LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

X-Blazer

ta a dar televendas na tvi? so para saber se tou no canal certo


CERVEIRA

Devemos e puxar pelo nosso BENFICA e não por esse tipo que nunca gostou de nos, mesmo sendo ele português.

hmrkz



Simao88

Citação de: X-Blazer em 02 de Outubro de 2012, 19:33
ta a dar televendas na tvi? so para saber se tou no canal certo

não.... esta a dar anúncios

Patrick_slb

Citação de: Meio_metro em 02 de Outubro de 2012, 19:30
Citação de: Lurgee em 02 de Outubro de 2012, 19:29
Citação de: Patrick_slb em 02 de Outubro de 2012, 19:19
O Benfica ganha os 2 jogos em casa, perde os outros 3 jogos --> 7 pontos
O Spartak ganha ao Benfica em casa, perde os outros 3 jogos --> 3 pontos
O Celtic ganha ao Spartak em casa, perde os outros 3 jogos --> 7 pontos

Benfica apurado. Não me parece impossivel.
Não estás a contar com nenhuma   surpresa. Não me parece que o Barça acabe   com 18pts
o ultimo jogo é com o Benfica... e não é preciso nenhuma surpresa pra pontuarmos na Russia...
Foi uma hipotese que coloquei, fiz de proposito de pôr 3 derrotas do Benfica para mostrar que da para passar o grupo com boas probabilidades.


sardao


Jotenko

Não estou minimamente nervoso para isto. Apenas quero ver um bom jogo. Esta equipa do Benfica não me puxa minimamente.

Apenas 11 brazucas e mais nada que isso.

D12-SLb


FR

Será que a TVI nos vai deixar ouvir a musica da Champions


Meio_metro

ZERO NERVOS...

Para mim aqui se pontuarmos será perfeito... se perdermos será um resultado normal sendo uma equipa espanhola a ainda para mais o Barça... como já disse aqui na altura do sorteio, os jogos contra o Barça o Benfica tem tudo a ganhar e muito pouco a perder.

claro que isto até pode ser feio de se ler mas é a minha opinião.

Simao88