LdC FG 3ª J: AFC Ajax 1 - 0 SL Benfica, 23Out. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

AFC Ajax 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

AFC Ajax: Onana, Mazraoui, de Ligt, Blind, Tagliafico, Schone, van de Beek, de Jong, Ziyech, Tadic, Dolberg
Treinador: Erik ten Hag
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel Pires [79m]), Eduardo Salvio, Rafa (Franco Cervi [90m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória

Slbsuporter

Conseguiram um bom resultado na Alemanha já são um papão!!! Nem quero imaginar se vamos jogar contra uma Juventus, Barcelona..., o pessoal ia cortar os pulsos.
Para mim vai ser um jogo disputado, e se não se repetirem os erros do jogo da Grécia pode ser que se saia com um bom resultado

The_Riggs

Citação de: OclassicoNº10 em 21 de Outubro de 2018, 22:28
Vou vos ser sincero.

Estou com muito receio deste jogo.
Só leio e oiço maravilhas desta gera do Ajax.

Eu já não sei no que acreditar , disseram aqui que paok era uma excelente equipa.

ooficioso

Lá estarei, munido apenas do cachecol e da voz, para apoiar! Corra mal - independentemente de depois poder refilar - ou corra bem! Temos equipa mais do que suficiente para os holandeses e nunca perdemos um jogo em que o meu cachecol estivesse presente!
Em frente, Benfica!
:bandeira1: :bandeira1:

Blitzer

Ligações e curiosidades

• O treinador do Ajax, Erik ten Hag, era adjunto quando o PSV Eindhoven perdeu por um total de 6-3 com o Benfica nos quartos-de-final da UEFA Europa League de 2010/11. Zakaria Labyad marcou o golo do PSV na derrota por 4-1 na primeira mão, em Lisboa.

• Jogou em Portugal:
Zakaria Labyad (Sporting 2012/13 e 2015)

• Colegas de selecção:
Nicolás Tagliafico e Eduardo Salvio (Argentina)
Nicolás Tagliafico e Facundo Ferreyra (Sub-20 da Argentina)
Dušan Tadić e Andrija Živković (Sérvia)

• Klaas-Jan Huntelaar soma dois golos em três jogos contra o Benfica. Marcou pelo Heerenveen na derrota por 4-2 na fase de grupos da Taça UEFA de 2004/05 e na vitória do Schalke por 2-0, em casa, na mesma fase da edição 2010/11 da UEFA Champions League.

Kurt Cobain 10

Resumo do último jogo do Ajax

https://www.youtube.com/watch?v=xUYTeYVaGVM

Eles defensivamente são vulneráveis  . O GR é que fez grandes defesas ...

CGUERREIRO_1904

Isto com um treinador e o pessoal dormia todo descansado. Chegamos ao ponto, de com um plantel destes, ter medo do Ajax..

zero07

Citação de: mojo_j0jo em 20 de Outubro de 2018, 21:31
Eu acho que vamos ganhar sem saber ler nem escrever, assim muito no querer e na força fisica.
Querer e força? Hmm, o Gedson e o Alfa vão jogar?
O0
O Rafa tb tem tido um grande querer.

Messi87

LISTA DE CONVOCADOS
Guarda-redes: Svilar, B. Varela e Odysseas;

Defesas: Conti, Grimaldo, Yuri Ribeiro, Jardel, André Almeida e Ferro;

Médios: Fejsa, Gabriel, Cervi, Alfa Semedo, Zivkovic, Salvio, Pizzi, Rafa, João Félix e Gedson;   

Avançados: Jonas, Seferovic e Ferreyra.

Trezeguet

Trezeguet

Trezeguet

Slb23

Citação de: Trezeguet em 22 de Outubro de 2018, 08:34
nem Corchia nem Castillo

wtf
O Castillo até aceito porque temos várias opções e só deve jogar 1, agora não convocar o Corchia é patético.