LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

Jotenko

Alguma comédia para animar o pessoal.

Fui tomar banho ao intervalo. Água fria fria fria.
Fui a cozinha e nada. O esquentador começou a dar erros internos.
Liguei desliguei, carreguei nos botoes todos, liguei para a FAGOR, depois la me decidi a tomar banho de agua fria, ainda estou todo a tremer.

Depois é que reparei que tinha fechado o gás antes de ir de férias e só o usei hoje.

followthedevil



Cachatra

Citação de: Chefe em 02 de Outubro de 2012, 21:02
O jogo mais fácil este ano para o Barcelona?
Claro que sim.
Não sei se alguém a festejar um golo do Barcelona aqui me enjoaria tanto como estes comentários.

Sequel

Citação de: jotenko em 02 de Outubro de 2012, 21:05
Alguma comédia para animar o pessoal.

Fui tomar banho ao intervalo. Água fria fria fria.
Fui a cozinha e nada. O esquentador começou a dar erros internos.
Liguei desliguei, carreguei nos botoes todos, liguei para a FAGOR, depois la me decidi a tomar banho de agua fria, ainda estou todo a tremer.

Depois é que reparei que tinha fechado o gás antes de ir de férias e só o usei hoje.

:2funny:

adryy


Chefe

Já vimos aquele golo do Barcelona quantas vezes? Cavalgada do Messi em frente e aparece um livre para marcar?

Culpa do Maxi neste golo?

schu

Citação de: followthedevil em 02 de Outubro de 2012, 21:05
Estes comentadores da tvi são uns nojentos.

Falta aquela merda que tinha no mundial 2010 para desligar as vuvuzelas.....aqui para desligar os comentarios!


brazio

eles que metam o titakaaa num sitio que eu cá sei....

sardao

Citação de: jotenko em 02 de Outubro de 2012, 21:05
Alguma comédia para animar o pessoal.

Fui tomar banho ao intervalo. Água fria fria fria.
Fui a cozinha e nada. O esquentador começou a dar erros internos.
Liguei desliguei, carreguei nos botoes todos, liguei para a FAGOR, depois la me decidi a tomar banho de agua fria, ainda estou todo a tremer.

Depois é que reparei que tinha fechado o gás antes de ir de férias e só o usei hoje.

É bom para enrijar as carnes

Darkboy


Sequel

Citação de: pcssousa em 02 de Outubro de 2012, 21:05
Prá frente sem medo!

Pedes o impossível. Para alguns Benfiquistas deste fórum, não podemos jogar olhos nos olhos, porque eles "são melhores".

simaotorras

pqp o lagarto comentadeiro..o outro que levou coça no Porto nc +relatou