LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

Centrix

Não sei se é o sítio certo para perguntar isto mas...

Aderi ao protesto de terça-feira e hoje comprei uma cartolina branca. Estava a pensar em escrever os nomes do bimbo e do platini e depois uma cruz por cima mas não sei até que ponto causa impacto "suficiente". Alguma sugestão?

E já agora, camisola + cachecol pretos ou basta a camisola, para poder usar o cachecol da boa sorte?

patoz

Citação de: Lurgee em 30 de Setembro de 2012, 10:05
Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Setembro de 2012, 09:53
1º objectivo: encher a casa
2º objectivo: ganhar
3º objectivo: não perder

E se ganahrmos com 5mil?

Realmente, que prioridades mais parvas, eu estou a ver toda a gente de peito feito aqui a dizer que está com fé e tal, eu cá sou mais realista, sinceramente peço em 1º lugar que não sejamos humilhados em nenhum dos jogos, em 2º lugar que consigamos fazer um bom jogo pelo menos em casa.

força Benfica

Citação de: Julio_slb em 30 de Setembro de 2012, 10:11
Não sei se é o sítio certo para perguntar isto mas...

Aderi ao protesto de terça-feira e hoje comprei uma cartolina branca. Estava a pensar em escrever os nomes do bimbo e do platini e depois uma cruz por cima mas não sei até que ponto causa impacto "suficiente". Alguma sugestão?

E já agora, camisola + cachecol pretos ou basta a camisola, para poder usar o cachecol da boa sorte?

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=51280.0

Centrix

Imortal10

força Benfica

sportbilly

Jogo complicadissimo e que não acrerdito que possamos ganhar,embora no futebol possa acontecer surpresas.O melhor resultado que no meu ponto de vista o Benfica pode fazxer com o Barça é um empate por 1-1,embora gostasse que o glorioso ganhasse.Mas o meu prognóstico realista para este jogo é(gostava de estar enganado e fosse ao contrário):

S.L.BENFICA   1   BARCELONA   3 :slb2:

sinomen

a noticia de que so faltavam 8 mil para vender que saiu nos jornais teve uma fonte de dentro do clube ?

darkwolf

é agora ou nunca, este Barça não assusta. Defende muito mal ( o Dani Alves é uma avenida ) o Busquets é uma tanga e o ataque uma confusão dos diabos. O Tito quer o Messi a playmaker e longe da área e ainda bem.

força Benfica

Citação de: sinomen em 30 de Setembro de 2012, 10:40
a noticia de que so faltavam 8 mil para vender que saiu nos jornais teve uma fonte de dentro do clube ?

ao ver pelo site parece ser muito mas bilhetes não faltam..

sinomen

Citação de: darkwolf em 30 de Setembro de 2012, 10:41
é agora ou nunca, este Barça não assusta. Defende muito mal ( o Dani Alves é uma avenida ) o Busquets é uma tanga e o ataque uma confusão dos diabos. O Tito quer o Messi a playmaker e longe da área e ainda bem.

ou mt me engano ou nao andas a ver o mesmo Barça que eu... o Barça mesmo fragilizado é a melhor team do mundo

The Eagle 10

flavioslb

Citação«Jogo frente ao Benfica é mais complicado que jogo contra Real Madrid» - Tito Vilanova

O treinador do Barcelona, Tito Vilanova, já falou sobre o jogo da Liga dos Campeões frente ao Benfica. O técnico garante que a cabeça está no jogo da Luz e não no clássico com o Real Madrid no próximo fim de semana.

«O jogo da Liga dos Campeões frente ao Benfica é mais complicado do que aquele que temos contra o Real Madrid. Não estamos em momento de poupanças. Há que ir a Lisboa com tudo, para ganhar. O Benfica é um clube muito importante. Mereceu passar a eliminatória frente ao Chelsea (quartos de final da Liga dos Campeões da época passada)», afirmou o técnico dos catalães após a vitória do Barcelona em Sevilha.

abola.pt

van33