LdC FG 2ª J: SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica, 28Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Jorginho, Hamsik, Callejón, Mertens, Milik
Treinador: Maurizio Sarri
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Zé Gomes [82m]), André Almeida, André Horta (Eduardo Salvio [56m]), Pizzi, André Carrillo (Gonçalo Guedes [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (70), Eduardo Salvio (86)

Xanghai

Não esperava grande coisa deste jogo porque conheço o Nápoles e tb sabia que o Benfica sem Jardel, Jonas e Rafa tem muito menos futebol.

Realce para os erros individuais do Lisandro e do Júlio César. Além do passeio do Carrillo...

Quando um gajo implora para Salvio ficar no banco, vem o Carrillo a titular para me fazer implorar o regresso do Salvio lol

KRF

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 28 de Setembro de 2016, 22:04
Se queremos passar, temos que fazer, no mínimo, 9 pontos em 4 jogos.
Para passarmos temos que ser eficazes na hora da finalização

MrFire

Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Setembro de 2016, 22:05
1. fomos vergados a uma pesada derrota, justa
2. o penalti é uma vergonhosa simulação!
3. o quarto golo é uma assistência com o braço, com o braço caralho!! não me venham com merdas de o nível da UCL ser alto...se me exigem perfeição então eu exijo perfeição ao cabrão do árbitro!
4. fomos uma equipa patética onde me deu pena ver o Grimaldo a destoar daquela mediocridade toda

Este jogo com o Sporting dava manifestação na Uefa.

4x4x2

Andamos mt mal habituados, para quem em 6 anos só por uma vez passou a fase de grupos.

pasfomp

Na primeira parte tivemos duas oportunidades para fazer o 2-0. Fomos à perder para o intervalo. Na segunda parte....nem tenho palavras. Um golo de canto, um livre, um pênalti e um frango. Não são melhores que nós. Fizemos foi uma grande cagada.

MOSTO1975

Citação de: LeandroSLB em 27 de Setembro de 2016, 20:59
Citação de: MOSTO1975 em 27 de Setembro de 2016, 20:26
Citação de: Red Eyes em 27 de Setembro de 2016, 00:41
Citação de: MOSTO1975 em 25 de Setembro de 2016, 23:19
Citação de: LeandroSLB em 25 de Setembro de 2016, 19:55
Citação de: XineloBranco em 25 de Setembro de 2016, 17:41
aceito apostas sobre a titularidade do salvio
[/quote

Vai ser titular.
nada disso!
Pizzi a 7
Cervi a 11
:huh:
A 11 joga o Mitro! :confused:
Mitro joga a 9. Somos de acordo que o mitro É um ponta de lanca, certo?

O Luisão também joga a 3, Luisão number três!
Ha 11 posicoes em campo. Nao Sao so numeros dos jogadores.

The_King

Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Setembro de 2016, 22:05
1. fomos vergados a uma pesada derrota, justa
2. o penalti é uma vergonhosa simulação!
3. o quarto golo é uma assistência com o braço, com o braço caralho!! não me venham com merdas de o nível da UCL ser alto...se me exigem perfeição então eu exijo perfeição ao cabrão do árbitro!

4. fomos uma equipa patética onde me deu pena ver o Grimaldo a destoar daquela mediocridade toda
Chamas-te Rui Trindade? Foda-se que figurinha....

supersueca

Citação de: zefo em 28 de Setembro de 2016, 22:04
Citação de: Mikeslb1904 em 28 de Setembro de 2016, 21:59
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Setembro de 2016, 21:55
Citação de: zefo em 28 de Setembro de 2016, 21:53
Humilhação... mau demais... este ano equipa foi mal planeada e o treinador a mostrar as verdadeiras cores
humilhacao???

Estás a esquecer-te daquelas em que perdeste tudo numa época? De levar 5 quando levas uma vantagem de dois? De ser cabeçudo em casa com o adversário a festejar às escuras? Isto não foi ser humilhado. Foi ser derrotado!
Humilhação foram os 5-0 com os porcos há uns anos atrás ou o estarmos a ganhar 2-0 numa eliminatória da taça e sermos eliminados em casa.  ou ainda, ter 7 pontos de avanço e perder o campeonato!
É tudo Humilhação... umas mais outras menos. Levar 4 de uma equipa é sempre humilhação para o Benfica.

Marcamos dois e com isso saímos sem goleada, que um 4-0 ou 4-1 sempre seriam.

Bailey

Citação de: diogo32 em 28 de Setembro de 2016, 22:05
Citação de: Bailey em 28 de Setembro de 2016, 22:01
acabámos por ter muita sorte

arrisco a dizer que para as contas da qualificaçao seria melhor os resultados de hoje, do que se tivéssemos empatado e o besiktas ganho

Este jogo no início já se sabia que ia ser muito complicado. O problema é que a margem ficou muito reduzida quando se empata em casa com a equipa do pote 4
lá está, a questão é que estivemos a beira de levar uma goleada.

Amanhã quem não viu o jogo na Europa, ve o resultado: 4-2 e não é coisa que envergonhe ninguém
Mas estivémos a levar 4, e podíamos ter levado mais, e isso urge rever.

MrFire

Citação de: KRF em 28 de Setembro de 2016, 22:06
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 28 de Setembro de 2016, 22:04
Se queremos passar, temos que fazer, no mínimo, 9 pontos em 4 jogos.
Para passarmos temos que ser eficazes na hora da finalização

Ganhar ao Kiev e ao Napoles(provavelmente já apurado na Luz).

E ir sacar mais 3 pontos. Temos dois jogos "acessíveis" para o fazer!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: BlankFile em 28 de Setembro de 2016, 22:03
Antes do 1º golo do Nápoles, o Benfica até estava a ser a equipa mais consistente e mais perigosa em campo. Tivemos ali duas chances para marcar primeiro que desperdiçamos e o Nápoles nesse capítulo foi implacável. Aquele início de segunda parte foi absolutamente desastroso e ditou o vencedor. O Nápoles foi superior e mereceu a vitória. O Benfica tem que tirar as devidas ilações, sobre o que correu mal neste jogo e trabalhar forte para corrigir esses erros.

O resultado do outro jogo foi benéfico para nós e ainda estamos vivos na competição. É absolutamente IMPERIAL conseguir os 6 pontos contra o Dinamo Kiev e esperar que o Nápoles consiga o mesmo frente ao Besiktas. Se por acaso esse cenário se concretizar, acho que temos o passe na mão para os oitavos.

Agora é preciso melhorar muita coisa. Especialmente recuperar alguns dos jogadores lesionados que são fundamentais no 11. O Benfica com o plantel completo será outra loiça, para melhor. 

Pois eu considero que ainda podemos ir ao primeiro lugar do grupo, o que nem sei se é assim tão bom...pois Real Madrid e Bayern Munique pressinto ficarão em segundo...se o Nápoles empata um dos jogos com os turcos, temos equipa para fazer a diferença nos restantes jogos. Chamem-me louco mas acredito em quatro vitórias nos próximos quatro jogos.

vermelhoftw

o benfica continua a jogar mt pouco, e no ultimo terco nao se ve ideias, nada, nao sabem o que fazer a bola

nintendo1

Gostava de dizer aos sapos e aos corruptos que vem para aqui ler o que escrevemos que amanha quando vocês acordarem a realidade é que somos tricampeões e vocês já estão atrás de nos do campeonato.

Obrigado e boa noite.

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: Xanghai em 28 de Setembro de 2016, 22:06
Não esperava grande coisa deste jogo porque conheço o Nápoles e tb sabia que o Benfica sem Jardel, Jonas e Rafa tem muito menos futebol.

Realce para os erros individuais do Lisandro e do Júlio César. Além do passeio do Carrillo...

Quando um gajo implora para Salvio ficar no banco, vem o Carrillo a titular para me fazer implorar o regresso do Salvio lol

A esquerda é do Rafa ou do Cervi.

Nunca do Carrilo ou do Pizzi.

Patrick_slb

Se o Benfica sacar 4 pontos e o Besiktas perder os 2 jogos frente ao Nápoles, as contas ficam assim:

1. Nápoles 12 pts
2. Benfica 5 pts
3. Besiktas 2 pts
4. D.Kiev 2 pts

A seguir, o Nápoles vence o D.Kiev e vamos sacar o pontinho à Turquia e ficamos quase apurados (com 2-2 até ficamos apurados).