LdC FG 3ª J: FC Basel 0 - 2 SL Benfica, 18Out. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Basel 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Alexander Frei, Streller
Treinador: Heiko Vogel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miguel Vitor [78m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [67m]), Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (20), Óscar Cardozo (75)

sammer

Faz mesmo lembrar o Hulk.

Até nos remates para o crlh mais velho :rir:

S-Line

há valores morais que nao se compram com 40M.
há quem nao ligue a isso. eu ligo.
o resto é treta.há quem nao sabe nada da puta da vida e ignora o resto , mas siga...há quem desconverse...fala-se em alhos e veem com bugalhos.

se fosse meu filho até valia mais que 40M.......tretas.

diableimage

Shaquiri é um porco.

Mas fez 20 anos a semana passada. É um puto. Com qualidade.

PésDeCoentrão

@S-line

depois de ter visto 20 e tal mil no Parc des Princes ficamos sempre com altas expectativas. Talvez a comunidade portuguesa naquele cantão não seja tão grande como noutros.

Mas pelos vistos não foi só impressão minha, os gajos estavam mesmo revoltados com os portugueses.

De qualquer forma grande vitória e de certeza absoluta que vocês - benfiquistas na Suíça - amanhã vão andar todos com um grande sorriso!!

Abraço

diableimage

Citação de: PésDeCoentrão em 18 de Outubro de 2011, 22:59
@S-line

depois de ter visto 20 e tal mil no Parc des Princes ficamos sempre com altas expectativas. Talvez a comunidade portuguesa naquele cantão não seja tão grande como noutros.

Mas pelos vistos não foi só impressão minha, os gajos estavam mesmo revoltados com os portugueses.

De qualquer forma grande vitória e de certeza absoluta que vocês - benfiquistas na Suíça - amanhã vão andar todos com um grande sorriso!!

Abraço

Amigo, um presidente de uma casa do Benfica na Suiça já falou sobre isso. Eles só mandaram parte dos bilhetes e era bilhetes que custavam mais de 100 euros, pelo que percebi.

|OnE|

HuRi

Citação de: Mannschaft em 18 de Outubro de 2011, 21:54
Vitória justa e líderes! Melhores em campo e que ajudaram muito a trazer os pontos foram o Artur, Witsel e os centrais! Grande jogo.

Aimar, Gaitan e Emerson não têm lugar no Benfica. Este último devia ser dispensado já amanhã...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

fdx, mas por acaso leste bem aquilo que escreveste???????

a sério, deves perceber tanto de futebol como o meu gato...

uma palavra para o Artur, sinceramente, parece que estou a ver o Preud´homme, de outro mundo...

S-Line

@S-line

Abraço
nem imaginas como isto anda aqui. este fim de semana verás o resultado das votaçoes....
....
amanha andarei com a minha camisola cheio de orgulho.graças a deus estou num distrito ainda livre de represálias.

P∑T∑7

@S-line

Abraço

Epá, não podes comparar os estádios, não é?

E olha que até na RTP disseram que estariam cerca de 5 mil benfiquistas/portugueses, o que é excelente!

diableimage

Citação de: sammer em 18 de Outubro de 2011, 22:56
Faz mesmo lembrar o Hulk.

Até nos remates para o crlh mais velho :rir:

Mesmo ;D

Têm aqui um vídeo, curiosamente feito por um Benfiquista:
http://www.youtube.com/watch?v=G2fkxaM2xwo

Peço desculpa pelo meio-off-topic.

PésDeCoentrão

Citação de: S-Line em 18 de Outubro de 2011, 23:02
@S-line

Abraço
nem imaginas como isto anda aqui. este fim de semana verás o resultado das votaçoes....
....
amanha andarei com a minha camisola cheio de orgulho.graças a deus estou num distrito ainda livre de represálias.

E eu que andava a pensar ir trabalhar para aí...

tquaresma

Citação de: YapeQdm em 18 de Outubro de 2011, 22:55
Este Benfica com o Coentrao era do Caralho...
x2, tenho pensado isso tantas vezes...
mas não era possível ter contratado garay, witsel, b.cesar, etc sem ter vendido coentrão... é mesmo assim