrigues84


S-Line

Citação de: Slbstriker em 15 de Setembro de 2022, 23:12
Lá está este palhaço na CMTV, a Juventus não vale nada, é fraca, não é a mesma que jogou contra o foculporco.
3 momentos até agora deliciosos desse porco:
- uma criança despida ?! Isto acontece aos anos em PT
- nunca em vida me lembro do grande Benfica europeu
- esta Juventus não é nenhuma Juventus que estamos habituados ; ninguém valorizou a eliminação da Juventus pelo porco

odistraido

Citação de: hcrespo em 15 de Setembro de 2022, 22:25
Citação de: Androico em 15 de Setembro de 2022, 14:51
https://www.youtube.com/watch?v=wInlCyAHIZg

Estes programas italianos são muito mais dramáticos e engraçados do que os portugueses.

Reações em direto do jogo Juve vs Benfica.

"Ma questa squadra gioca benissimo"
E o grafismo à anos 80? Que caras de enterro no final do jogo [emoji38]


Sent from my Nokia 3310 using Tapatalk

O dramalhão haha

Black Skulls

Citação de: Festivus em 15 de Setembro de 2022, 21:32
https://twitter.com/vasco_mendonca/status/1570504045462429699?t=SlllB754z6Yicvi0CLBCWA&s=19

Interessante gráfico das Google trends em relação ao Benfica desde 2004. Actualmente com o pico mais elevado  de números de pesquisas no Google desde 2004 juntamente com os 3-0 ao Barcelona. O maior pico foi durante os quartos com o Liverpool há uns meses.

As finais da Liga Europa não foram picos assim tão elevados como se pode pensar. Apesar de o serem em comparação com anos anteriores, mas pelos vistos tem-se googlado o Benfica mais a partir de 2015 ou 2016 para a frente.
Imaginem só uma vitória sobre o PSG na Luz.
O PSG do Messi Neymar e Mbappé...

Festivus

Citação de: Black Skulls em 15 de Setembro de 2022, 23:26
Citação de: Festivus em 15 de Setembro de 2022, 21:32
https://twitter.com/vasco_mendonca/status/1570504045462429699?t=SlllB754z6Yicvi0CLBCWA&s=19

Interessante gráfico das Google trends em relação ao Benfica desde 2004. Actualmente com o pico mais elevado  de números de pesquisas no Google desde 2004 juntamente com os 3-0 ao Barcelona. O maior pico foi durante os quartos com o Liverpool há uns meses.

As finais da Liga Europa não foram picos assim tão elevados como se pode pensar. Apesar de o serem em comparação com anos anteriores, mas pelos vistos tem-se googlado o Benfica mais a partir de 2015 ou 2016 para a frente.
Imaginem só uma vitória sobre o PSG na Luz.
O PSG do Messi Neymar e Mbappé...
E tendo em conta que seria apenas sobre o pior PSG dos últimos 20 anos com um Messi já coxo na pré-reforma... prepara-te para ouvir isso se ganharmos ao PSG.

Jpedroc23Araujo

Citação de: S-Line em 15 de Setembro de 2022, 23:20
Citação de: Slbstriker em 15 de Setembro de 2022, 23:12
Lá está este palhaço na CMTV, a Juventus não vale nada, é fraca, não é a mesma que jogou contra o foculporco.
3 momentos até agora deliciosos desse porco:
- uma criança despida ?! Isto acontece aos anos em PT
- nunca em vida me lembro do grande Benfica europeu
- esta Juventus não é nenhuma Juventus que estamos habituados ; ninguém valorizou a eliminação da Juventus pelo porco

Que vá apanhar nas nalgas

ana_lopes2009

Citação de: Festivus em 15 de Setembro de 2022, 23:34
Citação de: Black Skulls em 15 de Setembro de 2022, 23:26
Citação de: Festivus em 15 de Setembro de 2022, 21:32
https://twitter.com/vasco_mendonca/status/1570504045462429699?t=SlllB754z6Yicvi0CLBCWA&s=19

Interessante gráfico das Google trends em relação ao Benfica desde 2004. Actualmente com o pico mais elevado  de números de pesquisas no Google desde 2004 juntamente com os 3-0 ao Barcelona. O maior pico foi durante os quartos com o Liverpool há uns meses.

As finais da Liga Europa não foram picos assim tão elevados como se pode pensar. Apesar de o serem em comparação com anos anteriores, mas pelos vistos tem-se googlado o Benfica mais a partir de 2015 ou 2016 para a frente.
Imaginem só uma vitória sobre o PSG na Luz.
O PSG do Messi Neymar e Mbappé...
E tendo em conta que seria apenas sobre o pior PSG dos últimos 20 anos com um Messi já coxo na pré-reforma... prepara-te para ouvir isso se ganharmos ao PSG.
Como nao amar estes jornaleiros e comentadores

Festivus

Citação de: PabloElMago10 em 15 de Setembro de 2022, 18:23
Eu quando vejo a quantidade de citações só me rio  :rir:

Amigos, quem não quiser ler os meus posts, basta por-me na ignore. E no dia em que a moderação não me quiser cá, podem-me banir a vontade. Não faço disto vida ao contrário de outros.

Basta ver que existem users aqui que em 1 ano, tem mais posts do que eu em 7. Para além  disso, também tenho mais sitios para poder comentar sobre o Benfica, ou para ler outras opiniões.

Quanto as minhas, sempre fui sincero. Não vou mudar, só porque certos users tem complexos, ou porque dá likes. Antes honesto, do que carneiro.

Eu também se disser que um treinador é bom quando ganha, e depois disser que ele é mau quando perde, estou sempre certo. Assim é fácil.
Que papelão...

alex_diabólico


GTtdi_SLB

Citação de: Mr. Pizzi em 15 de Setembro de 2022, 20:47
Juventus - Benfica foi o jogo mais visto de sempre na @ElevenSports_PT, alcançando mais de 462 mil espectadores

Edit: Metam a centralização dos direitos televisivos no cu.

mete 1 milhão nisso com os inácios todos a bombar mundo fora!