LdC FG 3ª J: AFC Ajax 1 - 0 SL Benfica, 23Out. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

AFC Ajax 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

AFC Ajax: Onana, Mazraoui, de Ligt, Blind, Tagliafico, Schone, van de Beek, de Jong, Ziyech, Tadic, Dolberg
Treinador: Erik ten Hag
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel Pires [79m]), Eduardo Salvio, Rafa (Franco Cervi [90m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória

ItsY2Inferno

Bem esperar que o Jardel esteja em condições, senão tem de estrear o Ferro.

Marcos dos Santos

Ai não levou o Corchia? Eheh.
Só relembrar a grandiosa exibição do Almeida em Atenas. Lembro-me de ver o Benfica desde os meus 6 anos, ou seja, desde 2004. O jogo do Almeida contra o AEK foi sem sombra de dúvida a pior exibição que vi um jogador do Benfica fazer. Futebolisticamente execrável. Horrível a todos os níveis.
E o Ajax tem uma bela equipa. Não são uns gregos quaisquer de meia tigela.

izlek

vamos jogar com o semedo a central?

edit -  não tinha visto que o jardel já estava na lista

SLusoB

The Eagle 10

O Ajax joga muito neste momento, vamos passar mal se não jogarmos bem vamos perder de certeza.

LMAB

Ganhamos 4-3 com um golo de cu aos 96 minutos.

Depois venho buscar.

Mikaeil

arodrigues84

zero07

Que Ajax vamos defrontar?

Se os nossos médios centro lhe derem espaço e visão para a Baliza?:
Vai ser um festival de remates de longe.
O Ziyech remata sempre, saindo da ala direita.
O Schone tem um remate de longe...dos melhores do Mundo. O Huntelaar tb não perde oportunidade.
Aliás, é contra esta equipa que se deve evitar ao máximo livres frontais.

Jogando eles em casa e se os deixar-mos...:
Vão jogar com os 2 laterais subidos. Ora na posição dos extremos a cruzar pro 1o poste, ora algumas demarcações por dentro. O médio Van de Beek e o ext direito Tadic vão para a área e desmarcam-se lá.

Atrás....
-Há jogos que jogam com centrais com menos de 1,82m (sem ninguém alto em campo)...é ganhar cantos e cruzar de livre.
-o Lateral Direito deles deixa-se antecipar nos cruzamentos.
-São fracos a reagir ao contra-ataque: o Lateral Direito nem se vê; os médios no fim do jogo nem se vêem; o Tagliafico tem dificuldades...
-o GR Onana defende só com uma mâo...às vezes não defende para longe e na recarga...
-São novos, se pressionados atrás...não sei não.

De resto, o empate anda a soar bem aos adeptos....mas tou a vê-los a ganhar em casa ao Bayern na última jornada.... Tá dito.
E concordo: não vejo outro que não Rafa a ser chave em contra-ataques. Gedson tb daria uma mãozinha. Deixar isso prós ultimos 20min é desperdício e Crime.
Se bem que para mim, Rafa é 2o Av direito. Mas safa-se como ext direito em contra-ataque. Direito, não esquerdo!

zero07

:bandeira2:
Citação de: Marcos dos Santos em 22 de Outubro de 2018, 08:39
Ai não levou o Corchia? Eheh.
Só relembrar a grandiosa exibição do Almeida em Atenas. Lembro-me de ver o Benfica desde os meus 6 anos, ou seja, desde 2004. O jogo do Almeida contra o AEK foi sem sombra de dúvida a pior exibição que vi um jogador do Benfica fazer. Futebolisticamente execrável. Horrível a todos os níveis.
E o Ajax tem uma bela equipa. Não são uns gregos quaisquer de meia tigela.
Acho que faltou dizeres uma coisa:
O Almeida não jogou sozinho na direita.
Do outro lado, subia o lateral e ficavam 2 pro Almeida... que sem dúvida jogou mt mal.
Preparem-se: o Tagliafico se puder sobe sempre...

Lopes1986

O Corchia esta lesionado ou ficou em terra para não destabilizar o menino Almeida??

IloveSLB2014

Citação de: Lopes1986 em 22 de Outubro de 2018, 09:28
O Corchia esta lesionado ou ficou em terra para não destabilizar o menino Almeida??
ficou de fora por opçao

Chelas

Vlacho,Almeida,Conti,Jardel,Grimaldo,Fejsa,Gedson,Pizzi,Salvio,Rafa,Seferovic

Lopes1986