LdC FG 3ª J: AFC Ajax 1 - 0 SL Benfica, 23Out. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

AFC Ajax 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

AFC Ajax: Onana, Mazraoui, de Ligt, Blind, Tagliafico, Schone, van de Beek, de Jong, Ziyech, Tadic, Dolberg
Treinador: Erik ten Hag
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel Pires [79m]), Eduardo Salvio, Rafa (Franco Cervi [90m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória

Menino de Ouro RS

Citação de: kasko em 22 de Outubro de 2018, 10:05
Citação de: Menino de Ouro RS em 22 de Outubro de 2018, 09:57
O empate era bom... se eles tivessem perdido com o Bayern

Agora estamos obrigados a ganhar

Acho que 4 pontos contra o Ajax serve para passar no grupo. Ou estás a pensar que eles ganham em casa ao Bayern ?
Não serve...pelas minhas contas fica

Bayern 13
Ajax 8
Benfica 7
Aek 0

Fiz mal as contas passamos nós nao tava a contablizar o Benfica -Aek

kasko

Citação de: francisco em 22 de Outubro de 2018, 10:11
Citação de: kasko em 22 de Outubro de 2018, 10:07
Citação de: FuzioNN em 22 de Outubro de 2018, 10:04
Para quem diz que 1 pontinho já é bom, relembro que o Ajax empatou no Allianz e tem neste momento 4 pontos, logo, é 1° do grupo...

Estamos habituados a perder, vinha-mos de 8 ou 9 derrotas seguidas na Champions, mas temos de meter um travão nisso.

Vamos a Amesterdão para ganhar. Temos de voltar a ser O Benfica. Se não conseguimos ganhar em Ajax's, Basileias, Shaktar's, como caralho queremos ganhar aos tubarões ?

O objetivo têm de ser a vitória, mas se no final deste duplo confronto fizermos 4 pontos ficamos numa boa situação para passar.
Nem por isso. O Ajax ganha na Grécia e não estou a ver este Benfica empatar em Munique.

Mesmo que isso tudo aconteça, é preciso o Ajax ganhar em casa ao Bayern para nos passar ( ganhando nós aos gregos em casa ).

kasko

Citação de: Menino de Ouro RS em 22 de Outubro de 2018, 10:19

Acho que 4 pontos contra o Ajax serve para passar no grupo. Ou estás a pensar que eles ganham em casa ao Bayern ?

Bayern 13
Ajax 8
Benfica 7
Aek 0

Se fizermos 4 pontos contra o Ajax, no fim acabamos com 10 ( ganhando em casa aos gregos).

fidalgo1

Odysseas
Corchia
Ruben
Conti
Grimaldo
Fesja
Gedson
Gabriel
Rafa
Zivk
Castillo

acho que são os jogadores em melhor forma (tirando o Conti pelo Jardel, mas veio de lesão)

Menino de Ouro RS

Citação de: kasko em 22 de Outubro de 2018, 10:23
Citação de: Menino de Ouro RS em 22 de Outubro de 2018, 10:19

Bayern 13
Ajax 8
Benfica 7
Aek 0

Se fizermos 4 pontos contra o Ajax, no fim acabamos com 10 ( ganhando em casa aos gregos).
Sim ja reparei tava aqui no caderno e reparei que me faltava um jogo

SLBffg

Fulcral vencer em Amsterdão, este Ajax tem qualidade para fazer uma surpresa ao Bayern na ultima jornada, principalmente se os alemães continuarem a este nivel, garantindo os 6 pontos nesta dupla jornada confirmará a nossa passagem aos oitavos.

lobotomizado

Eu quero que o Benfica ganhe e passe aos oitavos, mas a médio prazo, não sei se irmos para a Liga Europa não traria mais retorno (desde que fizessemos uma boa campanha).
Precisamos de pontuar bastante na Europa para nos mantermos no grupo dos clubes que ganham o bónus ao entrar na LC.
E acredito que até possamos ganhá-la.

Ainda assim, quero ganhar crl!

lobotomizado

Para quem diz que 1 pontinho já é bom, relembro que o Ajax empatou no Allianz e tem neste momento 4 pontos, logo, é 1° do grupo...

Estamos habituados a perder, vinha-mos de 8 ou 9 derrotas seguidas na Champions, mas temos de meter um travão nisso.

Vamos a Amesterdão para ganhar. Temos de voltar a ser O Benfica. Se não conseguimos ganhar em Ajax's, Basileias, Shaktar's, como caralho queremos ganhar aos tubarões ?

O objetivo têm de ser a vitória, mas se no final deste duplo confronto fizermos 4 pontos ficamos numa boa situação para passar.
Nem por isso. O Ajax ganha na Grécia e não estou a ver este Benfica empatar em Munique.

Mas se fizermos 4 pontos contra o Ajax, não precisamos de empatar em Munique. Só precisamos que o Ajax não ganhe os outros dois jogos (desde que ganhemos ao AEK).

The_Riggs

O Benfica tem sempre de querer ganhar num jogo destes.

a conversa do 1 ponto só é o que é porque o nível de ambição do clube tem baixado com este treinador.O que me preocupa é que isso é encarado com normalidade. É tão normal achar que um empate contra uma equipa holandesa é bom como é normal achar que jogadores de nível de meio da tabela em portugal joguem no Benfica.

Barolas

Boas maltinha. Opções para ver amanhã o jogo? Desde já,obrigado.

Dr.Lecter

Ir para ganhar, com a consciência de que jogamos para dois resultados.

Vlacho

Almeida
Conti
Jardel
Grimaldo

Fejsa
Gedson
Gabriel

Salvio
Rafa
Seferovic

Dr.Lecter

Se eles ganharem em casa ao Bayern empate não nos serve.

El Tacuara

Acredito na vitória.

Por norma damo-nos bem com o futebol holandês.

E sim, mesmo com o Rui, o chefe de família, ao "leme".

SucintoBenfica

Rafa teria de jogar pelo momento de forma. Ziv não jogar é crime, depois do chocolate que deu na Taça. Mas é óbvio que vão jogar Salvio e Cervi. Meio campo devia ser Fejsa Gabriel e Gedson. Contra estas equipas bem orientadas não nos podemos dar ao luxo de ter o Pizzi a defender com os olhos, por muito que admire muitas coisas nele. Não estamos no Tugão.
Mas já sabemos que vai ser bombo.