LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

randrade

Wach Wíinik

Vai ser o meu ultimo jogo na Luz durante muito tempo  :cry2:

Eu nem ia  :ashamed: até que uma alma caridosa me ofereceu um bilhete.

Espero que seja uma memória que perdure pela positiva.

RRocha

Citação de: magoslb em 29 de Setembro de 2012, 22:43
Citação de: RRocha em 29 de Setembro de 2012, 22:38
Citação de: SuperMAXI em 29 de Setembro de 2012, 22:34
Citação de: magoslb em 29 de Setembro de 2012, 22:32
Expulsão de um gajo do Svilha. O Barça às vezes parece os porcos, muita fita, joguinhos de bocas, outro ponto a ter em atenção, estes gajos simulam muito.

Sao a copia exacta. Tb por ter percebido isso que nao suporto os gajos

Tive uma visão agora...terça feira vamos estar precisamente nesta posição...mesmo resultado, mesmos minutos, com um jogador a menos (Matic)...a ver vamos como fica!!!

O mesmo resultado? Assino já!

não está na minha visão este desfecho...........porra!

magoslb

Definitivamente, é à porcos! Jogadas com mão e afins....

randrade

Citação de: magoslb em 29 de Setembro de 2012, 22:48

É, com sorte e aldrabice lá chegaram ao 3-2. Mas pronto, o campeonato deles não nos diz respeito.

Temos é de ter muito cuidado porque quando lhes está a correr mal, costumam começar com o teatro e com a natação!

Darkboy

Já ganham 3-2, com colo.

Já são fortíssimos, mas um eventual Motta v2.0 arrumará connosco caso existirem dúvidas.

randrade

Citação de: Darkboy em 29 de Setembro de 2012, 22:51
Já ganham 3-2, com colo.

Já são fortíssimos, mas um eventual Motta v2.0 arrumará connosco caso existirem dúvidas.

O Matic que tenha cuidado.

Sequel

Na minha humilde opinião, não andam a jogar um chavelho. Andam a "esticar" muito o jogo, ao contrário do que acontecia com o Guardiola. O futebol deles está muito mais fraco e falível.

força Benfica

e fazer um INFERNO a estes gajos! seja quem for na LUZ mandamos nos!

Red Eyes

randrade

Citação de: Sequel em 29 de Setembro de 2012, 22:53
Na minha humilde opinião, não andam a jogar um chavelho. Andam a "esticar" muito o jogo, ao contrário do que acontecia com o Guardiola. O futebol deles está muito mais fraco e falível.

Muito verdade. Com o Guardiola, não tinham sofrido tanto nem contra o Sevilla nem contra o Osasuna, ou mesmo contra o Spartak. Temos de conseguir aproveitar isso.

Sickness:SLB

Citação de: Red Eyes em 29 de Setembro de 2012, 22:54
Que exagero! Foi um ressalto...

Exacto. O que aconteceu não foi nada do que "jogadas com a mão" quer dizer...

magoslb

Ganharam, mas foi injusto, foi um jogo em que foram carregados pelo árbitro. Não era preciso uma equipa deste calibre ter favores. Neste aspecto é muito parecido com a porcalhada. Apesar do barça, julgo eu, ser mais uma onda apenas de antagonismo ao RM e de empurrar a equipa de topo, não devem andar a pagar fruta e viagens.

randrade

Espero que o Benfica consiga aproveitar as prováveis ausências de Iniesta, Puyol e Piqué.

magoslb

Citação de: Sickness:SLB em 29 de Setembro de 2012, 22:57
Citação de: Red Eyes em 29 de Setembro de 2012, 22:54
Que exagero! Foi um ressalto...

Exacto. O que aconteceu não foi nada do que "jogadas com a mão" quer dizer...

Eu considero aquilo mão.