LdC FG 3ª J: FC Basel 0 - 2 SL Benfica, 18Out. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Basel 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Alexander Frei, Streller
Treinador: Heiko Vogel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miguel Vitor [78m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [67m]), Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (20), Óscar Cardozo (75)

Manuel8

Maxi lesionado.
Gaitán lesionado.
Emerson expulso quando o único outro defesa esquerdo é o Luis Martins.
Bruno César a coxear.
Jesus expulso.

Como é que é possível um jogo que estava a correr tão bem ao intervalo acabar com tanta merda.....

melo7

3 pontos, e o que interessa!! :flagglorioso:

Espero que a lesao do Maxi nao seja nada! Estou pa ver os laterais do Benfica em casa! Miguel Vitor e Luis Martins?! E que o Shakiri e foda!!
Pietra no banco??

Denim

Apesar de não achar o adversário nada do outro mundo como por aqui diziam (se calhar por ter visto a lagartada ganhá-los recentemente ;D ) mas é uma excelente vitória...e não tenho dúvidas que estaremos nos 1/8s! Agora é discutir o 1º lugar com o Manster! :metal:

johnny supernova


Ribeirinho

Bom jogo, tirando os últimos 10 minutos, mas de resto muito bem. temos de continuar e ganhar em casa dia 2 e oitavos à porta

marcosantos

vitória muito importante, agora é ganhar na luz e estamos nos oitavos. pena a lesão do maxi e da expulsão do emerson, será que vai jogar o luis martins ou vai fazer uma adaptação. dava jeito o capdevila.

_kossak_

Parabéns a toda a equipa, foi um jogo muito bem conseguido

P∑T∑7

E se vencermos na próxima jornada, em casa, os suíços, passamos aos 1/8 final. Muito bem Benfica!

poliban

Mas quem vos diz que o JJ fica castigado?
Pode ser só multa.
Calma!

G10

belo jogo do Benfica classe, tranqualidade, sacrificio.. viva o BENFICA

Spider1502

Que grande maturidade do Benfica! Dá-me um orgulho ver assim o Benfica a jogar!

[R]

Citação de: pedroslb18 em 18 de Outubro de 2011, 21:38
Comprava o Shaqiri num abrir e fechar de olhos. Tem 20 anos feitos à pouco mais de uma semana. Que craque.

o hulk anão? é tão burro como o outro e o nolito ao pé dele é uma vara.

skill épico: corre corre corre, chuta ao calhas. Se for à baliza vai, se não for que se foda. Estou a perder? Azio e vou dar coice num gajo.

Esta mini merda no Benfica?

Saveloy

Desnecessária a maneira como ficámos sem um jogador e sem treinador no fim, agora é cumprir em casa.

alex_diabólico

árbitro muito mal na expulsão ao Emerson... perdou uma agressão ao Cardozo (o mesmo Cardozo que foi expulso numa situação destas e apanhou 3 jogos de castigo)...

Muito mal, mm dps na expulsão ao JJ...

Jogamos agora em casa com Otelul?!?

Zlatan

Excelente vitória, grande atitude para garantir os 3 pontos que serão muito importantes.

Mas...
Maxi sai lesionado
Emerson expulso
Gaitán lesionado
Jesus expulso

Fico preocupado...