LdC FG 2ª J: SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica, 28Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Jorginho, Hamsik, Callejón, Mertens, Milik
Treinador: Maurizio Sarri
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Zé Gomes [82m]), André Almeida, André Horta (Eduardo Salvio [56m]), Pizzi, André Carrillo (Gonçalo Guedes [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (70), Eduardo Salvio (86)

martins-ric

Grande equipa que tem este Nápoles. Grande mesmo, plantel de finíssima qualidade! Não vai ser fácil, mas somos o Benfica caralho, quem tem que ter medo são eles!

JC, Semedo, Lisandro, Lindelof, Grimaldo, Fejsa, Almeida, Horta, Pizzi, Carrillo e Mitro.

GTtdi_SLB

besiktas 1-1 galatasaray, ultimo sábado. Estive a dar uma olhada no ultimo jogo que os sapos fizeram contra os turcos e ainda jogavam no que parece ser um estádio da antiga URSS, com umas 20 mil pessoas. Pois este ultimo jogo já foi no novo estádio e parece ser um estádio do catano, muito bonito e com grande ambiente. Infelizmente para nós já não vamos ter o patético besiktas que jogou contra a sapalhada...e perdeu em casa! Vida difícil vamos ter em Estanbul. Quanto a este no san paolo, o resultado mais normal será uma derrota à justa, parece-me. Os momentos de forma das equipas são opostos. E vejo o apuramento muito...negro.

Rik77

Júlio César

Semedo      Lisandro      Lindelof       Grimaldo

Fejsa     Almeida         
       Pizzi                                   Carrillo 

Guedes        Mitroglou

Trezeguet

GTtdi_SLB

pjmorce

Penso que Ederson vai jogar, não apenas porque é muito bom a defender, mas é muito importante para lançar os avançados em contra ataque, seja com as mãos ou com os pés.

Guedes vai ser essencial. Tem de jogar.

Temos o Semedo e Grimaldo nas laterais por isso estou muito seguro por ali.

O que mais me preocupa é a zona central. Não gostei do Horta contra o Chaves. Tem que ter mais rotação e não ser tão permissivo.

Sálvio não jogou nada nos últimos 2 jogos. Deveria ficar no banco. Mas olho para o banco e não vejo melhor alternativa. Cervi muito voluntarioso mas pouco eficaz. Carrillo pouco voluntarioso.

E vamos precisar de jogar a 200% em Itália se quisermos ganhar. Ser duros e rigorosos a defender. Mortíferos no ataque. Nada de desperdiçar ocasiões.

Tiago_I_

Julio Cesar
Nelson Semedo
Lisandro
Lindelof
Grimaldo
Fejsa
Almeida (Horta?)
Pizzi (Carrillo?)
Cervi
Gonçalo Guedes
Mitroglou

Duas dúvidas no onze.

theholyguy

Complicado mas 3 pontos era mel lol

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

VigilanteGnu

Júlio
Semedo
Lisandro
Lindelof
Grimaldo
Fejsa
Almeida
Pizzi
Carrilo
Cervi
Mitro

4-3-3

Esta era a equipa que eu escolheria para trazer pontos de lá, perante os jogadores que temos disponíveis.
Não vejo Fejsa e Horta darem conta do recado no meio campo perante o tridente do Nápoles comandado por Hamsik.

VitorFernando

"O alemão Felix Brych arbitra o jogo de quarta-feira entre Nápoles e Benfica, da segunda jornada do grupo B da Liga dos Campeões, a disputar no Estádio San Paolo, em Nápoles (19h45 de Lisboa), anunciou esta segunda-feira a UEFA"

Este filho de uma grande puta devia era levar com um barrotes nos cornos assim que encontrasse um benfiquista.

Boban10

Citação de: pjmorce em 26 de Setembro de 2016, 11:48
Penso que Ederson vai jogar, não apenas porque é muito bom a defender, mas é muito importante para lançar os avançados em contra ataque, seja com as mãos ou com os pés.

Guedes vai ser essencial. Tem de jogar.

Temos o Semedo e Grimaldo nas laterais por isso estou muito seguro por ali.

O que mais me preocupa é a zona central. Não gostei do Horta contra o Chaves. Tem que ter mais rotação e não ser tão permissivo.

Sálvio não jogou nada nos últimos 2 jogos. Deveria ficar no banco. Mas olho para o banco e não vejo melhor alternativa. Cervi muito voluntarioso mas pouco eficaz. Carrillo pouco voluntarioso.

E vamos precisar de jogar a 200% em Itália se quisermos ganhar. Ser duros e rigorosos a defender. Mortíferos no ataque. Nada de desperdiçar ocasiões.

Semedo... tem sido um desastre. Muito medo nas laterais a defender.

Trezeguet

Marrokinoum

Napoles tem uma grande equipa. Vai ser dificilimo, mas estou confiante num bom resultado.