LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

chharlie

3 batatas do lima, garay seca messi, matic seca iniesta
feito

gustavoF

daviduarte

Manpaz1904

Artur

Maxi
Jardel
Garay
Melgarejo

Matic
Enzo Pérez
Aimar

Salvio
Gaitán
Lima

SLB-1904

Citação de: Manpaz1904 em 29 de Setembro de 2012, 05:14
Artur

Maxi
Jardel
Garay
Melgarejo

Matic
Enzo Pérez
Aimar

Salvio
Gaitán
Lima

Like,

Ou Aimar ou Carlos Martins.

Na dúvida porque tanto um como outro terá de ter grande tarefa defensiva.

pepeteroman

alguem do forum vai com a casa do SLB de Famalicão ver o Jogo???

pepeteroman

Vai ser um jogo de correr atrás da redondinha... vai vai...

e os nosso defesas laterais são neste momento o elo mais fraco da equipa...

reforço do miolo...

ARTUR
                       MAXI  JARDEL  GARAY  MELGAREJO

ALMEIDA   MATIC
                     SALVIO       ENZO        GAITAN

LIMA

Lateral-Esquerdo

Cá para mim jogavamos em 4-3-3, desta forma:

Artur

Maxi                                Jardel           Garay                            Melgarejo

Matic

Enzo             C.Martins

Salvio                                          Lima                                         Gaitan

Pessoalmente, estou muito otimista para este jogo. O Barça pratica um futebol colectivo espetacular e é uma equipa que eu admiro muito, mas também tem as suas fraquezas, como todas as equipas ; penso que o grande ponto fraco do Barça é o jogo pelos flancos, procuram sempre movimentos interiores e não têm nenhum extremo que desequilibre no 1x1 junto à linha, e foi principalmente por causa disso que este Barça não conseguiu furar a defesa do Chelsea na época passada: procuravam sempre os movimentos interiores! Os principais desequilibradores do Barça são o Iniesta e o Messi mas estes jogam principalmente no corredor central (mesmo quando jogam num flanco procuram sempre fletir para o meio) e têm por isso muito mais dificuldades em desequilibrar frente a uma defesa bem organizada como a do Chelsea.

A maior parte dos golos sofridos pelo Barça vêm dos flancos, e ai a gente temos grandes extremos que jogam juntos à linha lateral: Salvio e Gaitan (este so lhe apetece desequilibrar, e lindamente, quando joga na Champions, por isso é aproveitar!). Penso que a chave da vitoria é explorar os flancos, por isso gostava que jogássemos com o Salvio e o Gaitan bem abertos nas alas para explorar os flancos do Barça.

Adepto10

Citação de: Lateral-Esquerdo em 29 de Setembro de 2012, 10:30
Cá para mim jogavamos em 4-3-3, desta forma:

Artur

Maxi                                Jardel           Garay                            Melgarejo

Matic

Enzo             C.Martins

Salvio                                          Lima                                         Gaitan

Parece-me bem... e quando o Martins rebentasse - > Aimar!

SLusoB

força Benfica

para quem queria já foram libertados os 'cativos' que não compraram bilhete para este jogo..

patoz

O maxi a continuar assim vai enterrar tanto como o melga neste jogo  :-X

GTtdi_SLB

Não vale a pena tentar neutralizar o jogo do adversário, está provado que eles são praticamente in-contrariáveis e são treinadores por essa europa fora que o dizem, não eu. Temos sim que valorizar os nossos momentos de posse de bola com uma eficácia ofensiva acima da média...e no final aquele factor a que eu atribuo muita importância: ter a sorte do jogo!.

Sim, vão haver algumas oportunidades de golo para o Farsa e resta-nos esperar que eles não tenham a sorte de as meter lá dentro. No campo inverso é esperar que as nossas oportunidades (em menor numero, certamente, é expectável que assim seja) sejam felizes.

Ao árbitro, quero que ele se foda, apite bem ou mal.

GTtdi_SLB

Aproveitar as nossas bolas paradas (assumindo humildemente o papel de equipa inferior, equipa e não Clube, não confundam).

Eu antes do jogo, não assinava o empate (e com Celtic assinava-o na hora)..sei lá..feelings.