LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

dudaslb



Miguelito22

Trabalhar para ganhar mas não quero que me matem se disser que se me dessem um empate eu assinava agora!

luis.live


LECN

Citação de: Slbz0r em 28 de Setembro de 2012, 22:53
Não tenho ilusões, se levarmos só 3 acho que tivemos sorte.
o videoton joga assim tanto??



Adepto10

Os 3 jogadores que vão jogar no miolo (acredito que o JJ não vá jogar com 2 avançados) vão sair com desgaste brutal...

Em condições normais, as minhas opções seriam Matic, Enzo e Aimar!

Um empate seria bom, dado que a nossa equipa ainda está em fase de construção e necessita de mais automatismos quer na defesa, quer no miolo, onde os jogadores ainda se estão a adaptar!

Rigters


sardao

É potencialmente dos jogos mais difíceis dos últimos largos anos. Mas jogamos na Luz e se fizermos das tripas (:P ) coração, podemos aspirar à vitória. Não é impossível, saibamos agarrar as nossas hipóteses  :flagglorioso:

Rei

Tanto medo, se for preciso ganhamos. Admiravam-se? Para mim seria normal, temos equipa para isso, 11 para 11, na nossa catedral, vamos para cima deles! Carrega Benfica!

Manuel8

Se os jogadores do Barcelona aparecerem menos de 6 vezes isolados na cara do Guarda-Redes, e nós o conseguirmos 1 ou 2, já me vai ser difícil ficar muito triste... Contente só mesmo se ganhassem mas não acredito em milagres e afins.


ShorBraga

Sinceramente contra o Barcelona jogaria com o mm 11 de hoje. O Aimar está sem ritmo nenhum... O Bruno César é constantemente um jogador a menos... O Nolito cada vez faz menos a diferença...

Alguma alteração só estou mesmo a ver tirar o Rodrigo e meter o Carlos Martins. Vamos ver o que vai na cabeça do Jesus. Eu aposto então:

Artur
Maxi,Jardel,Garay,Melgarejo
Carlos Martins,Matic,Enzo
Salvio,Lima,Gaitan




fidelito

#29
enzo na esquerda
a  ajudar o melga  a conter as combinaçoes dani alves : messi
                                         
                                     ?
                                            aimar 
                          enzo                           salvio
                                           martins
                                                 
                                       matic


ou

enzo no meio
a equilibrar numericamente xavi : iniesta\fabregas 
               
              ?
nico          aimar        salvio

              enzo
                       matic   


ps: isto é um jogopara jogar à benfica, em cima do barça, fazer pressao sobre os centrais, ter a defesa mais subida jogar com risco espaço nas costas.mesmo com jardel em campo
se jogarmos atrás  à cagadinha, ficamos sem posse de bola e mais tarde ou mais cedo... o nosso campo nao é a mata real !!