LdC FG 3ª J: AS Monaco 0 - 0 SL Benfica, 22Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

AS Monaco 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


AS Monaco: Subasic, Fabinho, Ricardo Carvalho, Raggi, Kurzawa, Toulalan, João Moutinho, Kondogbia, Dirar, Ocampos, Berbatov
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez (Andreas Samaris [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (César Martins [79m]), Anderson Talisca (Bebé [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

alex_diabólico

Concordo com o que disse o MTrigueiros...

E acho que temos de jogar com mais um elemento no meio campo... Na frente Gaintán, Sálvio e Lima (ou outro jogador) servem perfeitamente... Enzo, Samaris e André Almeida/Cristante na minha opinião eram essenciais...temos de ter mais músculo no meio campo, e entrar sem medo.

Vai ser um jogo complicado e se não pontuarmos mais complicado fica, mesmo para o apuramento da Liga Europa.

jgbg91

Limpar a imagem das pessimas exibiçoes nos dois primeiros jogos e vencer claramente. Meio campo a 3 se faz favor

MTrigueiros

Também concordo com o meio-campo a 3. André Almeida, Samaris e Enzo.

jgbg91

Citação de: MTrigueiros em 06 de Outubro de 2014, 15:46
Também concordo com o meio-campo a 3. André Almeida, Samaris e Enzo.

tem de ser assim para lutarmos pela vitoria, senão vamos ser engolidos pelo meio campo deles


fil79

Para ganhar, senão o melhor é esquecer a Champions de vez..e provavelmente a Liga Europa também!


SLB_CAMPEAO04

Citação de: MTrigueiros em 06 de Outubro de 2014, 15:37
Ganhar aqui e só depois pensar no Braga. Aliás, se ganharmos no Mónaco, provavelmente seremos mais fortes em Braga, portanto.
Certamente

faneca_slb4ever

Artur
Almeida
Luisão
Lisandro
Benito
Samaris
Cristante
Pizzi
Ola John
Bebe
Derley

Moikano

Nunca na vida o Jesus joga com 3 no meio-campo, esqueçam isso. Teve Matic, Andre Gomes e Enzo e não jogou, não vai ser agora.

Joaquim Ferreira Bogalho


Hocuspocus

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Outubro de 2014, 19:00
Artur
Almeida
Luisão
Lisandro
Benito
Samaris
Cristante
Pizzi
Ola John
Bebe
Derley

Poupar a equipa na Champions, num jogo que é absolutamente decisivo para as nossas já ténues possibilidades de seguir em frente? Acho que não faz sentido, até porque a época está no início e ainda não há razões para haver cansaço...

20Nico Gaitan20

este é mesmo Ganhar ou Ganhar, é que 1 derrota é adeus Europa.

Drake

O Jorge Jesus que deixe de ser casmurro e egocêntrico.

É para reforçar o meio-campo e não jogar com aquela cratera ali no meio.

psil33

Sinceramnete não sei um meio campo de 3 é a melhor das soluções. Toulalan e Moutinho oferecem mais equilibrio que desiquilibrio. Contra o Monaco, acho que uma equipa que os pressione na saída sai a ganhar. Fazer Toulalan e Moutinho estarem mais preocupados em defender abrirá espaço.

Não sei até que ponto Derley e Lima com Samaris e Enzo tem mais probabilidades que Lima + enzo , samaris, AA.

Não me assusta o ataque deles.

Para além disso, fui verificar o histórico de derrotas e reparei que as equipas q jogam c dois pontas ganharam sempre.