LdC FG 2ª J: SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica, 28Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Jorginho, Hamsik, Callejón, Mertens, Milik
Treinador: Maurizio Sarri
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Zé Gomes [82m]), André Almeida, André Horta (Eduardo Salvio [56m]), Pizzi, André Carrillo (Gonçalo Guedes [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (70), Eduardo Salvio (86)

Soundwave

Gamabunta

Nem é pelo golo, mas tirar o Guedes do 11 quando tem sido dos melhores jogo após jogo é só parvo.

Negative

Citação de: Mittelstürmer em 28 de Setembro de 2016, 21:18
Citação de: Negative em 28 de Setembro de 2016, 21:16
Bora, puto. Devia ter começado a titular, em vez do Horta, mas pronto.

Do Horta? Do Almeida, crl! 2 trincos para que? O Almeida atrapalha mais o Fejsa do que o ajuda! O Benfica nao tem que mudar de sistema de jogo contra ninguem! O Benfica nao tem que se adaptar a ninguem! Tinhamos ido ali, jogar o nosso jogo, olhos-nos-olhos!
Sim, do Horta. Não ajuda nada defensivamente, e ter ali o Fejsa sozinh, ainda seria pior.

rdr10

Minerva

Não fizemos nada para ganhar mas também não fizemos nada para merecer quatro golos, três deles de bola parada e um frango.

Hoje esteve tudo contra nós. Não jogamos bem, o árbitro é um filho da puta e o guarda-redes foi para lá de ridículo.

Mas há duas coisas importantes:

Peço que acabe a rotação idiota de guarda-redes nas competições principais. Ederson é melhor e ponto final.

Outra. E desta vez é para aprendermos todos, não só o RV. Refiro-me aos users. Temos de jogar sempre com dois avançados porque só sabemos jogar assim. Acabou-se as teorias do 4x3x3.

Rapaz_Da_Luz_1904

O nápoles até pode estar a jogar melhor, mas nunca na vida justifica a diferença de 3 golos...

A defesa do SLB hoje tem estado mal e a eficácia deles está a ditar o resultado.

AguiaFX

Citação de: Holmesreis em 28 de Setembro de 2016, 21:17
Citação de: AguiaFX em 28 de Setembro de 2016, 21:13
Citação de: Holmesreis em 28 de Setembro de 2016, 21:08
Esta vergonhosa derrota é dedicada ao nosso multipremiado Departamento Médico cuja imbecilidade levou Rui Vitória a ter de fazer estas lamentáveis escolhas de equipa titular.

E depois acenam com uma cenoura à frente dos burros, dizendo que em outubro, já estarão todos bons. Ora, o mês começa já no Sábado e 5 pontos já voaram na Champions.

Na Champions, pela lógica, já deveríamos ter 4 pontos. Na pior das hipóteses, 3. Mas não, temos 1, num grupo onde não há Leicesters, nem Bruges, nem Copenhagas.

O plano de emergência obriga a que tenhamos de fazer pelo menos 8 pontos nos próximos 4 jogos para ficar pelo menos em segundo lugar. 4 pontos nos jogos com o Dínamo, 3 em casa com o Nápoles e 1 na Turquia. Menos que isso é a Liga Europa.

Parabéns, Bento Leitão, parabéns, João Paulo Almeida, parabéns, Benficalab. No Tugão, ainda dá para disfarçar a vossa incompetência, mas com oponentes a sério, as vossas limitações sáo desmascaradas.

Palavra final para Rui Vitória que escalonou muito mal a equipa. O 4-5-1 não é uma táctica para os nossos pergaminhos, porque obriga a jogar com extremos rápidos e poderosos no 1X1. Tal como tinha adiantado mal soube o onze inicial, tudo isto tresandava a desastre e vai reduzir os índices anímicos da equipa a zero. Horta tinha de abancar, Grimaldo tinha de abancar, Salvio e Gonçalo tinham de ser titulares para prender os laterais italianos.

4-5-1 é táctica de Vilafranquenses e de Fátimas, Rui, não do nosso Benfica. A optares pelo 4-5-1, tinhas de dar um murro na mesa e desmascarar esses incompetentes que internamente estão a boicotar o teu excelente trabalho e que se escondem na falsa deontologia dos teus diplomas médicos.

Atacar um jogo da Champions com André Almeida a 8?  Really? E com Carrillo a titular? Mas andamos a fazer fretes ao Mendes como o NES está a fazer com o Adrian Lopez?

Quanto a vocês, não sei, mas estou a preparar-me animicamente para uma puta de uma noite de insónia.

Humilhação.
Concordo com muito do que dizes, mas o que está a negrito... não bate certo
Bate, bate, tínhamos de jogar com extremos como Rafa, Salvio ou Zivkovic. Aí o 4-5-1 teria pernas para andar.

Agora, Pizzi e Carrillo? Não me lixem!

O lugar do Pizzi tem de ser a 8 com o Rafa na esquerda e o Salvio na direita, com Cervi, Carrillo e Zivkovic a lutarem por sair do banco.
O Salvio antigo talvez, o actual... não ganha em velocidade a ninguém. Para isso mais valia meter o Semedo lá à frente e o Almeida a lateral, mas também já seria inventar um bocado

aplane

Não estando a ver o jogo, quero só dizer que há dias assim..

Em que tudo corre mal para um lado, e bem para o outro...

Continuo com a mesma confiança na equipa que tinha.. Já me provaram que são feitos do que é preciso, pelo que vou lhes dar o beneficio da duvida...

Não há equipas invenciveís.. E todas , mas todas têm dias negros na historia ..  o que as diferencia é a forma como reagem a esses momentos...

CARREGA BENFICA... O AMOR DA MINHA VIDA

andoaleme

Citação de: MANOCAS37 em 28 de Setembro de 2016, 21:09
Citação de: andoaleme em 28 de Setembro de 2016, 21:07
Espero bem q esta seja a única vergonha da época. O JC está sem forma e confiança.
sem forma? ainda a uns dias fez um jogão contra o Braga.
Jogão?!!!!!!! Fez 2 ou 3 boas defesas, o Nápoles não é o Braga do Peseiro! No 1°golo não teve culpa, nos outros sim. O Ederson actualmente é mais rápido  a sair dos postes.

JopoSumba

VitorFernando

Citação de: JPSilva em 28 de Setembro de 2016, 21:17
Citação de: SLB 1973 em 28 de Setembro de 2016, 21:16
Citação de: JPSilva em 28 de Setembro de 2016, 21:11
Citação de: miki_moto em 28 de Setembro de 2016, 21:10
quem estragou tudo foi o treinador ao brincar aos GK.. e pelo fio de jogo da equipa, já se esperava um desastre destes a qualquer momento...

Esperava-se um desastre destes? O surreal é que acontece num jogo que até estava equilibrado  ;D

Equilibrado?  Eu vi o jogo a partir dos 30 minutos e disse ao meu pai, palavreado de honra que iamos sair de Nápoles com pelo menos 4 na cesta e mais, o Júlio nunca devia ter sido titular neste jogo, erro típico de amador, mas não é por ele que es t amos a jogar como um arouca desta vida. Golo agora., a ver se ameniza isto. Respirar fundo. Namaste.

A sério, és um visionário então.
Ver um 4-0 num jogo completamente equilibrado é mesmo de visionário.

A 1ª parte foi equilibrada e o Benfica até teve as melhores oportunidades.

Voros1904

Pizzi é o tipico jogador burro, quando tem de correr rapido não corre e quando tem de manter a posição corre atras do adversario como se pudesse chegar a bola. Jogador B.A.N.A.L.

BENFIKA

Depois do 1º golo o Napoles fez de nós aquilo que quis.

A nossa forma de defender e pressionar é digna de uma equipa amadora.

diogo32

Cabrao do árbitro.

Eu agora tirava era o mitro antes que se lesione também

miniMilk