LdC FG 2ª J: SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica, 28Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Jorginho, Hamsik, Callejón, Mertens, Milik
Treinador: Maurizio Sarri
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Zé Gomes [82m]), André Almeida, André Horta (Eduardo Salvio [56m]), Pizzi, André Carrillo (Gonçalo Guedes [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (70), Eduardo Salvio (86)

vermelhoftw

Citação de: goncaloteixeira em 28 de Setembro de 2016, 21:10
Nós somos muito melhores q o Besiktas assim tenhamos os titulares. Vamos passar. Calma!

lol entao tamos a jogar com suplentes é??? desculpas esfarrapadas, apenas falta o jonas

AshlerRam24

É isto. Antes de estarem a dominar tiveram 4 lances perigosos que deram 4 golos. Só nós é que não temos esta sorte na Europa.

Mesmo assim espero não voltar a ver a titulares Júlio César, Lisandro e Carrilo. Fartinho.

SLBRulez

A equipa está a tremer toda, facto.
O Júlio como mais experiente é o que está a tremer mais.
O Grimaldo tem sido o melhor, é injusto critica-lo, está a jogar sozinho.

HoMiCiDaL

desliguei o stream ao 3º golo... o Napoles nem estava a jogar grande coisa, mas nós tivémos uma abordagem completamente ridicula a este jogo, tanto no 11, como na atitude/concentração

william

falta de tudo. atitude muito fraca, ficar a ver... tabelas nada, posse a 50 metros da baliza

Nebur_SLB

Por mau dos nossos pecados, pressinto que vamos sofrer mais... equipa de rastos...

RV é responsável e vai admiti-lo no final,  onze inicial muito arriscado e as alterações que sirvam de emenda.

Nao me recordo de um remate enquadrado com a baliza do Napoles na 2º parte...

Enfim... que acabe rápido!

Slb04Sempre

Bedsy

Citação de: pinheiro3 em 28 de Setembro de 2016, 21:12
O 2º golo acabou completamente com a equipa. E este Nápoles é uma máquina a jogar.
Verdade.
Não houvesse juventus e ganhavam o italiano a cagar.

goncaloteixeira

Citação de: Mittelstürmer em 28 de Setembro de 2016, 21:11
Citação de: goncaloteixeira em 28 de Setembro de 2016, 21:07
Dizerem que a culpa é do Rui é de rir.. Opá a qualidade individual duma e doutra equipa é tao diferente q pronto..

Quem prefere Salvios e Pizzis a um Zivkovic ou a um Cervi?  Quem muda o sistema que a equipa tem rotinas tirando um avancado e metendo um trinco para atrapalhar o Fejsa? Quem anda a a brincar a danca das cadeiras com o GR? Quem é responsavel pela exibicao patética da equipa? Devo ser eu!
O zivkovic? Nao me diz muito. Acho que jogou 20 minutos e lesionou-se. Cervi? Fez um bom jogo na supertaça e desapareceu. Isso são opções técnicas. Acho difícil fazer melhor e eu nem os vejo a treinar... Eles têm Hamsik e Calejón, nós temos o André Almeida e o Horta.. Opá o Carrillo Está em baixo de forma claramente, o Salvio nao vinha jogando nada.. O Pizzi não é tão mau como o pintam aqui, pelo contrário é sempre dos melhores... Até mete dó baterem sempre no mesmo.

blog benficaatemorrer