LdC FG 3ª J: AFC Ajax 1 - 0 SL Benfica, 23Out. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

AFC Ajax 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

AFC Ajax: Onana, Mazraoui, de Ligt, Blind, Tagliafico, Schone, van de Beek, de Jong, Ziyech, Tadic, Dolberg
Treinador: Erik ten Hag
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel Pires [79m]), Eduardo Salvio, Rafa (Franco Cervi [90m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória

Montano89

Se quisermos continuar vivos a lutar pelo apuramento, é de extrema importância não perder na Holanda.

Strata

Citação de: The_Riggs em 22 de Outubro de 2018, 10:32
O Benfica tem sempre de querer ganhar num jogo destes.

a conversa do 1 ponto só é o que é porque o nível de ambição do clube tem baixado com este treinador.O que me preocupa é que isso é encarado com normalidade. É tão normal achar que um empate contra uma equipa holandesa é bom como é normal achar que jogadores de nível de meio da tabela em portugal joguem no Benfica.

Sim, porque com o anterior treinador a Champions era sempre um passeio. Um passeio de 3 viagens fora, que era o que dava direito a fase de grupos, para depois irmos para a Liga Europa.

Que devamos ter ambição para ir lá ganhar, e pôr isso em prática, é uma coisa e concordo; falar como se andássemos habituados a fazer grandes campanhas europeias noutros anos é o choradinho habitual com grande dose de desonestidade em volta do actual treinador. A última campanha europeia digna que fizemos na Champions foi com este treinador. Nunca em 6 anos o anterior treinador foi capaz de o fazer na Champions. E isto não significa que o RV seja treiandor para nos levar a grandes vôos na Europa, mas isso não implica que se falte à verdade.

CGUERREIRO_1904

Lá vamos nós levar com a auto-estrada do lado direito..é rezar para que pelo menos o Rafa consiga o lugar do Cervi.

francisco

Bater o pé ao Chelsea que viria a ser campeão europeu, por uma bananice do Djaló e Nelson Oliveira não ir às meias-finais = "Nunca o anterior treinador foi capaz de o fazer"

Espectáculo. Eu cá prefiro duas finais e uma meia-final de Liga Europa do que andar a fazer figuras ridículas como nos últimos dois anos.

kasko

Depois da vitória sobre o Porto, uma vitória amanhã era uma demonstração de ambição e categoria que a equipa e principalmente o treinador precisa urgentemente.

KKT

kasko

Citação de: Dr.Lecter em 22 de Outubro de 2018, 10:44
Citação de: kasko em 22 de Outubro de 2018, 10:05
Citação de: Menino de Ouro RS em 22 de Outubro de 2018, 09:57
O empate era bom... se eles tivessem perdido com o Bayern

Agora estamos obrigados a ganhar

Acho que 4 pontos contra o Ajax serve para passar no grupo. Ou estás a pensar que eles ganham em casa ao Bayern ?

Se eles ganharem em casa ao Bayern empate não nos serve.

Sim, isso eu sei. E se o Bayern já tiver assegurado o primeiro lugar, a probabilidade de perder na holanda sobe.

O ideal será sempre ganhar amanhã, mas no fim, um empate deverá ser um bom resultado.

CarlosD

Citação de: the_saint em 22 de Outubro de 2018, 11:06
Que se passa com o Nico Castillo?

O que se passa é que o treinador não gosta de substituir os jogadores que estão a "corresponder"... Enquanto o Seferovic for fazendo qualquer coisa, só sai de lá se se lesionar...

Está me a fazer alguma confusão o caso do avançado...

El Flaco

Está mais que visto que vai ser outra época a levarmos com o Almeida.

Que brincadeira.

Strata

Citação de: francisco em 22 de Outubro de 2018, 11:02
Bater o pé ao Chelsea que viria a ser campeão europeu, por uma bananice do Djaló e Nelson Oliveira não ir às meias-finais = "Nunca o anterior treinador foi capaz de o fazer"

Espectáculo. Eu cá prefiro duas finais e uma meia-final de Liga Europa do que andar a fazer figuras ridículas como nos últimos dois anos.

Não deturpes ou cortes palavras que não te interessa, como o Xico-Calotes faz no Porto Canal com os mails do Benfica.

A frase toda é esta:

"Nunca em 6 anos o anterior treinador foi capaz de o fazer na Champions"

francisco

Citação de: Strata em 22 de Outubro de 2018, 11:22
Citação de: francisco em 22 de Outubro de 2018, 11:02

Não deturpes ou cortes palavras que não te interessa, como o Xico-Calotes faz no Porto Canal.

A frase toda é esta:

"Nunca em 6 anos o anterior treinador foi capaz de o fazer na Champions"
Então essa eliminatória contra o Chelsea foi onde? Na Intertoto? Quem falta à verdade, como pedes para não se fazer, és tu