LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

Andris

Ontem, os encarnados já tinham garantidos a presença de 57 mil espectadores para o encontro. Neste momento, falta vender cerca de oito mil ingressos para a casa ficar completamente cheia.

parras_bs

um empate serve perfeitamente, estou muito mais preocupado com o jogo contra o Beira-mar. Não podemos abrandar na Liga que é o nosso objectivo

Andris

Thiago Alcántara, médio do Barcelona, lesionou-se no jogo com o Sevilha e está em dúvida para a deslocação ao Estádio da Luz, terça-feira, para defrontar o Benfica na segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

De acordo com o departamento médico do clube catalão, o jogador apresenta uma lesão no ligamento lateral interno do joelho esquerdo, sendo submetido a exames complementares nas próximas horas, a fim de determinar com exatidão a extensão do problema.

Johnny|SLB

Defesa posicional nós somos bons. Defesa em transição, é que somos um desastre. Ora, o Barça costuma ter mais de 65% posse de bola, por isso acho que somos meninos para poder ganhar ou empatar. Tirar pontos seria excelente!

francisco

Citação de: parras_bs em 30 de Setembro de 2012, 01:45
um empate serve perfeitamente, estou muito mais preocupado com o jogo contra o Beira-mar. Não podemos abrandar na Liga que é o nosso objectivo
parece-me que o Jesus também está a pensar assim. caso contrário teria substituído o Salvio e o Gaitán não entrava, por exemplo.

francisco

Citação de: Johnny|SLB em 30 de Setembro de 2012, 01:52
Defesa posicional nós somos bons. Defesa em transição, é que somos um desastre. Ora, o Barça costuma ter mais de 65% posse de bola, por isso acho que somos meninos para poder ganhar ou empatar. Tirar pontos seria excelente!
ponto de vista interessante...

Nick Valensi

Citação de: francisco em 30 de Setembro de 2012, 01:58
ponto de vista interessante...

ponto de vista teoricamente interessante.

francisco

Citação de: Adepto10 em 30 de Setembro de 2012, 02:00
1-0  minuto 89 Garay
Estádio da Luz vem abaixo. depois no fim-de-semana: Benfica 4-0 Beira; Porco 0-1 vamos vamos

Nick Valensi

Citação de: francisco em 30 de Setembro de 2012, 02:01
Citação de: Adepto10 em 30 de Setembro de 2012, 02:00
1-0  minuto 89 Garay
Estádio da Luz vem abaixo. depois no fim-de-semana: Benfica 4-0 Beira; Porco 0-1 vamos vamos

epic shit bitch
:smokin:

klik

normalmente sofremos mais contra equipa que têm uma transição forte e letal... o Barça não é equipa de contra ataque.

Mas contra este barça toda a gente sofre. É impossível estar 90 minutos completamente concentrado sem nunca abrir lacunas...

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Andris em 30 de Setembro de 2012, 01:46
Thiago Alcántara, médio do Barcelona, lesionou-se no jogo com o Sevilha e está em dúvida para a deslocação ao Estádio da Luz, terça-feira, para defrontar o Benfica na segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

De acordo com o departamento médico do clube catalão, o jogador apresenta uma lesão no ligamento lateral interno do joelho esquerdo, sendo submetido a exames complementares nas próximas horas, a fim de determinar com exatidão a extensão do problema.

Deve ter partido um dedo da mão, só pode...  :whistle2:

O.Guerreiro.Da.Luz

Sabem se o Iniesta, o Puyol, o Piqué são recuperáveis para o Benfica?

nene77

Não podemos entrar a tremer, senão é o desastre. O Benfica tem maior maturidade internacional que o Sporting por exemplo que levou 2-5 em casa. Nós temos estes jogadores  que o ano passado já deram boa conta de si. Temos que entrar confiantes e pensar que é possível. Tudo o que vier de bom é bem-vindo, tirar pontos ao barça são pontos extra para amealhar. Não vieram que o Spartak de Moscovo também esteve lá quase? O barça está quase, quase a perder, foi assim com o spartak, foi assim hoje com o sevilha, agora como o SLB ....Força Benfica

Red Eyes