LdC FG 2ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona, 29Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Gilberto [45+1m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [75m]), Rafa (Pizzi [86m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [86m]), Roman Yaremchuk (Adel Taarabt [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Ter Stegen, Ronald Araújo, Piqué, Eric Garcia, Busquets, Sergi Roberto, Frenkie de Jong, Pedri, Dest, Luuk de Jong, Memphis
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Darwin Núñez (3), Rafa (69), Darwin Núñez (79)

Roberto Kaldeira

Citação de: Boxtobox em 15 de Setembro de 2021, 14:53
Reality check quando virem que mesmo o Barcelona mais fraco dos últimos largos anos nos ganha facilmente.
Já só é iludido quem quer.

Se perdermos não fico surpreendido.

Ficarei pior é a ouvir as desculpas do pavão Jorge  (glu glu glu) Fernando

_19:04_

Na lista de lesionados do Barcelona e possíveis ausências para o jogo na Luz estão:

Sergio Aguero
Martin Braithwaite
Ousmane Dembele
Ansu Fati
Pedri
Jordi Alba



ItsY2Inferno

Citação de: _19:04_ em 15 de Setembro de 2021, 14:58
Na lista de lesionados do Barcelona e possíveis ausências para o jogo na Luz estão:

Sergio Aguero
Ousmane Dembele
Ansu Fati
Pedri
Jordi Alba

Braithwate também

J_PN


Castro_SLB

Citação de: Boxtobox em 15 de Setembro de 2021, 14:53
Reality check quando virem que mesmo o Barcelona mais fraco dos últimos largos anos nos ganha facilmente.
Não é assim tão óbvio que vençam facilmente. Mas são favoritos, ainda assim.

Harlem

Citação de: Tapion em 15 de Setembro de 2021, 14:00
Citação de: Mestre30 em 15 de Setembro de 2021, 13:58
Citação de: Tapion em 15 de Setembro de 2021, 13:56
Jogo fulcral se ambicionamos passar.

Se já era com uma vitória na Ucrânia, então agora ainda mais é.

Sem uma vitória sobre um dos colossos e o jogo em casa frente ao Kiev, é esquecer( e pode nem chegar).

P.S vi agora que estou de folga . Quando começam a vender bilhetes? Se calhar ia mais a mulher. Mais alguem de Coimbra?
Já estão à venda.

Ja vi no primeiro post do Ruud

"Na quinta-feira, 16 de setembro, a partir das 9h00, será colocado à venda um lote de bilhetes para Sócios com quotas em dia;"

A partilha de red pass não está a funcionar pois não?

Está, é tranquilo. Tem ido gente comigo com redpass emprestado. Se um segurança atrofiar vais ao outro. Mas ainda não aconteceu.

Roberto Kaldeira

Citação de: RED_1904 em 15 de Setembro de 2021, 14:57
Mesmo debilitado, este Barcelona é claramente superior ao Benfica.

Nós contra equipas minimamente decentes (PSV e Kiev), temos 1 vitória em 3 jogos

É o que é.

Corrigido

Espártaco

Citação de: RED_1904 em 15 de Setembro de 2021, 14:57
Mesmo debilitado, este Barcelona é claramente superior ao Benfica.

Nós contra equipas minimamente decentes (PSV e Kiev), temos 0 vitórias em 3 jogos

É o que é.

É fácil lançar coisas do género.
Se quisesse ser demagógico diria que temos 0 derrotas contra equipa minimamente decentes.  ;D

Agora é óbvio que o Barcelona é favorito para este jogo, mas o Benfica, em casa , terá uma palavra a dizer. Estou muito expectante em relação a este jogo, até.

Castro_SLB

O Barcelona está em último no grupo, vão ter que fazer pela vida e jogar na ofensiva. Este sim, na teoria é um bom jogo para um jogador com as características de Darwin. Rafa também é mais forte nestes jogos e ainda há Radonijc para lançar.

Com alguma sorte à mistura e solidez defensiva, podemos conseguir um bom resultado.

nfgl


Aguiavareira

Citação de: Panduru11 em 15 de Setembro de 2021, 14:37
Este Barcelona não mete medo a ninguém.

Temos capacidades para vencer este jogo.

Isso infelizmente não quer dizer nada
De a muitos anos para cá o Benfica quando chega às competições europeias como que se encolhe e não é um problema de um treinador tem acontecido com os diversos treinadores e também não é dos jogadores porque já se mudaram planteis  inteiros e a merda continua a nível nacional é quando jogamos contra o Porto é sempre uma caganeira danada e encolhemos-nos sempre o porto se tem possibilidade de nos dar 4 ou 5 em nossa casa dá já nós com grandes planteis e o porto com plantéis de merda não conseguimos ganhar
Não sei se será um problema psicológico se começa já a ser cultural não sei se pensam o mesmo mas para mim é bastante preocupante este tipo de comportamento

ravie


_19:04_

Citação de: Aguiavareira em 15 de Setembro de 2021, 15:10
Citação de: Panduru11 em 15 de Setembro de 2021, 14:37
Este Barcelona não mete medo a ninguém.

Temos capacidades para vencer este jogo.

Isso infelizmente não quer dizer nada
De a muitos anos para cá o Benfica quando chega às competições europeias como que se encolhe e não é um problema de um treinador tem acontecido com os diversos treinadores e também não é dos jogadores porque já se mudaram planteis  inteiros e a merda continua a nível nacional é quando jogamos contra o Porto é sempre uma caganeira danada e encolhemos-nos sempre o porto se tem possibilidade de nos dar 4 ou 5 em nossa casa dá já nós com grandes planteis e o porto com plantéis de merda não conseguimos ganhar
Não sei se será um problema psicológico se começa já a ser cultural não sei se pensam o mesmo mas para mim é bastante preocupante este tipo de comportamento
Assim como o trauma dos confrontos com o Porto que fomos desenvolvendo ao longo de anos a levar na bilha, já vamos desenvolvendo o trauma europeu (sobretudo na champions). Mesmo em jogos onde somos melhores parece que bloqueamos a certo ponto. Isso só se muda com vitórias constantes e não estamos sequer perto disso neste momento.

aquaris

Desde que o defesa esquerdo não faça merda, AA, Pizzi e Tarabt não joguem, podemos vencer.