LdC FG 2ª J: SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica, 28Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Jorginho, Hamsik, Callejón, Mertens, Milik
Treinador: Maurizio Sarri
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Zé Gomes [82m]), André Almeida, André Horta (Eduardo Salvio [56m]), Pizzi, André Carrillo (Gonçalo Guedes [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (70), Eduardo Salvio (86)

JoaoPedroLopes

Caríssimos,

Hj em Wuppertal, amanhã em Zurique onde conto jantar no Restaurante Caravela e ver o Benfica jogar.

Algum dos users estará por essas bandas para confraternização?

Obrigado

*Crow*

Ederson

N. Semedo        Lindelof       Lisandro          Grimaldo

Fejsa

Pizzi              A. Horta

Carrillo                                                     G. Guedes

Mitroglou

VigilanteGnu

Conferencia de Sarri tem tudo menos de quem não estudou o Benfica!

Sabe perfeitamente que se o Benfica jogar como tem jogado terá grandes possibilidades de ganhar e para isso elogia o meio campo, sobretudo os alas e Gonçalo Guedes para tentar que Vitória não mexa quer na estrutura quer nos jogadores que tem vindo a jogar.

Elogiar um guarda redes como Júlio que fez o que fez em Itália, um goleador com provas dadas chamado Mitroglu, Lindelof e Semedo seguidos por equipas de topo, o imperador Fejsa...isso tá quieto.

Joaquim Ferreira Bogalho

O Nápoles é uma boa equipa e não quero ser pessimista ou arauto da desgraça, mas, sinto que este é daqueles jogos que está destinado a corre mal. Não sei explicar. É um pressentimento.

diego040675

Citação de: VigilanteGnu em 27 de Setembro de 2016, 19:37

Sabe perfeitamente que se o Benfica jogar como tem jogado terá grandes possibilidades de ganhar e para isso elogia o meio campo, sobretudo os alas e Gonçalo Guedes para tentar que Vitória não mexa quer na estrutura quer nos jogadores que tem vindo a jogar.

Elogiar um guarda redes como Júlio que fez o que fez em Itália, um goleador com provas dadas chamado Mitroglu, Lindelof e Semedo seguidos por equipas de topo, o imperador Fejsa...isso tá quieto.

bruta imaginação, acreditas mesmo nisso que escreveste?

Dejavu_Text

Tapion

J.Cesar
  N.Semedo            Lindelof                         Lisandro            Grimaldo

Fejsa

Pizzi                       Horta

Carrillo                                                               Guedes
                                        Mitroglou

Isto na fase defensiva e posse. Em ataque continuado é o Pizzi descair para a Linha e Guedes ir ao centro na ajuda ao Mitroglou

Rui SLB Pedro

LeandroSLB

af10

Citação de: costapequeno em 26 de Setembro de 2016, 20:16
Citação de: Mr. White em 26 de Setembro de 2016, 19:53
Citação de: Johnny|SLB em 26 de Setembro de 2016, 19:42
O hábito de ver o Benfica cair para a Liga Europa não era com o futebol do RV. Aliás, com o RV fizemos uma das melhores campanhas europeias dos últimos anos.. Este fórum, de facto, tem de tudo.
Eu não falei na época passada, eu falei nesta época, nos últimos jogos.

Até ver, o Benfica tem apresentado um futebol muito pobre. É perfeitamente legítimo ter dúvidas quanto à prestação europeia do Benfica. Ainda para mais depois do primeiro jogo medíocre contra os turcos e deste último jogo contra o Chaves.

O Rui Vitória há-de ter 77 anos e estar a treinar na distrital de Lisboa e ainda terá crédito pelo campeonato que conquistou com 88 pontos ao Jesus. Esse campeonato é passado, eu estou a "focar-me" nesta época. O Vitória ter passado a fase de grupos do ano passado não lhe dá qualquer desculpa para a merda de futebol que tem apresentado esta época.

Este fórum, de facto, tem de tudo.

talvez os jogadores nao sejam tao bons como isso.

quem joga sao os jogadores nao o treinador.

Em portugal tem tendencia a overatizar todo o tipo de jogador que faz uma finta e marca um golo,ainda mais agora com o titulo das selecçoes.

lembro-me do caso Talisca era o novo pele quando começou a marcar uma carrada de golos,ia para o chelsea por 40 milhoes...acabou no banco passado uma epoca e emprestado passado duas.

agora é o grimaldo por 40 milhoes para o city e o gelson por 30 para o real.....lol.

ver muita cmtv faz mal.

O Talisca não era 40, era 20 e a proposta foi verdadeira. Assim como foi a birra entre o JJ e o Mourinho que levou a que a transferência caísse

Oblivium

Ainda estou lixado porque pensei que o jogo era hoje.. foda-se!

Ruud

Liga dos Campeões 2016/2017 | Fase de Grupos | 2ª Jornada

28Set (Qua.)

Napoli - SL Benfica 19h45

Estádio: San Paolo

Árbitro: Felix Brych

Convocados do Napoli

Convocados do SL Benfica

Equipas Prováveis:

Antevisão de Maurizio Sarri

Antevisão de Rui Vitória

Informação dos bilhetes

Contactos

Castro_SLB

Citação de: VigilanteGnu em 27 de Setembro de 2016, 19:37

Sim, porque um treinador competente vai mesmo delinear um 11 com base nas palavras do treinador adversário...