LdC FG 2ª J: Paris SG 3 - 0 SL Benfica, 02Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Paris SG 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Paris SG: Sirigu, van der Wiel, Alex, Marquinhos, Maxwell, Thiago Motta, Matuidi, Verratti, Lavezzi, Ibrahimovic, Cavani
Treinador: Laurent Blanc
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (André Gomes [28m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [66m]), Filip Djuricić (Lazar Marković [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Kampz

Aos 75' do jogo de Sábado, com 1-1, vi uma sequência de 2 ou 3 contra-ataques do Belenenses em superioridade numérica em que estavam 5!!! jogadores no nosso ataque a recuar a passo. Com um adversário ligeiramente melhor tínhamos sido logo arrumados, em casa.

Há um lance do Gaitán em que ele até começa por correr e depois pára à entrada da área e deixa a defesa em inferioridade numérica durante uns 20 segundos.

Isto para dizer o quê? Que não tenho dúvidas de que vamos fazer um bom jogo. Com a bola das estrelas eles correm, não se preocupem. Agora não lhes peçam para fazer o mínimo esforço para o campeonato porque a maior parte, sobretudo depois da época passada, não quer saber disso.

Quem foi ao estádio viu uma enorme evidência disso.

Uma pessoa que trabalha com os jogadores do SLB diariamente e que tive o prazer de conhecer disse-me que jogadores chateados com o final da época passada foram 2 ou 3: "são jogadores de futebol, são estrelas desde os 10 anos, são egoístas por natureza...só preocupa a carreira deles, o clube, treinador, adeptos, etc. é indiferente".

Ramiro Lopes

Citação de: Kampz em 30 de Setembro de 2013, 01:09
Aos 75' do jogo de Sábado, com 1-1, vi uma sequência de 2 ou 3 contra-ataques do Belenenses em superioridade numérica em que estavam 5!!! jogadores no nosso ataque a recuar a passo. Com um adversário ligeiramente melhor tínhamos sido logo arrumados, em casa.
Nem precisava de ser melhor. Bastava estar mais fresco para seguir directo para a baliza...

Davy Jones

Pelos vistos o Jesus já estava é a pensar neste jogo... O campeonato já nem lhe interessa.

Ricardo Teixeira

Oblak

Almeida
Siqueira
Steven
Cardoso

Lindelof
Uros
Bernardo
Ivan Cavaleiro
Djuricic

Lolo

Blitzer

Artur

Almeida - Luisão (C) - Garay - Siqueira

Fejsa - Matic

Enzo - Markovic - Gaitán

Cardozo

Sirigu

Jallet - Marquinhos - Alex - Maxwell

Matuidi
Verratti - Motta

Cavani - Ibrahimovic (C) - Lavezzi

_JonasThern_

Quero é que este jogo se lixe. Depois da vergonha que as abéculas nos fizeram passar no sábado...

Um bom jogo em Paris só vem confirmar aquilo que eles são... Uns autênticos palhaços que só jogam quando lhes apetece.

pfslb86

Tenho 2 bilhetes para o sector 301, comprados no estádio da Luz, no valor de 50 euros, quem quiser pode-me contactar, por PM.

Uma situação de última hora, não me permite ir ver o jogo.

k1n0

Por mim, pela enorme e prestigiante exibição que tiveram no Sábado, os seguintes jogadores têm direito a descansar e nem seriam convocados: Matic, Markovic, Lima e Gaitan.

k1n0

Citação de: Blitzer em 30 de Setembro de 2013, 03:27
Artur

Almeida - Luisão (C) - Garay - Siqueira

Fejsa - Matic

Enzo - Markovic - Gaitán

Cardozo

Sirigu

Jallet - Marquinhos - Alex - Maxwell

Matuidi
Verratti - Motta

Cavani - Ibrahimovic (C) - Lavezzi

Com esse 11 até eu era campeão nacional.

Red Eyes

GTtdi_SLB

El_Che

mojo_j0jo

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Setembro de 2013, 06:27
Quero é que este jogo se lixe. Depois da vergonha que as abéculas nos fizeram passar no sábado...

Um bom jogo em Paris só vem confirmar aquilo que eles são... Uns autênticos palhaços que só jogam quando lhes apetece.

o problema é... e quase q aposto q vão fazer uma exibição do catano, não me admirava nada q até ganhassem em Paris, para depois vir a CS toda desculpar JJ e os meninos, e no fim de semana dão-nos mais uma mega exibição "à lá belém"

das duas uma, ou este Benfica tem jogadores q se acham superiores ao tugão, e fazem um ganda frete a jogar nas competições internas

ou estão fartos do JJ e querem ver se ruam o gajo... ou pior ainda é a combinação das duas!!! eu simplesmente não consigo é compreender, uma equipa q o ano passado jogava bastante e que não perdeu nenhum jogador (importante de frisar esse facto!!!) dum momento para o outro não consegue fazer meia dúzia de passes seguidos sem perder a bola ou criar situações de perigo para a baliza adversária