LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

Pedro84

O CM até se encolhe e estes palhaços dizem que ele arriscou. ..

the.one

Que bosta! 65 mil nas bancadas, metade parece que foi ver um filme ao cinema, depois há os "camaleões" a pedir camisolas aos Messis desta vida. A juntar a isto tudo, o factor mais grave: a falta de atitude por parte dos jogadores na 2ª parte.

Uma noite para esquecer.

ppfinder

Os gajos já trocam a bola como querem ..... se não somos agressivos em bloco, ainda pior.

Há muito tempo que não sentia um Benfica tão distante de disputar um jogo.

mcfmp

O Jesus devia ter tirado o B.Cesar e colocado o Aimar ! Depois fez o resto e tirou-me o Enzo.. não compreendo !!!



jase25

Citação de: Rigters em 02 de Outubro de 2012, 21:26
Sinceramente os adeptos estão a respeitar demasiado o Barcelona. Aplaudir o Puyol foi uma coisa, agora aplaudir o Villa, fdx...
Não aplaudiram o Villa. Calhou foi ele ter entrado ao mesmo tempo que anunciavam o número de espetadores.

PablitoAimar

Citação de: jottab em 02 de Outubro de 2012, 21:27
Eu so vejo uma coisa podemos falar de arbitragens e mais clhos se fosse jogo com os tripeiros eles até comiam a relva e complicavam a vida ao barca, nos somos anjingos dentro do campo até as bancadas...
desculpa la, o ambiente nas bancadas no inicio tava fenomenal! mas com este jogo nao ha nada que os adeptos possam fazer mais


Dudek

é pa, já que não estão muito preocupados em ganhar ao menos não fodam as coisas para os próximos jogos  :buck2:

raymanzarek

Detesto o Barcelona.

Não é por não tocarmos na chicha, é mesmo porque este futebol a mim enerva-me, independentemente do adversário.


Vejo todos os jogos do Glorioso até ao final, mesmo os que estamos a perder e sem hipóteses.


Mas não tenho pachorra para esta merda. Irrita e é aborrecido. Quem diz que isto é futebol espectáculo, enfim...

maninga


Estão no Estádio da Luz 63847 Espectadores!

Divulgado na página oficial do Benfica no Facebook

redcarlos


Jotenko


Andy

com os proprios adeptos do clube a venerar adversarios, o que esperar dos jogadores..